sábado, junho 04, 2011

Ciao!!!

Entre uma tradução e outra para o mestrado (desenferrujando meu italiano), fui visitando o site da Harlequin, que já publicou os lançamentos do mês. Vou listar apenas alguns e preparem-se: tem promessas de boas histórias e pelo menos uma polêmica daquelas a caminho!!!

SENHOR DOS MARES - NICOLA CORNICK: O famoso e temido pirata Daniel de Lancey tinha sua própria embarcação para comandar e ninguém se atrevia a dar palpites em sua vida. Ele estava proibido apenas de uma coisa: voltar para sua terra… e para Lucinda, a única mulher que provocava nele o desejo de trocar o mar pelo amor. Muitos anos se passaram, até que ambos têm uma nova chance. E Daniel não descansaria até se tornar senhor de sua amada!

PAIXÃO A TODA PROVA - JULIA JUSTISS: O coração do tenente Bryan Langford sempre pertencera a apenas uma mulher: a adorável Audra, esposa de seu melhor amigo. Após a morte do marido, ela se viu rodeada por dívidas e chantagens, e somente Bryan poderia salvá-la, ainda que por meio de um casamento que deveria durar apenas três semanas. Mas como ele a convenceria, em tão pouco tempo, que a amava de verdade.
* Alguém comentou no Twitter que é reedição, mas como ainda não li, para mim, será perfeito. Sem contar que, ultimamente, piratas andam chamando muito a minha atenção... *
CORAGEM

Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o
perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?
*Eis a polêmica do mês. Ouço recomendações sobre este livro há um bom tempo. Renan e outras pessoas que leram me disseram que ele superará Avassalador na minha lista de loucuras da dona Diana. Ou seja, momentos de tensão - irei ler pelo bem do Literatura de Mulherzinha. Oremos!* 

SEDUTOR E PERIGOSO

Uma fera a ser domada! A fisioterapeuta Stephanie McKinley sempre fora fã do belo ator Jordan Simpson. Por isso, levou um susto ao saber que ele faria tratamento com ela! Para sua maior surpresa, Stephanie descobriu que Jordan era, na verdade, um rico aristocrata, e que ela teria de permanecer na extensa propriedade da família St. Claire na Inglaterra até o término das sessões de fisioterapia. Durante sua recuperação, Jordan se recusava a sofrer em silêncio… Perambulando pela mansão, estava cada vez mais mal-humorado, apesar de continuar atraente. Só havia um remédio para deixá-lo mais calmo: provocar Stephanie até que ela revelasse, somente para ele, como poderia ser uma mulher apaixonada…
*Sim, já deu pra notar que é série, que meu radar da curiosidade disparou e que quero ler...*
PAIXAO EXPLOSIVA

Em luto pela morte de seu noivo Jenny Fletcher encontrou conforto na companhia inesperada de Cage, irmão dele. Um homem selvagem e sem limites ela sempre o vira como um caso perdido. Até que ele a apresentou ao outro lado do amor. E depois de ser iniciada na arte de sentir prazer Jenny jamais poderia ser outra vez a mulher de antes...
*Pura e simples curiosidade. É o que posso dizer sobre este livro...*


FRUTO DO PECADO

Ela cometeu um pecado… e agora escondia um segredo! Ramon, herdeiro da vinícola Velaquez, declarou claramente a sua principal regra quando conheceu Lauren Maitland: não poderia prometer a ela mais do que um caso passageiro bastante quente. Ela ouviu suas palavras, porém seu coração se recusou a aceitá-las. Por isso, quando Ramon percebeu que ela estava apaixonada, ele a baniu de sua vida friamente. Dois anos depois, as lembranças de Lauren ainda estavam vivas na memória de Ramon. Tornara-se impossível esquecê-la. Mas ao reencontrá-la, se deu conta de que ela deixara de ser a mulher de antes. Independente, forte e ainda mais irresistível, Lauren guardava um segredo que nem em seus sonhos mais selvagens Ramon achou que seria possível…
*Espero que seja um da linha sabe-tudo quebra a cara. Estou precisando deste tipo de leitura pra exorcizar alguns*

AO ALCANCE DO CORAÇÃO

A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly…
Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil… Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho… com ele!
*Confesso: me ganhou na capa. Aí li o resumo e decidi: quero muito ler esse livro!!!*
DOCE SEGREDO

Brock Maddox vivia para sua empresa, até permitir que uma mulher se colocasse entre ele e os negócios. Traído por Elle Linton, sua amante e também secretária, ele descobriu, ao confrontá-la, um segredo ainda maior: ela estava grávida... teria um filho seu! Determinado a não mais perder o controle de sua vida, ele a convenceu a se tornar sua esposa. Um meio seguro de mantê-la sob sua vigilância… e ao alcance de seus braços! Brock sabia que estava se arriscando a ceder aos encantos de sua adorável esposa… por isso teria de calar a voz do próprio coração e somente pensar no bem de seu futuro herdeiro!
*Este é o último livro da série Donos do Mundo. Só que eu acho que está faltando o 5o. livro. O LdM já tem as resenhas de Pequenos Milagres e Máscaras da Paixão - livros com os 4 primeiros livros da série.*
Até parece que não tem livro aqui em casa. Pecado! Continuo com a minha saga de querer juntar todos os livros do mundo mesmo com tempo restrito para desfrutá-lo.

Bacci!!!

Beta
Reações:

6 comentários :

  1. Não sei se eu te amo ou te odeio...
    te amo pq vc fica me dando dicas de livros e fica fazendo minha pilha de compras aumentar...
    e te odeio porque você fica me dando dicas de livros e fica fazendo minha pilha de compras aumentar hauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Um monte de dicas de livros, tava mesmo precisando XD

    ResponderExcluir
  3. Nenhum lançamento apeteceu minha curiosidade. Mas eu tenho uma revelação a fazer: eu ignorei Diana Palmer mais profundamente ainda que tudo o que eu imaginava ! Eu estive explorando Mercado Livre para fazer compras para descobrir que EU LI UM ROMANCE DE DIANA PALMER, SIM, RAIOS !!! Era uma história chamada "Modelo do Pecado", onde seu herói, Tyrone Radley Wade, não era esse psicopata tão acabado e consumado que vocês narram ser comum em cada romance dessa gigia. Mas eu tinha uns 12 anos quando li esse exemplo. Devo ter ficado traumatizada porque tinha morte de bebê por aborto provocado por acidente de carro naquela história !

    ResponderExcluir
  4. Beta, posso recomendar "Paixão explosiva" sem problemas: a história é muito boa e Cage é o típico "mocinho injustiçado" no modelo Rhett Butler, que não é aceito nem compreendido pelos pais (um pastor e sua esposa) que chegam a ser nojentos no jeito como preferem o irmão. E a forma como a mãe reage no enterro me deu vontade de dar uma surra de cinto nela!
    Quanto a "Coragem", você vai precisar de muita. Só imploro uma coisa: por favor, não desista de Diana Palmer depois dele, não importa o quanto você fique tentada!

    Abraços, Renan.

    ResponderExcluir
  5. Já li os livros Paixão Explosiva de Sandra Brown e Coragem( que estar na serie homens do texas como Destemido) de Diana Palmer, e pelo final deles valem a pena toda a choradeira e a raiva ao longo das páginas. Estou louca para ler o fruto do pecado.
    Valeu pelas dicas.
    byby

    ResponderExcluir
  6. DP é DP, benhe. Cavalgaduras que amamos! kkkkkkkkkkkk, bjs.

    Ah, eu adorei todos os livros. #comofas? Kero todos!

    ResponderExcluir