quinta-feira, novembro 17, 2011

Ciao!



E a trilogia das Irmãs Keyes chega ao fim, em um dos lançamentos de livraria da Harlequin Brasil em novembro! Depois de conhecer a história de Claire, em Um Gosto de Vida e de Nicole, em Um Gosto de Amor é a vez de saber o que aconteceu com a caçula, Jessie.

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida. Só que suas irmãs, Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, sente que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Um gosto de esperança
As Irmãs Keyes - Livro 3/3
Susan Mallery

* Formato: 13,6 x 21 cm
* Páginas: 320
* Preço: R$37,90
* ISBN: 978-85-398-0084-1
* Peso: 350 gr.
* Tradução: Ana Rodrigues
 
Eu só li o primeiro livro, por enquanto, e não tenho as melhores lembranças de Jessie. Terminei Um Gosto de Vida com a sensação de que Claire era a irmã legal, Nicole, a irmã chata e Jessie, a irmã irresponsável. E a volta de Claire indica que nada será mais como antes. E se não quiser aprender por bem, como dizem minhas tias, nada que Pai Mundo e a Escola da Vida não sejam capazes de ensinar - e do jeito deles, é bem mais díficil... Pela sinopse, parece que vou reencontrar Jessie neste momento da vida: lidando com as consequências e tentando resolver os problemas. Oremos!

Se quiserem saber mais sobre a série, a Harlequin Brasil fez um hotsite recheado de informações!!! E para ficar aguando, só um pouquinho, o link para o primeiro capítulo está aqui ao lado. Divirta-se!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Sujeito antipático esse tal de Matt !!!

    ResponderExcluir
  2. Sil, você ainda não viu nada. Embora eu não tenha gostado de nenhum dos "mocinhos" dessa trilogia (todos eram preconceituosos e amargos em maior ou menor grau), Matt é o pior, tomando atitudes que eram definitivamente nojentas e se recusando a aceitar o papel dele no incidente.

    Renan.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Renan, será que Susan Mallory é aprendiz de Diana Palmer para criar um personagem masculino assim ?! Um, não: TRÊS !!! Além de que olha que cara de patzo aquele palerma fez naquela capa feito um paspalho !!! Valha-me qualquer um !!!

    ResponderExcluir