terça-feira, agosto 16, 2011

Ciao!


Sabe como é, né? Às vezes, querer é ler... XD
Mal coloquei no Literatura de Mulherzinha a resenha de Um gosto de vida e a Harlequin me sai com essa:



UM GOSTO DE AMOR
Susan Mallery
As irmãs Keyes – Livro 2
Formato: 13,7 x 21 cm
Páginas: 320
ISBN: 978-85-398-0079-7
Gênero: Romance
Tradutor: Ana Rodrigues
Preço: R$ 37,90
Peso: 330g.

E se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa...

Neste livro, a leitora conhece a história de Nicole Keyes. “Responsabilidade” deveria ser um dos seus sobrenomes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar irmã caçula. Mas Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Principalmente agora que Hawk, um ex-jogador de futebol, entra em sua vida derrubando todos os obstáculos para chegar ao seu coração.
Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, autora de romances comparada à Nora Roberts pelo público e pela crítica.

Pois bem, pelo resumo, já deu pra perceber que a autora Susan Mallery vai provar com detalhes que Nicole não é a “irmã chata 1” (como a fiquei chamando no primeiro livro kkk. A “irmã chata 2’ é a Jessie, tá?). Sem contar que acho vai bem divertido ver Nicole chutando o balde de “santinha responsável” e colocando para fora o “eu gandaieira”. E imagina o tamanho do pecado de um (ops,com um) ex-jogador de futebol? (Dúvida cruel: será que o Hawk está mais para Carlos Bocanegra ou para marido da Gisele Bündchen?)


Se o primeiro livro me deixou com vontade de comer cupcake, o segundo me deixou curiosa com aquela rosquinha com cobertura de chocolate e granulado colorido. Sem contar que a capa dele é azul *.* E eu adoro taaaaaaaaanto azul *.* (ok, não é a última novidade do planeta, mas não posso resistir se me minha cor favorita está na capa do livro, né? É praticamente um convite do tipo “ei, formiga, quer açúcar?”)


Já temos a história de Claire (Um gosto de vida) e agora Nicole. Só fica faltando Jessie, a caçula sem rumo... Adoro séries lançadas completas (e rapidamente, abaixo a tortura da espera!). Para quem ainda não conhece, a Harlequin fez um hotsite para a trilogia Irmãs Keyes. Ah, quer matar a curiosidade ou ficar ainda mais curiosa? Óia o link para o primeiro capítulo aqui do lado? Divirtam-se!


Bacci!!!


Beta
Reações:

3 comentários :

  1. Beta eu consegui os 2, kkkkkk
    Li um trechinho de Um gosto de vida no blog da Luna e adorei. Fui atrás e consegui tanto ele, como esse Um gosto de Amor.
    To ansiosa pra ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Essas irmãs não conseguiram interessar meu eu virginiano (cri-cri e detalhista beirando à chatice) ainda. Minha parte observadora e reflexiva está observando e refletindo a respeito como virginiana que se preze.

    ResponderExcluir
  3. Beta, já li o livro e só posso adiantar que há momentos em que você quer esganar tanto o Hawk quanto a Jesse.

    Abraços, Renan.

    ResponderExcluir