quarta-feira, setembro 07, 2011

Ciao!!!




Primeira semana do mês e eu já começo a rondar o site da Harlequin Brasil como formiga perto de açúcar só para ver quais serão os lançamentos do mês. E em setembro, preparem os corações e os bolsos porque... enfim, dêem uma olhada no que vem por aí (só lançamentos de banca, tá?)

AUGE DA PAIXÃO — KATE HEWITT
PAIXÃO 248
Bonita, inteligente, rica e solteira convicta, Emily Wood era a mais jovem coordenadora de RH da empresa na qual trabalhava. Ora apagando incêndios corporativos ou até bancando a cupido de colegas solitários, ela estava no topo da popularidade. Apenas Jason Kingsley, seu chefe charmoso e sarcástico, parecia imune ao seu encanto... Jason estava acostumado a mulheres caindo aos seus pés, mas relacionamentos, com todas as suas exigências ilógicas, definitivamente não eram para ele. Então, por que acha Emily tão atraente? Afinal, ela parecia um alvo totalmente inadequado para o jogo de sedução, ainda mais com sua visão equivocada sobre o poder do amor...
- Também faz parte da série O poder e a Inocência. E outro caso de paixão à 2ª., 3ª., 4ª. ... vista. Me deixou curiosa.

O RETORNO DE UM ESTRANHO — KATE WALKER
PAIXÃO 250
Lady Katherine Charlton jamais esquecera o ajudante do estábulo de punhos fortes e coração amargurado como qual convivera durante a infância. Agora o rebelde estava de volta, e disfarçava o ódio com uma polidez forçada. Quando dez anos de escândalos e segredos foram revelados, o desejo mais sombrio de Heath tomou forma no exato momento em que beijou Kathy com violência e paixão. E então ele teve toda a certeza de que sua vingança seria consumada… e Kathy lhe pertenceria!
- Outro livro com o selo da série O poder e a Inocência - Extra. E se Na alegria e na tristeza fazia referência à Orgulho e Preconceito de Jane Austen, esse tem personagens e mote de história (menino pobre e menina rica em uma trama recheada de segredos) que remetem a Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë (espero que não seja tão depressivo quanto a inspiração, que é uma das histórias mais tristes que já li).

O PRÊMIO DE ALESSANDRO— HELEN BIANCHIN
PAIXÃO 251
Passar férias em Milão parecia perfeito para Lily Parisi. Seu mundo desabara quando flagrou o noivo a traindo, e, depois disso, ela decidiu seguir sua vida por conta própria! Mas não por muito tempo... Ao encontrar Alessandro del Marc, a quem ela conhecia muito bem, seus planos estariam seriamente comprometidos... Enigmático e com uma sensualidade contida, Alessandro desejava Lily havia tempos, mas nunca se arriscara a conquistá-la, sempre mantinha uma postura de tranquilidade. No entanto, agora que Lily, o prêmio que ele sempre quisera, estava ao seu alcance, seria quase impossível manter o controle...
- Esse vem com tarja da série Indomáveis – que não me lembro de ter visto antes. Tem italiano e meu eu interior apaixonado pela Itália já fica assanhado. E conhecendo Helen Bianchin, deve ser um mandão do tipo “você é minha e não ligo se você acha que não é porque vou te convencer de que estou certo” – claro que com alguns perrengues (geralmente rivais colocando a vida da protagonista em perigo) no meio...


DOIS PEQUENOS MILAGRES — CAROLINE ANDERSON
HARLEQUIN SPECIAL 52
Surpresas em dobro!
Julia não tinha notícias de seu marido, Max, havia quase um ano, mas foi só ele passar pela porta
para ela perceber que ele continuava maravilhoso como sempre! E ele estava de volta para propor
uma reconciliação. Só que não esperava se deparar também com duas coisinhas fofas... Agora, Max
terá duas semanas para provar que é capaz de ser o melhor marido – e pai de gêmeas – do mundo!
- Série Baby on Board e uma capa MEGASUPERULTRA cute-cute *.* Já me convenceu!

AMOR PERDIDO – REBECCA WINTERS
HARLEQUIN SPECIAL 53
Ao sol da Grécia, seus olhos brilhavam mais do que diamantes...
Theo Pantheras tornou-se um milionário por seus próprios méritos, e poderia ter qualquer coisa que seu coração desejasse. Mas possuía somente um desejo: seu filho. Theo não era mais o bad boy por quem Stella Athas se apaixonou seis anos atrás. Porém, reencontrá-lo abalou seu mundo tão certinho... Stella desejava que Theo soubesse o quanto machucara seu coração, mas primeiro ele deveria ser apresentado a uma pessoinha muito especial...
- Esse é da série Paraísos do Amor e tem uma capa linda – do tipo “hum, queria taaaaanto estar ali!!!” (pelo conjunto da obra: cenário + companhia do moço bonito). A Rebecca Winters foi responsável por um grego inesquecível – no bom sentido (Raios de Sol). Então, nada como arriscar, só pela esperança de ela ter mantido essa boa linha de grego “normal”.

CORAÇÃO EXILADO – OLIVIA GATES
DESEJO 157
No comando de seu ex-amante real!
O príncipe Leandro D’Agostini seria o rei de Castaldini... até um escândalo fazê-lo ir para o exílio! Agora, Phoebe Alexander, sua amante secreta que se recusou a se exilar com ele, estava de volta para convencê-lo a aceitar a coroa real. Mas a dor da traição ainda corria nas veias do príncipe. Ele governaria somente se Phoebe se curvasse aos seus desejos. Arrependida das decisões do passado, Phoebe estava disposta a atender o pedido de Leandro. Ela sabia que nunca poderia ser a rainha, mas se tornaria, voluntariamente, a amante do príncipe. Então uma gravidez inesperada mudou tudo...
- Olivia Gates  foi responsável pela série Príncipes de Judar, que eu gostei muito. E como eu ADORO histórias de príncipes, princesas... Ah, é o começo de uma trilogia. Ou seja, praticamente “me chama que eu vou”.

*** E agora, prepare o coração, porque vem o filé mignon ***

O ANEL DE NOIVADO – DEBORAH SIMMONS
HARLEQUIN HISTÓRICO 85
Para todos, Elene Fitzhugh era uma megera. Ela matara o seu primeiro marido a sangue-frio e agora o Rei havia decretado que um De Burgh a desposasse. Mas Elene faria qualquer coisa para ficar livre dos votos matrimoniais, mesmo que tivesse de enfrentar um poderoso guerreiro.
Para Geoffrey, à primeira vista sua futura esposa era uma criatura selvagem, irracional e perigosa. Mas ele honraria a ordem do Rei. Seria o jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh um trunfo para
conquistar Elene e transformar o casamento arranjado em um amor traçado pelo destino?
- É reedição e uma BAITA chance para quem ainda não tem. Sabe livro que vale a pena? É este caso. A série dos irmãos de Burgh, da Deborah Simmons é uma das minhas favoritas. E O anel de noivado é o que eu mais amo, sou uma tiete declarada e descarada da história de Geoffrey e Elene. Sem contar um detalhe: forte, lindo, inteligente, amável – ai a cena de lavar o cabelo dela ai ai ai ai - Geoffrey é tudodebomBrasil!!!

SEM CORAÇÃO – DIANA PALMER
RAINHAS DO ROMANCE 57
Segredos transbordam em um rancho no Texas...
Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se apaixonando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre, mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.
- É Diana Palmer: autora de livros bipolares, do tipo amo/odeio... kkk Confesso que um livro chamado “Sem Coração” – e com esse resumo que remete às outras certas obras escritas por ela me causa calafrios (se tem algo que eu não preciso na minha vida é de um Avassalador Reloaded). Mas pelo bem do Literatura de Mulherzinha, vou ler... Vai que me surpreendo...?


A MANSÃO DOS SEGREDOS – CANDACE CAMP
RAINHAS DO ROMANCE HISTÓRICO 09
Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o
dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras. Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. No entanto, Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração— mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações…
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CANDACE CAMP!!! É série!!! Não sei se é reedição. Mas é da Diva, portanto é OBRIGATÓRIO! Simples assim.

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Ai meu Deus, ai meu Deus, não consigo nem expressar meu amor pelos De Burgh. Eu PRECISO dessa nova edição!
    Tem muito lançamento interessante esse mês \o/

    ResponderExcluir
  2. Está seleção de setembro está maravilhosa e tenho boas notícias sobre o livro da Candace é uma reedição. Ele faz parte de uma trilogia e o melhor de tudo todos já foram lançados no Brasil. Não será necessário esperar. ahahahahahahaha Podemos comprar os três e ler tudo junto. ahahahahaha Pena que eu os tenha conhecido pelo ultimo livro. Tirou um pouco da graça dos outros mas não por completo. ahahahahahahah Os outros títulos são "O castelo das sombras" e "A casa das máscaras". Espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Ola Beta
    Dessa vez eu vou comprar todos os de Burgh, pq achar esses livros em sebo, ao menos onde eu moro é quase impossivel
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em uma dúvida cruel sobre recomprar esses livros desses homens maravilhosos por conta dessas capas lindas, mais lindas que suas capas anteriores, embora eu prefira aquela capa de "O Anel de Noivado" pela NC. Ah, Família De Burgh e seus oito homens !

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta,

    Esse da Candace Camp é uma reedição de uma trilogia dela. Os outros foram lançados como versão de livraria, a um precinho bem salgadinho. Agora a Harlequin está lançando em uma versão "mais em conta" rsrs. É a trilogia Aincourt. Eu particularmente gostei muito, mas muito mais desse primeiro, e recomendo ler sim!
    Abraços e até,
    Gisele

    ResponderExcluir