domingo, março 04, 2012

 Ciao!!!








Confesso que estava tão atrapalhada com várias coisas a fazer que, quando vi o anúncio, fiquei com cara de "uai, mas já? Jáááá!!!"
Sim, corra pra garantir o seu porque a disputa será dura! (foto retirada daqui)

Parvice à parte, temos novidades e mais motivos nos lançamentos do mês da Harlequin Brasil para solicitar a criação do Bolsa Falência (para leitoras e blogueiras)!!!!

Novidade - reparem nas capas! A Harlequin Brasil repaginou o visual do cartão de visita de TODAS as séries. E está uma mais bonita que a outra!!!

* Destaques:


SEGREDOS & MENTIRAS — SANDRA MARTON - PAIXÃO 274
Das sarjetas… para uma bela cobertura. Natural da Itália, Matteo tivera uma vida de pobreza extrema nas ruas, até escapar para o Brasil, onde se livrou de suas raízes, adquiriu uma nova identidade e deixou para trás o passado marginal. Agora, além de rico, Rio D’Aquila, como passou a se chamar, tem uma reputação  incomparável nos  negócios... e na cama. Porém, ao conhecer a vulnerável Isabella Orsini sente uma agitação dentro de si capaz de fazê-lo fingir ser um homem simples outra vez… A paixão os incendeia e, apesar de cada vez mais envolvidos, Isabella ainda não sabe que seu amante a engana. Afinal, quem será verdadeiramente Rio D’Aquila?
Mais um livro da série que começou a ser publicada em fevereiro. Quando a Sandra Marton deu entrevista para o Literatura de Mulherzinha, ela comentou comigo no e-mail (não entrou na entrevista) sobre este livro, que também tem relação com o Brasil. Estou maluca pra ler e saber se mantém o alto nível de Amor sem Preço.

 

AMOR ORGULHOSO — CAROL GRACE - HARLEQUIN SPECIAL 62
Quando uma ruiva teimosa conhece um italiano orgulhoso e apaixonado... Herdar um vinhedo em ruínas na Sicília é a única chance de Isabel Morrison prosperar. Acostumada a uma vida dura, ela está determinada a erguer-se com as próprias pernas. Dario Montessori, o negociante local de vinhos, tinha outros planos para o vinhedo de Isabel. A propriedade já pertencera à sua família e ele se culpa por tê-la perdido. Por isso, faria de tudo para recuperar suas terras, ainda que houvesse uma ruiva teimosa impedindo seu caminho...
Personagens ruivos sempre chamam a minha atenção. Quando tem italiano no meio, fica ainda mais interessante. Talvez tenha sido culpa da capa. O fato é que fiquei curiosa...

COMO DOMAR UM SHEIK — OLIVIA GATES - DESEJO 169
Ele a teria para si!
Bastou ao sheik Shaheen Aal Shalaan a avistar em uma sala lotada para, no mesmo instante, perceber que  desejava aquela mulher. Sem muito esforço, logo a levou para sua cama, onde ela despertou nele paixões há muito tempo adormecidas. Após o enlace, o sheik descobriu a verdadeira identidade de sua amante: era Johara, sua amiga de infância, que agora florescia na visão de Shaheen de tal modo que se tornara impossível para ele viver sem ela. Porém, sua linhagem exigia uma esposa já escolhida para o trono, e desposar outra poderia trazer resultados catastróficos. No entanto, como ele seria capaz de dar as costas à mulher que estava grávida de seu filho?
Pode ser cisma minha, mas acho que já ouvi falar bem deste livro. E sei que a Olivia Gates é uma baita autora. Ou seja... lá vou eu, lá vou eu...


*DESEJO DUETO 015 (Corações de Diamantes 3/3)
O HERDEIRO PERDIDO — PAULA ROE 

“Eu sou do tipo de homem com quem você passa uma noite e não se apaixona.”
Jake Vance, um elegante executivo, era puro charme e perigo dentro de um terno bem cortado. Quando decide dirigir sua atenção para a empresa Blackstone, uma das mais ricas negociantes de diamantes da Austrália, ele determina que a principal função de Holly McLeod era ser sua assistente, e a segunda, sua espiã. Para seu espanto, Holly descobriu um segredo sobre o passado de seu chefe que colocaria em xeque toda a sua estratégia. Mas, para seu espanto, Jake agiu de um modo inimaginável: a fim de salvar sua nova empresa, ele propôs que se casassem… e tivessem relações um pouco mais íntimas…

DOCE OBSESSÃO — YVONNE LINDSAY
“Eu não quero fazer promessas que não posso cumprir.”

Desde que tiveram uma noite juntos, fazer amor novamente com Rachel Kincaid era tudo o que Matt pensava... além de destruir o império de diamantes Blackstone e vingar sua família. Próximo de alcançar seus objetivos, Matt é amaldiçoado pelo retorno de Rachel, agora como babá de seu filho, órfão de mãe. Noites com ela em sua casa eram torturantes. Matt estava possuído por sede de vingança e obcecado por essa mulher. Acostumado a ter todos os seus desejos realizados, agora o que ele queria era uma doce vingança… ou o doce amor de Rachel?
E a série, publicada em três livros (os outros estão nos lançamentos de janeiro e fevereiro). Nem preciso dizer que estão na minha lista de leitura, né?

* Para não ficarem curiosas, eis outras capas de lançamentos do mês:





* E vindo direto do Baú da Harlequin:

SOB O SOL DA ESPANHA — DIANA HAMILTON - TESOUROS HARLEQUIN 02
“Eu nunca aposto em certezas.”
Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter de Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Johnny aos parentes espanhóis dele e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar…
* Dentro da série Tesouros, é relançamento. Preciso até checar se já li, porque o título e o resumo não me parecem estranhos...



A ÚLTIMA CHANCE - DIANA PALMER - COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 22

Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos…Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette  Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?
Eu tenho a edição lançada em Bestseller, ainda na época da parceria NC-Harlequin. Falei sobre ele neste post. Pode ir com fé, a história é bem Diana Palmer, mas em doses de irritação controláveis e administráveis... kkk

* E o filé mignon, ó do borogodó (também chamado de nível alerta vermelho, porque eu quero, tu queres, ela quer, nós queremos, vós quereis, elas querem... resumido com #todaspiramuito)


A LEI DO CORAÇÃO— MARGARET MOORE - HARLEQUIN HISTÓRICOS 97
Violando a lei! A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!
Pra resumir: Beta quer.


DAMA DE COPAS — CAROLE MORTIMER - HARLEQUIN HISTÓRICOS 96
“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!
Aham, Beta quer.


STEVEN — LINDA LAEL MILLER - RAINHAS DO ROMANCE 63

 Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.
STEVEN: 1º LUGAR NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DO THE NEW YORK TIMES!
Essa minha lista de autoras prioritárias só aumenta. A Linda Lael Miller já me deu motivos de sobras pra ir atrás de todo e qualquer lançamento dela. O primeiro capítulo está aqui. E  a Andrea me confirmou o que intuí: é o ponto de encontro de outras duas séries: os irmãos Creed e as McKettrick (que ainda não li)!!!!  E com essa capa, tô indo ali calçar meu Adidas de corrida e fui!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Esse mês vou a falência, tenho certeza.... G-zuiz, é muito livro bom pra pouco dinheiro e pouco tempo pra ler.... hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá! tudo bem?
    eu já tinha postando em outro blog que no mês do emu aniversário eu vou ter muitos romances bons para ler! só a continuação dos orsini e também esse da finada PJ que se deus quiser não vai me fazer ter raiva!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!

    Bem, depois de um mês fraquíssimo (falei prá Beta que não pulei carnaval, pulei páginas de livros, ô remessa ruim!!!!) os lançamentos de março prometem!

    A série Coração de Diamantes e o livro da natalie Anderson foram as únicas coisas boas de um fevereiro sofrível!

    E Harlequin, PELO AMOR DE DEUS, contratem um revisor decente!!!!! Tá uma vergonha!!!! E também atenção com a qualidade: os livros estão despencando, se desfazendo nas nossas mãos e isso não costumava acontecer...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://migre.me/8bQeZ

    ResponderExcluir
  5. Ah, pelos milhões de pés de alface !!! Tem muitos livros com muitos romances, alguns de tema muito comum e alguns de tema muito divertido, nessa lista !!! Mas eu não comprarei qualquer um deles porque estou em época de seleção severa de leitura restrita !!! ^^ Sequer de Margaret Moore !!! (Eu disse que era uma restrição severa !!!) A não ser que tivessem publicado um romance de Margaret Moore com temática medieval, mas tudo ocorre em regência ... -_- Eu votei naquela capa lindíssima de "Dama de Copas" (que ocorre em regência também !!! ...) ^^ Mas onde diabos está Nicholas De Burgh ???!!! Ele deveria estar conosco desde mês passado pelas minhas contas !!! Oh, céus, viu !!! Eu lamentei ao saber sobre Penny Jordan. Que ela esteja bem !

    ResponderExcluir