segunda-feira, novembro 07, 2011

Ciao!!!

Eba, chegou novembro! Pausa para dancinha da alegria: _o_ _o/ \o/ \o_ _o_ _o/ \o/
O mês mais bonito do ano! Mais legal, mais instável (o dia começa com sol, tem chuva e com sorte, aparece até um arco-íris!), enfim, mais tudo de bom!
Agora que já terminei a declaração de amor pelo mês do meu niver, quase vamos ao que interessa.
O quase é que preciso pedir desculpas. Já era para este post ter sido feito e colocado no ar. O problema é que minha semana foi intensa, insana e desgastante (incluiu até uma viagem do tipo bate-e-volta à Belo Horizonte para participar de um encontro). E precisei de um tempo para recuperar as energias para pensar, imagine então conseguir concatenar ideias para escrever... Por isso, desculpa mesmo pelo atraso.
Agora sim, vamos ao que interessa!



RETORNO DO DESEJO — TRISH MOREY
PAIXÃO MINI 04
Leah abandonara Alejandro Rodriguez porque havia passado dos limites de uma amante… e se apaixonara. A arrogância do espanhol a enfurecia, mas seu toque a incendiava. Assim, quando ele a reencontrou e mais uma vez mudou sua vida, como ela poderia resistir?

Quem me acompanha pelo Twitter, sabe que estou recentemente numa vibe de castanholas, paellas, toureiros, time de futebol que usa uniforme branco e tem jogadores que atiçam imaginação e um tenista que nem precisa se esforçar para atrair minha atenção. Por isso, oferecer livro com personagem espanhol para mim é o mesmo que sacudir o pano vermelho na frente do touro: sai da frente lá que vou eu... E se este incentivo não for suficiente, esta autora costuma escrever histórias interessantes...

ENGANOS DO PASSADO — INDIA GREY
PAIXÃO 256
Seu casamento era uma bomba relógio prestes a explodir…
Sophie Greenham entrou na vida de Kit Fitzroy como um tornado, derrubando todas as barreiras que ele erguera em volta de seu coração e mudando para sempre seu destino. Por isso, deixar sua noiva e voltar para o deserto fora extremamente difícil para ele, ainda que o reencontro com ela, mais tarde, tivesse sido intenso. Entretanto, Sophie não reconhecia mais o homem por quem se apaixonara. Agora, ela precisa descobrir um meio de se reconectar com Kit, cada vez mais distante. E seria necessário mais do que paixão para sobreviver a um grande desafio…

É o segundo livro da série O Legado dos Fitzroy, e vocês sabem que eu não resisto às séries. A autora já me surpreendeu em livros anteriores, onde as aparências indicavam histórias superficiais e, ao ler, fiquei feliz por encontrar tramas bem mais interessantes. E para melhorar, é o livro Escolha da Editora do mês (os últimos com este selo que li não me decepcionaram: esse, esse e esse...)


RELAÇÃO ESCANDALOSA— CATHY WILLIAMS
PAIXÃO 257
Ela estava entre as principais tarefas de seu chefe…
Agatha Havers ficara extasiada ao ser contratada para trabalhar diretamente com Luc Loughton. Afinal, seu amor platônico por ele nascera na época em que a família dela o ajudara a superar uma fase difícil. Agora, Agatha se mudaria para Londres e seria sua assistente pessoal! Mas suas roupas tão antiquadas a deixavam praticamente invisível para Luc. Até o dia em que caprichou no visual para encontrar outro homem e Luc a viu com outros olhos… De repente, Agatha conseguiu despertar nele algo mais do que simples gratidão. Será que Agatha estava vivendo um conto de fadas? Ou realmente havia chegado a sua hora de ser feliz?

Ao que o resumo indica: patinho feio atiça curiosidade de chefe sedutor. Acho que pode ser uma diversão interessante...



CORAÇÃO DO DESERTO— CAROL MARINELLI
PAIXÃO 259 - SHEIKS TENTADORES
Domada pelo sheik!
O sheik Ibrahim se recusava a seguir as leis que destruíram sua família, por isso reprimia as emoções e ignorava as responsabilidades como monarca. Georgie era do tipo mulher que jamais poderia passar dos portões de seu palácio, pois aprendera a sobreviver nas ruas. Era dona de seu nariz, não nascera para ser rainha. Mas era exatamente o desafio pelo qual Ibrahim ansiava. Prisioneira de um príncipe em meio as dunas de areias esvoaçantes, bem no coração do deserto, Georgie finalmente se rendera aos desejos dele. Entretanto, segundo as leis da dinastia real, Ibrahim jamais poderia tê-la para sempre…

Adoro quando mocinhos dominadores encontram mocinha osso duro de roer pela frente. Fiquei curiosa para ver o que vai dar do choque de vontade proposto aqui pela Carol Marinelli.


AVENTURA DE VERÃO — ROBYN GRADY
MODERN SEXY 52
Ele tinha uma outra proposta para ela…
Como garçonete, Nina Petrelle era um verdadeiro desastre! Não demorou muito, e logo foi demitida por Gabe Steele. Afinal, não combinava com ela servir mesas na ilha paradisíaca que pertencia a ele. Além disso, Gabe e Nina tinham um passado em comum. E ele desejava que ela participasse mais de sua vida… mas antes precisava se certificar de que poderiam se dar bem… e nada como um fim de semana inesquecível para comprovar isso!

Posso estar errada, mas minha intuição diz que vou me divertir com este livro. Não sei explicar melhor, mas fui com a cara dele...


CASADOS AO AMANHECER — SHIRLEY JUMP
SPECIAL 56 - A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO!
Futuros noivos.
Para Carter Matthews, as coisas favoritas em sua vida eram mulheres e dinheiro. Mas o negócio que ele herdara estava falido e sua nova assistente parecia imune ao seu charme. Daphne Williams sabia que Carter era muito rico e bonito para se apaixonar por uma mulher como ela. Além disso, gostava que tudo estives se em seu devido lugar. Mas Carter tinha de provar que era um homem confiável, e para isso precisava se casar. Daphne achava que a idéia era ridícula. Ainda mais quando descobriu que ela era a noiva escolhida!

Sim, confesso, eu pequei. Depois que vi a capa, que é muito bonita e romântica, fiquei com vontade de ler sem me importar com o resumo. Oremos.


PROMESSA DE VIDA – BARBARA McMAHON
SPECIAL 57 – BABY ON BOARD
Mãe do filho de seu chefe.
O maior desejo de Lianne O’Mallory era ser mãe, mas não conseguia conceber… Ela até havia criado um lista de desejos secreta com a descrição do homem perfeito. Entretanto, após uma série de romances desastrosos, a lista foi parar em uma lixeira… e catada pelo seu chefe! Tray Elliott não conseguia entender por qual motivo uma mulher bonita e inteligente precisaria de uma lista daquelas, e isso atiçou sua curiosidade. De sua parte, ele jamais assumiria que também desejava ter uma família. Mesmo assim, Tray tinha uma proposta a fazer para Lianne…

Já estou avisando, vou repetir isso quando fizer a resenha deste livro. Sim, o livro me ganhou na capa. Todos sabem como tenho um fraco pela série Baby on Board. Deve ser o máximo da excelência, fazer uma capa linda, sem bebê, sustentada apenas na intimidade e na força do olhar entre o casal, que nem está se tocando, nem em pose sensual. Resultado: quero ler!


CORAÇÃO ILEGÍTIMO – OLIVIA GATES
DESEJO 161
Ela estava nas mãos de rei…
No passado, ela o decepcionara. E Ferruccio Selvaggio jurara que faria Clarissa D’Agostino pagar pela sua traição. Agora, a princesa estava sob seu controle. E chegara a hora de ela aprender uma lição. O futuro do reino dependia apenas dela. E Clarissa sabia que deveria fazer de tudo para convencer Ferruccio a aceitar a coroa e salvar a todos. Mesmo que isso significasse se casar com um homem que pensava as piores coisas sobre ela. E ter de entregar para ele seu coração…

Sinto um vingador quebrando a cara e mocinha sofrendo no processo... E ainda: Oba! É história de príncipe e princesa... E UHU! Já tenho os outros dois da série \o/ Como já li outros livros da Olivia Gates, tudo indica que ela vai tirar o melhor possível do tema.


UMA FAMÍLIA PERFEITA – DAY LECLAIRE
DESEJO 162
Contratar. Seduzir. Casar.
O plano de Jack Mason para ficar com a custódia de sua sobrinha órfã era perfeito. Ele contrataria uma babá, depois iria seduzi-la e em seguida se casar com ela. Como ele era um homem irresistível, ela não poderia ignorar o seu charme. Certo? Talvez para Annalise Stefano as coisas não funcionassem exatamente dessa forma… É claro que ela adorava a menina, mas daí para se casar com o tio dela era um passo muito grande… Será que ela realmente desejava se tornar a senhora Mason? Melhor ainda: será que ela poderia se tornar esposa de Jack?

Quero ler porque adoro os livros desta autora, desde a série do Baile da Cinderela (aliás, que podia ser relançada completa e identificada #ficaadica, Harlequin Brasil ^^)



DESEJO DUETO 011
Reis da Califórnia 2/3

TERMOS DE UM ROMANCE– MAUREEN CHILD
Casamento ou contrato?
Para Jackson King, os negócios eram mais importantes do que o afeto, e crianças ficavam mais bonitinhas de longe. Até ele reencontrar uma estranha que o deixara louco de desejo e que retornara para revelar que ele era… pai! Mas se Casey Davis achava que poderia aparecer, jogar uma bomba e depois ir embora, estava muito enganada. Um King jamais rejeitava seu sangue e sua carne. E Jackson estava decidido a ficar com sua filha. Mesmo que isso significasse se casar com uma mulher que ele apenas conhecera brevemente.

CONQUISTANDO UM CORAÇÃO – MAUREEN CHILD
Ele exigia sua conquista.
Ela assombrava seus sonhos havia três anos. A lembrança daquela noite fez com que Jesse King retornasse a Morgan Beach decidido a reencontrá-la. Ele possuiria aquela mulher misteriosa uma vez mais. E um King sempre cumpria suas promessas. Bella Cruz não parecia muito feliz ao rever Jesse. Afinal, ele a seduzira, depois fora embora sem dizer adeus e agora nem a reconhecia! E como ele era o novo dono de sua casa, não poderia evitá-lo. Que os céus a ajudassem se Jesse descobrisse sua verdadeira identidade, pois Bella jamais conseguiria resistir à sua sedução!

Ó depois dos trigêmeos Reilly (que ainda falta um para eu ler, não esqueci não, tá? É pura falta de tempo mesmo...) a Maureen Child pode lançar até “Batatinha quando nasce esparrama pelo chão” em javanês antigo que eu vou querer ler. #fato



JESSICA 164— PROMESSA & SEDUÇÃO


EM NOME DA HONRA — LUCY MONROE
Uma noite de núpcias… sem casamento…
Angele desejava que seu noivado com o sheik Zahir terminasse em casamento. E, ingenuamente, pensou que seu futuro marido estivesse também se guardando para ela. Mas fotos comprometedoras chegaram ao seu conhecimento e estilhaçaram seus sonhos pueris. Agora, ela não poderia se tornar a esposa de Zahir e suportar uma união sem amor. Angele teria de deixá-lo partir… mas sob uma condição. Mesmo sem desposar Angele, Zahir concordaria em ter com ela a noite de núpcias com a qual ela tanto sonhara?

ESTRANHA TORMENTA – MAGGIE COX
Uma proposta chocante!
Para se esquecer de seu passado, Karen Ford alugou um chalé na Irlanda. Ela não tinha a menor intenção de se envolver com qualquer homem, menos ainda com o estranho bruto que ela encontrara durante um de seus passeios na floresta. Infelizmente, Karen estava mais ligada a Gray O’Connell do que poderia imaginar. Pois, apesar de seu comportamento frio e distante, ele conseguira surpreendê-la ao demonstrar seu interesse nela… Seria ela capaz de evitá-lo?

Ok, confesso: estou indicando esse porque estou com saudades de ler um livro da Lucy Monroe. Espero que tenha muito mocinho quebrando a cara com as mocinhas determinadas e o tempero de humor que me faz amar as histórias dela.



JESSICA 165 — SENHORAS DO DESEJO

ESCOLHA DO SULTÃO – ABBY GREEN
Uma rainha inconveniente.
Escolhida pelo sultão para ser sua esposa, Samia não teve outra escolha a não ser aceitar o casamento. E, enquanto seu marido a despia peça por peça de sua lingerie de núpcias, ela não conseguiu controlar seu
desejo, e surpreendeu Sadiq com sua natureza apaixonada! Ele a havia escolhido certo de que se tratava de uma esposa tímida e submissa… Mas descobrira uma mulher determinada e desafiadora!

AMOR PURO SANGUE – SUSAN STEPHENS
O que Nero exige, Nero consegue, não é mesmo?
O campeão de polo Nero Caracas não aceitava ordens de ninguém… muito menos de mulheres! Sangue quente e latino corriam em suas veias. Bella Wheeler herdara de seu pai o gosto pela criação de cavalos. Apesar disso, empenhava-se em esconder o passado vergonhoso dele mantendo uma distância profissional de todos. Ao reparar em sua beleza arredia, dois desejos despertaram em Nero: o melhor cavalo do mundo… e o corpo puro de Bella!

Se eu disser que separei este porque adoro cavalos, acho um animal bonito e poderoso e sempre fui doida para ser amazona alguém acreditaria em mim?

* Ok, prontas para o Filé Mignon do mês? Aqueles que você tem que ler LOGO! JÁ! AGORA! *


UM LORDE PARA AMAR – DEBORAH SIMMONS
HARLEQUIN HISTÓRICO 89

Ao contrário de seus seis irmãos, Stephen de Burgh preferia viver dentro dos domínios de sua família, onde podia exercer seu lado libertino sem se preocupar em ser um herói. Mas, para seu desagrado, foi escalado por seu pai para acompanhar Brighid até o País de Gales, onde ela reivindicaria sua herança.
Brighid também não ficou satisfeita. A última coisa de que ela precisava era ser acompanhada por um beberrão mulherengo como Stephen. Mas há muitos mistérios entre o céu e a terra e, ao longo do caminho, o destino e o amor entrelaçam a vida de ambos.

É relançamento, mas esta série é tão boa e imperdível que não me canso de recomendar. Além dos espetáculos irmãos de Burgh, as tias de Brighid são impagáveis...



MEU ANJO LOIRO – NORA ROBERTS
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS 17


Grávida e viúva, Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer. Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro coma família que ele tanto desejava…

É Nora Roberts e as noraholics de plantão podem confessar que já abriram um lugar na prateleira para este livro ficar bonitinho na coleção!



OS IRMÃOS DE BUCKHORN – GABE – LORI FOSTER
RAINHAS DO ROMANCE 59

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo.Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

Delícia! Delícia! Assim você me mata! Ai, se eu te pego... Ai! ai! Se eu te pego!!!


O CASTELO DAS SOMBRAS – CANDACE CAMP
RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICO 10
O destino parecia ter feito o pior…

Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.

Motivos: 1 – Candace Camp. 2 – Série fenomenal que está sendo relançada. (Já li o primeiro, um livraço!) 3 – Eu disse que é da Candace Camp? 4 – Compre o seu agora.

Bem, resumidamente é isso. Não citei todos os lançamentos e relançamentos (mas a descarada maioria kkk), porque afinal de contas, você pode ir ao site da Harlequin Brasil garimpar algo que seja mais do seu gosto...

Bacci!!!

Beta
Reações:

17 comentários :

  1. Ui! Quero todos! Como lidar?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Rindo baixinho aqui no trabalho prá ninguém escutar! kkkkk

    Novembro é o mês mais lindo do ano! Concordo com tudo o que você disse!!!

    Dá prá parar de provocar o meu Eu consumista? Já é novembro, gosto de comemorar o Andrea's day e ainda vem o Natal por aí....

    Ah, a falência civil... kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pelas urtigas selvagens: eles fizeram de novo !!! Eu estava torcendo tanto para que eles publicassem "Uma Visita Inesperada" após "Coração de Guerreira" porque sua ordem certa é essa seqüência, o que qualquer pessoa que lesse com atenção saberia muito bem ! Como é que Stephen iria lembrar de uma madrasta em sua história que sequer fôra mencionada pela história de Simon ???!!! Seu diretor de continuidade precisa de ajuda pois não basta reprisar cronologia de publicação anterior quando é praxe desse país publicar em caos total, cáspita !!! Mas confesso: babei por Stephen De Burgh nessa capa, muitíssimo melhor que minha versão de idos, idos, idos !!! ^^ Oh, sim, Beta: eu babei pelas capas de "Casados Ao Amanhecer" e "Promessa de Vida", como você, também ! Nós concordamos em muitas coisas ! Mas setembro é mês melhor de ano !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "O Lobo Domado" foi ótimo. Eu adorei conhecer um pouquinho de cada filho e de seu pai. Todos guerreiros morenos, com muita estatura e muita doçura, cada qual à sua maneira e em intensidade muito particular. Dunstan fez com que eu sentisse raiva dele por conta de que ele pensava sobre Marion, acreditando que ela era mentirosa e tinha palavra a não ser levada em conta, além de acreditar que ela fôra amante de cada um de seus irmãos por ele cismar com isso e sentir que ele tinha direito de tomar uma casquinha também. Oh, arrogante cretino, mesmo sendo um monumento de cabelos negros e olhos verdes !!! Mas amei-o quando ele salvou Marion daqueles estupradores, matando-os sem hesitação e sem piedade e quando ele salvou Marion de sua torre-cárcere, escalando-a maravilhosamente e trazendo pertences de Marion consigo, muito intactos e muito seguros. Amei-o também quando ele sentiu vontade de matar aquele tio maldito de Marion ao perceber quanto pavor ela sentia daquele homem. Nota: DEZ !!!

    ResponderExcluir
  7. "O Anel de Noivado" traz Geoffrey, de quem eu não tenho queixa alguma, a não ser quando ele não foi muito cavalheiro com Elene durante um jantar quando foi hora de troca de prato. Mas que maravilha de homem, agindo e observando, sendo capaz de questionar suas atitudes e suas idéias a todo momento ao olhar para outra pessoa. Era óbvio que ele jamais seria feliz com Isadora De Laci quando ele precisava ter Elene Fitzhugh, o que ele compreendeu muito bem quando mostrou ao irmão mais velho que ele preferia torta a pudim, por ter um sabor picante a mais mesclado à sua doçura. Eu adorei vê-lo amar Elene. Eu adorei vê-lo chorar por Elene. Eu adorei vê-lo proteger Elene. Aliás, eu ficava encantada com sua preferência-fixação erótica e sensual pelos cabelos de sua esposa (inveja eterna que eu tenho de qualquer mulher, fictícia ou verdadeira, pois quis sempre que meus cabelos chegassem até meus tornozelos mas meus cabelos nunca passaram de meus ombros, argh, argh, argh !!!). Eu amei Geoffrey completamente !!! Nota: DEZ !!!

    ResponderExcluir
  8. Oh, eu tinha uma cisma quanto à "Coração de Guerreira" pois eu acreditava que eu poderia não gostar de Simon pela truculência daquele homem, que eu conheci pelas histórias anteriores. Portanto fiquei aliadíssima a Bethia, principalmente quando aquele arrogante cretino preferiu acreditar que ela tinha atração por mulheres e não por homens, como seu irmão dissera que acontecia com algumas mulheres, por ele não acreditar que ela poderia resistir a ele, preferindo acreditar que ela era problemática a aceitar que uma mulher poderia não seduzir-se por ele. Eu apreciei DEMAIS tudo o que ele passou quanto à dificuldades e encrencas de tesão encruado por ela não deixar-se abater e envolver pelo bonitão moreno, mesmo sentindo um desejo aflitivo por ele. Oh, como eu rachei de rir quando ele pôs sua mão de propósito pela virilha de Bethia, querendo infligir-lhe dor de propósito com um golpe baixo, encontrando uma xaninha ao invés de um pênis e perdendo todo seu rebolado por conta disso !!! (gargalhada) Ele soube encantar-me com sua doçura em meio ao seu desejo intenso pela guerreira loira, amando-a sem admitir para ela e protegendo-a como era-lhe possível sempre. Nota: DEZ !!!

    ResponderExcluir
  9. "Uma Visita Inesperada" tem lugar nesse ponto, pois Simon conheceu Joy antes de poder apresentar Bethia ao seu pai, quando todos chegaram para festajar natal, e Stephen fez tentativas de seduzir Joy, enfrentando e provocando seu pai, muito antes de saber que havia uma família chamada L'Estrange naquele mundo. Fawke De Burgh, Conde de Campion (que surge neste romance como DUQUE de Campion não sei porque desgraça de tradução errada !), foi maravilhoso em seu papel de anfitrião cortês, delicado, muito atencioso e muito atento, embora eu ansiasse por ele parar de refrear-se a todo momento pelo romance afora (que tem formato de conto), mas isso não existiu até que Joy resolvesse partir de volta para sua viagem de fuga-jogo com seu tio casamenteiro. Eu adorei vê-lo escancarar suas portas à força, trazendo Joy jogada sobre seu ombro. Uma peninha ele haver tomado toda virgindade de Joy em um enrosco brusco à força por acreditar não ter de preocupar-se com esse tipo de delicadeza por ela ser uma viúva passional, mas ele soube ser amoroso e encantador após essa atitude impensada (primeira vez em que aquele homem tomou uma atitude impulsiva, um arroubo mesmo, para ter esse resultado soldadesco !). Fawke De Burgh foi sensacional !!! Uma peninha sua história ser tão curta por ser um conto, com menos de cem páginas, mas sua autora não perdeu seu ritmo, fazendo sua história ser maravilhosa ! Aliás Fawke de Burgh deve ser um quarentão, a julgar pelo comentário sobre seus cabelos negros estarem começando a criar fios grisalhos. MUITO SEDUTOR !!! Nota ? DEZ !!!

    ResponderExcluir
  10. "Um Lorde Para Amar" surpreendeu-me completamente !!! Eu julgara que eu não simpatizaria com Brighid, com Senhoras L'Estrange, com Stephen, mas eu estava enganada completamente. Eu não esperava que Brighid pudesse ser tão determinada, exigente, feminina, sequer esperando que Stephen pudesse beber tanto vinho porque precisava anestesiar seus temores, mantendo-os anulados com vinho. Eu adorei cada um de seus momentos de guerreiro e cada um de seus momentos de sedutor. Jamais esperaria que ele tivesse poderes sensitivos, que procurava manter mortos por meio de muito vinho para não ter de lidar com eles. Como eu adorei aquele momento de ápice de admiração de Brighid por Stephen, chamando-o de Lord de Burgh !!! ^^ Cada um de seus momentos com Brighid, seja com abraços e beijos, seja com confusão e discussão e encrenca, era excelente !!! Senhoras L'Estrange, atenciosas e intrometidas, com seu jeito flexível de falar, eram um espetáculo à parte. Aliás ambas foram uma aquisção muito valiosa ao tornarem-se parte de Família de Burgh pelo casamento de Brighid com Stephen (hihihi !!!). Nota: DEZ !!!

    ResponderExcluir
  11. Ver Robin amaldiçoando cada casamento de seus irmãos, além daquele terceiro casamento de seu pai, como se casamento fosse uma praga, foi engraçado e enraivecedor a um tempo. Eu queria muito que ele pagaasse pela língua ferina quanto a amor, casamento, esposa pelo decorrer de seu romance, pois ele estava começando a irritar-me com aquela teimosia imbecil sobre casamento ser uma praga infernal traiçoeira. Senhoras L'Estrange proporcionaram-me esse manjar com suas lingüinhas espertas e intrometidas !!! ^^ Porém eu não tenho como negar que Robin era muito sedutor e muito sensual com suas artimanhas inteligentes de charme De Burgh para satisfazer-se com Sybil sem tomar sua virgindade, enquanto ela entregava-se a ele com cada vez mais volúpia e cada vez menos juízo, quase mandando sua intenção de não deixá-lo possui-la às favas !!! "Noviça De Burgh" foi ótimo também, com sua trama de assassinato e mistério com um final perfeito e simples ! Robin e Sybil tinham muito tempero, tanto de açúcar quanto de pimenta quanto de sal, em medidas certinhas !!! Nota: DEZ !!!

    ResponderExcluir
  12. Zeus, chegando a "Reynold De Burgh: Cavaleiro Negro" ! Eu tenho a dizer que eu não concordo com o que disseram sobre ele ser ovelha negra de sua família pois seu pai próprio descreveu-o como senhor de um coração bondoso e ter uma perna manca desde seu nascimento não era suficiente para indignificá-lo em sua família. Ele era adorável, amoroso, doce, romântico, sedento, sendo único entre todos aqueles filhos de Conde de Campion a não execrar casamento após ver como seus irmãos estavam felizes conforme casavam-se um por um. Entretanto ele não acreditava que pudesse casar-se, tendo felicidade igual, pelas experiências e pelos olhares de forma infeliz que terceiros fizeram com que ele tivesse de viver. Enfim, ele merecia uma mulher como Sabina, que ansiara por um cavaleiro tal e qual Reynold era, sabendo ser amorosa e atenciosa para com ele como mulher alguma fôra antes, linda a ponto de fazê-lo perder seu coração para ela assim que viu-a pela primeira vez, embora não quisesse admitir sequer para si mesmo, embora seu escudeiro percebesse tudinho, sabendo tanto que ele amava quanto que ele era amado. Aquela cena de abraço no incêndio foi deliciosa. Aquela cena de beijo no jardim foi saborosa. Aquela cena de tensão de tesão frente a uma promessa de banho ajudado pela senhora daquele solar foi tentadora. Uma peninha que ambos fossem interrompidos pelas circunstâncias e pelos intrometidos que brotavam de toda parte a todo momento, que inferno !!! Era uma trama diferente e inteligente, sendo muito interessante ver Reynold acreditar em um tesouro mas não em um dragão enquanto Sabina insistia em um dragão mas não em um tesouro ! ^^ Sim, Reynold mereceu que seu romance fosse conto de fadas de Família De Burgh !!! ^^

    ResponderExcluir
  13. Reynold De Burgh mereceu nota DEZ também !!! Aliás, todos De Burgh têm um particular: todos têm fetiche por cabelos, observando-os a ponto de admirá-los até excitar-se e seduzir-se por eles exclusivamente, principalmente Geoffrey pelos cabelos longos e ruivos de Elene. Aliás tem sido páreo duro entre Fawke e Geoffrey em meu coração !!!

    ResponderExcluir
  14. Uma outra particularidade que Deborah Simmons colocou em seus romances: seu finalzinho, além de sua piada sobre casamento, tem pista direta sobre quem ela casará em seguida. "O Lobo Domado" começou por Dunstan por ser filho mais velho, abrindo caminho para Geoffrey quando Marion viu-o estremecer após seu pai anunciar uma ordem real sobre um de seus filhos ter de casar com Elene Fitzhugh. "O Anel de Noivado" abriu caminho para Simon quando Elene desejou que ele apaixonasse-se perdidamente, assim como todos seus irmãos, pois ele fôra seu "inimigo" em particular. "Coração de Guerreira" termina com todos aqueles irmãos solteiros estremecendo juntos para todos eles juntos descobrirem que quem casaria em seguida seria seu pai, Fawke. "Uma Visita Inesperada" termina com irmãos De Burgh suspeitando quanto a ser hora de casamento de Stephen logo de saída enquanto "Um Lorde Para Amar" termina com Stephen desejando casar-se formalmente com Brighid diante de sua família para prestar consideração ao seu pai, esperando que seu pai sentisse orgulho dele. Foi essa festa de casamento pelo início de "Noviça De Burgh" que colocou Robin em berlinda e seu romance termina fazendo-o ter sua última conversa de sua história com Reynold, a quem Deborah Simmons agarrou em "Reynold De Burgh: Cavaleiro Negro". Vez de Nicholas agora. Então quando ele virá ? Fevereiro de 2012 pelas minhas contas !!!

    ResponderExcluir
  15. Zeus, eu tenho uma dúvida entretanto: quem é filho de que mãe ?! Eu pensava que Dunstan, Geoffrey, Simon, Stephen fossem filhos de primeira esposa de Fawke, cujo nome nunca foi mencionado. Ou eu perdi esse detalhe ??? Enquanto Robin e Reynold e Nicholas fossem filhos de Anne, segunda esposa de Fawke, cujo nome é mencionado algumas vezes em "Uma Visita Inesperada". Mas dois pontos diferentes em "Reynold De Burgh: Cavaleiro Negro" fizeram com que eu ficasse em dúvida, pensando que Nicholas apenas fôra filho natural de Anne. Alguém tem essa resposta ? Uma idéia a parte totalmente agora: como Deborah Simmons fez com que eu ficasse apaixonada por cada De Burgh na vez de cada um em seus livros, fazendo com que eu quisesse ter todos eles para mim, seria muito legal se eu fosse parte dessa família sendo filha de Fawke e irmã daqueles sete colossos magníficos, o que faria com que eu tivesse cada um de todos eles para mim para sempre e tivesse meu bonitão tesudo a mais também, pois Deborah Simmons sabe dar homens UAU para suas mulheres, como fez com Isadora ao dar-lhe Piers em "Bodas de Fogo". Então eu ganharia nove gladiadores portentosos para mimzinha somente !!! Oh, sonhos delirantes, sonhos delirantes, sonhos delirantes !!! ... ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz uma leitura ótima de toda Saga de Clã De Burgh, irmão após irmão. Uma peninha não haver sinal de Nicholas para poder encerrar essa saga sem interrupção. Hora de minha opinião prometida à Beta, embora ela tenha perguntado sobre Reynold apenas ! ^^

    ResponderExcluir
  17. RISCO CERTO DE FOFOCA E SPOILER !!! Então fique sem ler minhas postagens se você não gostar de fofoca e spoiler ou tiver sua leitura estragada por eles a ponto de não ler mais um livro se ele for comentado, mesmo que seja comentado um pouquinho apenas !

    ResponderExcluir