sexta-feira, janeiro 06, 2012

Ciao!!!


Sim, sim, sim... Primeira semana do mês, sempre os mesmos sintomas: taquicardia, curiosidade extrema, estresse com conexão de internet (que resolve te boicotar o acesso nas horas mais necessárias) até que, finalmente, está lá: os lançamentos do mês da Harlequin Brasil!!!!


Então vamos ao que interessa?

* Da linha "autoras que amamos odiar", neste mês temos.... tcharã!*
AMOR TRAÍDO— LYNNE GRAHAM
PAIXÃO 265

Paixão cega, gravidez inesperada…
Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a Westgrave Manor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda,tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy.

* momento Cante com a Beta: "Um livro da Lynne Graham enlouquece muito a gente... Dois Lynnes Graham enlouquecem, enlouquecem muito mais..." *
NOIVA DE V ERDADE— LYNNE GRAHAM
PAIXÃO 267

A promessa entre eles havia sido quebrada, porém, ambos não estavam preparados para acontecimentos inesperados…

Tally Spencer, uma garota comum e sem experiência com relacionamentos, e Sander Volakis, um magnata
grego e de grande beleza, em princípio não teriam nada em comum, a não ser uma atração incrível. Porém, em poucas semanas Sander considera que fora traído ao ser obrigado a se casar com Tally. Quando ambos pensam que o casamento apressado tinha acabado, tiveram de se encontrar novamente, e logo cederam à
paixão. Entretanto, Sander possui fortes razões para desejar sua mulher de volta, enquanto Tally esconde
um segredo terrível…
O mesmo casal em dois livros? Fiquei curiosa para saber como isso foi coordenado...

*E se a dose dupla de Lynne Graham for pouco para você, olha só quem também pode contribuir para momentos de amor/ódio em janeiro...*


PERIGOSO – DIANA PALMER
RAINHAS DO ROMANCE 61

Um mistério poderá ser desvendado no coração do Texas…

Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal…Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.
Amor. Dúvida. Intriga. Inocência. Mistério. Não é novela mexicana nem A Vida da Gente. É algo que o resumo indica 100% Diana Palmer. Apesar das leitoras estarem esperando por The Maverick, do Harley (que a desorientada aqui achou que fosse o protagonista deste livro), avançamos uma casa para conhecer o Kilraven. Quem é ele? Bem, sei que ele aparece em Coragem (que ainda não apareceu na minha frente. Estou desconfiada que o livro está com mais medo de mim do que eu dele) e só. #oremos.

* Prontas agora para o momento fofura do mês???*




 
BEBÊ DE SURPRESA — TERESA CARPENTER
SPECIAL 60


Não bastava Savannah Jones ter cedido ao velho clichê de se apaixonar pelo chefe, ela também estava grávida dele. Todos sabiam que Rick Sullivan era um solteiro convicto, casado somente com o trabalho. Portanto, convencida de que não haveria um final feliz para ela, Savannah tentou pedir demissão discretamente. Só que Rick não a deixaria ir embora, ainda que não entendesse por que ela queria partir, ao mesmo tempo em que Savannah se recusava a fazer um casamento por conveniência. Há um empate! Só existia uma saída: Rick aceitar a gravidez e assumir seu lado paternal.
- História de presente:
SEJA MEU AMOR! — BARBARA McMAHON
O dia em que descobriu que estava grávida deveria ter sido o mais feliz da vida de Amber Woodworth. Mas também foi quando ela ficou viúva… Agora, Amber havia construído uma nova vida como mãe independente e solteira. Seu vizinho, Adam Carruthers, além de ser muito atraente, gostava de salvar pessoas do perigo. Amber estava decidida a não se envolver outra vez com mais ninguém, especialmente com um homem sempre vivendo situações de risco…
BABY ON BOARD!!!! Radar de série gritou quando vi "Teresa Carpenter" e o sobrenome Sullivan ^^ Já li o primeiro da série, Dois Corações mas ainda não li o segundo. E, sim, em se tratando de mim, já foram para a lista :D

* E já que falamos em série... Olha o pontapé inicial da nova trilogia da Desejo Dueto!

PROMESSA & VINGANÇA – BROWYN TURNER
DESEJO DUETO 013
Corações de Diamantes 1/3

Amante por dez meses. Esposa por dez dias. Ex há dez anos.
Ric Perrini, presidente da Blackstone Diamonds e solteiro mais cobiçado de Sydney, ainda tinha um prêmio a resgatar… Kimberley Blackstone. Atraí-la de volta para a empresa de seu pai, e que pertencia a ela por direito, seria a negociação mais árdua que Ric já executara. Seduzi-la para seus braços, a mais prazerosa. Ric já exigira a parte de Kim antes. Agora, não aceitaria nada menos do que sua total submissão…
ORGULHO & SEGREDOS – TESSA RADLEY
“Estou grávida.”
Ela jamais deveria ter pronunciado essas palavras para Ryan Blackstone, seu amante e maior negociador de pedras preciosas da Austrália. Pois Jessica Cotter deveria ser mantida em segredo, e apenas poderia estar com ele atrás das cortinas de seu apartamento de solteiro. Não havia qualquer
futuro com o homem cujo mantra era “Nada de gatos nem de crianças”. Embora ela conhecesse as regras, decidiu quebrá-las. Agora, não tinha outra opção e teria de ir embora… A não ser que o homem com um coração tão duro quanto um diamante aprendesse a amá-la genuinamente…
Série? Livro que se passa em escritório? Lá vou eu...

* E nos relançamentos do mês, as dicas são...

SEM PROMESSA DE AMANHÃ – NORA ROBERTS
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 19

Para se esquecer de sua infância infeliz, Johanna Patterson havia trabalhado duro a fim de construir uma carreira de sucesso e uma reputação impecável em um mundo dominado pelos homens. Como uma das mais importantes produtoras de shows, para ela nem o céu era o limite. Mas seus dias de independência estavam contados ao conhecer Sam Weaver, um ator talentoso, um homem persistente e um destruidor de corações. Definitivamente, ele estava muito longe de ser o seu tipo. Mas Sam sempre encontrava um modo de burlar suas defesas. Por entre as frestas da muralha que Johanna erguera em torno de si, Sam vislumbrara uma mulher intensa e apaixonada pela vida. E agora ele iria descobrir muito mais do que se escondia. Se eles tivessem que apostar quem venceria uma disputa, certamente ele usaria sua habilidade para fazê-la entrar no jogo do amor!
Eu já li este livro em uma edição naftalina da década de 80. Gostei da história e a capa é muito linda. E é Nora Roberts - como se a gente precisasse de mais motivos pra comprar, né?


A CASA DAS MÁSCARAS – CANDACE CAMP
RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICO 11

TRILOGIA DOS AINCOURT – 03/03


Ela não esperava amar novamente…Mas o destino tinha outros planos! Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal.Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio.Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…
Para quem, como eu, ainda não havia lido a série, é hora do grand finale. Preciso dizer que estou curiosa? E que quero esse livro, sim, o quanto antes?

* E o grande momento! O chilique por um excelente motivo do mês! A notícia saiu em primeira mão na semana passada no Facebook. E a reação na blogosfera foi mais ou menos assim:


Tem alguém com saudade de romances históricos aí?  A Harlequin resolveu acabar com o nosso sofrimento lançando dois livros INÉDITOS em janeiro! Espero que sejam os primeiros de muitos!!!



ALIANÇA COM O PASSADO – DENISE LYNN
HARLEQUIN HISTÓRICO 93
GRÁVIDA DO GUERREIRO!

Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…
Ainda não li livros desta autora (Andrea não me mate!!!) mas tenho recomendações bastante positivas a respeito dela... 




DESEJO NAS TERRAS ALTAS – MICHELLE WILLINGHAM
HARLEQUIN HISTÓRICO 92
Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!

Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
O que eu posso dizer? Estou com abstinência daquela dose de escocês necessária para a qualidade de vida de uma blogueira... *suspiros* Hello, moço do kilt, bem vindo à minha humilde vidinha kkk

*** E ainda tem livros da Cathy Williams, Margaret Mayo, Katherine Garbera (que é o livro Escolha da Editora do mês), Kim Lawrence, Kathryn Ross, Carole Mortimer e Sharon Kendrick(que fizeram meu radar de série disparar, mas terei que ler para ter certeza), Caitlin Crews (autora que não conheço) e relançamento de histórias nas séries Jessica (agora com TRÊS histórias) e Paixão - além claro, das tramas inéditas. Ou seja, garotas, não faltam motivos para a gente se divertir neste início de 2012!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

6 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, até eu coloquei um gif "pulando de alegria". Tinha que colocar né? Hist. inéditos, lançamentos tudo de bom, incluindo a micro série da Lynne #adoro.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro gif da Charlotte é ótimo.
    Quantos romances bons. 2012 é o ano que volto de cabeça para eles.
    Quero ler pelo menos uns 10 esse ano.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta,
    Sempre adoro os posts do seu blog! rs
    Sobre o comentário acima, sobre a Harlequin ter omesmo casal como protagonista dos dois livros, isso já aconteceu, kkkkk.
    Comprei os dois por mera curiosidade, afinal a mocinha tem o mesmo nome que eu: Giselle (com a diferença que o meu é só com um 'l", rsrs.
    É da Penny Jordan, com o tema A Dinastia Parenti. Os nomes do 1º livro é "O Coração de Giselle" e do 2º "A Escolah de Giselle".
    Eu, particularmente adorei a história, é linda e recomendo muito pra vc, acho que vai gostar, rsrsrs.
    Bjs e até
    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Eu quase fiquei empolgada e histérica como Charlotte quando vi que terei essas três coisinhas lindas: "Aliança com o Passado" de Denise Lynn, "Casa das Máscaras" de Candace Camp, "Desejo Nas Terras Altas" de Michelle Willingham para comprar e ler em janeiro !!! ^^ Não fiquei histérica mas fiquei empolgada !!! Entretanto, deixei-me cair em gargalhada com aquele segundo vídeo de empolgação feminina !!! ^^ Um presente ótimo para um fechamento de noite !!! Falta encontrar uma banca atualizada e completa rapidamente para saciar-me !!!

    ResponderExcluir
  5. Beta, pode comprar "Perigoso": apesar de meio irritante em alguns momentos, Kilraven é decente. Quanto a Coragem, se você quiser (prepare-se) eu te mando em e-book.

    Renan.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beta!

    Janeiro promete! Estou felicíssima da Harlequin ter adotado as órfãs da NC e não nos deixar sem históricos e pelas autoras do lançamento, são de primeira qualidade!

    Quanto a dois livros do mesmo casal, além dos que a Gisele lembrou, teve recentemente a série O Legado dos Fitzroy, da India Grey que eu gostei muito (acho que te mandei numa dessas últimas remessas)cujo casal era Kit Fitzroy e Sophie.

    Não vejo a hora de fechar a trilogia dos Aincourt e agora vou bater essa meta e depois que eu li Romance Impossível, onde o mocinho comeu o pão que o tinhoso amassou com o rabo para ser perdoado pela mocinha, eu ainda tenho esperanças de que os mocinhos da titia Palmeirão tem salvação! kkkkk

    No mais, não vou te matar, ainda, por não ter lido a Denise Lynn. Agora oportunidades não vão faltar!

    Beijos,

    ResponderExcluir