domingo, fevereiro 11, 2018

Ciao!!


Finalmente no encerramento da quadrilogia “Os Escandalosos Ravensdale” chega a vez da jovem que queria distância da família paterna, mas nem sempre a gente consegue o que se quer...

Um amor em família – Melanie Milburne – Paixão Audácia 10 (Os Escandalosos Ravensdale 4/4)
(The most scandalous Ravensdale – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Katherine “Kat” Winwood e Flynn Carlyon

O sonho de Kat era o teatro, mas agora diante do escândalo de ser a filha que Richard Ravensdale teve fora do casamento era um sonho que parecia distante. Para piorar, ter o advogado Flynn Carlyon no pé não era a coisa mais agradável do mundo. Levar Kat à festa do pai era a missão de Flynn e ele não aceitava derrota, mesmo sem perceber corretamente tudo que estava arriscando.

Comentários:

- Nos primeiros capítulos, tudo que tive vontade foi entrar no livro e orientar Kat a pedir uma ordem de restrição contra Flynn. Considerei muito abuso a insistência dele em falar com ela. Pouco importa pra Flynn se ele tinha agravado a confusão, se por isso ela tinha perdido o emprego e corria risco de perder outro. Tudo porque ele prometeu para o chefe que a filha recém-descoberta estaria na festa dele. E não iria fracassar.

- O problema era que Kat não tinha a menor vontade de fingir que era a nova e amada integrante da “escandalosa família feliz”, porque não conseguia esquecer que foi rejeitada duas vezes pelo pai, que só a “amou profundamente” depois que a imprensa descobriu a existência dela. (Sei que ninguém perguntou, mas ela tem meu total apoio, porque o que entendemos depois de ler toda série é que o Richard Ravensdale ama apenas a si mesmo e pouco se importa com os sentimentos dos outros). Kat queria sossego e distância enquanto abria caminho por conta própria, mas parecia algo cada vez mais impossível. Sempre haveria alguém no seu pé, a começar pelo determinado Flynn.

- E o advogado tem sorte até no azar, porque o aproxima dele, a tal ponto de Flynn se sentir confortável em abrir os próprios segredos para ela. No fim das contas, quem passa a correr riscos é ele e por atos e sentimentos que não conseguia prever.

- É um bom livro para o desfecho da série. Além de Kat, também dá voz à Elisabetta, que aparece brevemente como uma “mãe-diva” no livro do Julius, onde deixa transparecer um pouco além da persona dos palcos. Apesar da virada para melhor de Flynn, a minha história favorita ainda é a de Miranda e de Leandro – mesmo com uma ponta solta que a autora deixou lá e não citou no desfecho da série.

Os Escandalosos Ravensdale
1 – Noite de Rebeldia – Holly Perez e Julius Ravensdale – Paixão Audácia 7
2 – Romance Secreto  Miranda Ravensdale e Leandro Allegretti – Paixão Audácia 8
3 – Aliança inesperada – Jasmine Connoly e Jake Ravensdale – Paixão Audácia 9
4 – Um amor em família – Kat Winwood e Flynn Carlyon – Paixão Audácia 10


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário