sexta-feira, agosto 05, 2011

Ciao!!!




Primeiro fim de semana do mês e lá vem a Harlequin Brasil divulgando os lançamentos. Vou destacar aqui os que me chamaram a atenção, mas devo advertir que tem muito mais para todos os gostos :D (novamente momento Buá! - ou seja, quero taaaaaaaaaaaaaaanto ler tudo!!!)
Do jeito do coração (As mulheres McKettrick) – Linda Lael Miller
Rainhas do Romance 56

Ela só queria ter um filho dela. Mas ele exigia casar com ela!
Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek.
Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!
* Está relacionado ao livro Vidas Paralelas, já lançado (Rainhas do Romance 52). Quer mais um motivo pra ler? A autora é a mesma da série dos Irmãos Creed... ***
Desejo Selvagem – Sandra Brown
Primeiros Sucessos 14

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos emumpaís devastado pelo terror.
Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?
*** Só queria destacar que o perfil do moço na capa é muito atraente... ^^ E a autora costuma escrever boas histórias ***
Na alegria e na tristeza – Cathy Williams (O poder e a inocência 2/3)
Paixão 245
Ele era o último homem do mundo com quem ela queria se casar!
Para Lizzy Sharp, o empresário Louis Jumeau era apenas um homem como o sr. Darcy, de Orgulho e Preconceito. Insuportavelmente orgulhoso, irritantemente preconceituoso e... incrivelmente bonito! Já Louis sabia que famílias como a de Lizzy só tinham olhos para uma coisa: seu dinheiro. Mas a verdade universalmente conhecida é que ele era um bilionário em busca de uma esposa. A independente Lizzy poderia até não parecer a candidata perfeita, mas suas curvas femininas eram uma tentação para Louis... E, com sua experiência, ele estava certo de que para levá-la ao altar precisaria de só um pouquinho de persuasão!
*Série? Referência a Orgulho e Preconceito? Não preciso de mais nenhum outro incentivo!!!*
O sucesso em meus braços – Nicola Marsh
Harlequin Special 51

Um quarto de bebê na cobertura de um solteiro?
Blane Andrews chegou em Melbourne a fim de reconquistar Cam, sua esposa. Tempos atrás, ele se afastara dela por acreditar que não era bom o suficiente. Agora um homem de sucesso, ele percebeu que desejava o que o dinheiro não podia comprar. À medida que Blane voltava a flertar com ela de novo, Cam percebia que a magia entre os dois nunca se desfizera. No entanto, ela não podia dar a Blane o bebê que ele sempre quisera. Por isso, desta vez, era ela quem deveria dizer adeus...
Mas, ao mesmo tempo, algo parecia dizer a ela para não abandonar seus sonhos! Milagres acontecem... e a cobertura de Blane poderia acabar precisando de um quartinho de bebê...
*Série Baby on Board *.* Lá vou eu!!! \o/*
Vencedor do coração – Maureen Child (Aposta com o coração 3/3)
Desejo 155

Ele tomou tantas duchas geladas que se sentia como um pinguim!
Para a felicidade de Aidan, os três meses mais longos de sua vida estavam chegando ao fim. Só mais três semanas e ele seria o vencedor da aposta “sem sexo por 90 dias”. Aidan já sentia o gostinho da vitória! Mas aí ele conheceu Terry Evans... A voz dela era tão suave, parecia um sonho... Aidan lamentava olhar para uma mulher como Terry e não poder jogar para ela todo o charme de um Reilly... Ou utilizar sua magia até poder tê-la exatamente como desejava. No escuro. Na cama dele. Não! Seriam as três semanas mais difíceis de toda a sua vida caso ele ainda quisesse manter a aposta de pé... e não cair de joelhos perante Terry!
*Fecha a trilogia de Maureen Child que já havia despertado minha atenção em junho - pretendo ler os três assim que possível*



A Paixão mais Sombria - Gena Showalter
Senhores do Mundo Subterrâneo – Livro 5

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…
* A Harlequin Brasil começou a vender hoje. É o quinto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo. Já fiz muitos comentários cofcofchiliquentoscofcof sobre ele... Preciso dizer algo? Só se for, COMPRE LOGO!!! ***
Estudos sobre magia – Maria V. Snyder
As lendas de Yelena Zaltana – Livro 2

Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga.
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã.
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?
Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.
*Adoro séries. Adoro séries lançadas com rapidez. ^^ Quem não conhece a série, pode ver o que foi falado aqui. Assim que tiver a data de lançamento, vou falar aqui.*
Um gosto de amor – Susan Mallery
As irmãs Keyes – Livro 2

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa…
“Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula.
Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa ao lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!
Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…
Um gosto de amor é o segundo livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery.
*O primeiro livro já está no LdM, Um gosto de vida. E eu não resisto à série e quero saber o que acontece no próximo capítulo da série... Espero que Nicole me convença de que não é tão chata kkk. Ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas estou de olho!!!*

*** E ainda:
- o quarto e último livro da Série Noivas Balfour,
- reedição (bom pra quem perdeu) - em volume único - de dois sucessos da série Paixão (Julia James e Michelle Reid)
- Jessica 2 histórias com Julia James e Jennie Lucas + 1 história bônus de Miranda Lee!!!
- Relançamento de O Lobo Domado, de Deborah Simmons - nova capa e (esperamos) com (todos) os "Trema, moça" a que (nós) Marion teve direito... kkk
- E como cereja do bolo, para fãs de Nora Roberts: novamente a série da Família Stanislaski - caixa com os 4 livros - está em promoção. (Eu comprei esta mesma caixa em uma promoção parecida no ano passado). Se quiser aproveitar a sorte, clique aqui.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Tem alguns romances que interessaram-me deveras, como "Na Alegria e Na Tristeza", com referências a "Orgulho e Preconceito", principalmente por conta dessa referência. Mas eu fico injuriada quando parecem surgir boatos sobre suas personagens: não eram as garotas Bennet que procuravam maridos furiosamente, mas sua mãe quem caçava maridos incansavelmente para elas, levando Kate e Lidy em seus calcanhares. Elizabeth e Jane e Mary não eram assim. E lógico que meu supra-sumo desse romance é Mr. Fitzwilliam Darcy, que jamais teve intérprete tão doce e tão másculo quanto Matthew MacFadyen. "O Sucesso Em Meus Braços" chamou minha atenção também, primeiro pelo enredo e segundo pelo bebê muito fofo demais dessa foto !!! ^^ Ponho "A Paixão Mais Sombria " e "Estudos Sobre Magia" como meus interesses também ! E porque diabos Harlequin está relançando "Lobo Domado", de Deborah Simmons ? Será um sinal cabal (aleluia !) de chegada certa e próxima de Nicholas ???!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta,
    Andei curiando seu blog e achei supermega ótimo! Pedindo lincença tambem pq peguei emprestado parte de um post seu referente a Série Mortal de Nora Roberts, mais especificamente sobre Rourke e Eve... espero que nao importe, pois citei a fonte... apareçe la pra comentar...
    Adoreii,,

    Bjoss

    ResponderExcluir