domingo, agosto 08, 2010

CIAO!!!
*sim, o humor está nas nuvens...*

Vou ter que contar a história desde o início. Em abril, durante as comemorações dos cinco anos do Literatura de Mulherzinha, propus o Ladies & Gentleman’s choices, que nada mais era do que pedir dicas de autoras que ainda não estavam no LdM e me comprometi a procurar os livros, ler e postá-los durante o mês de niver.

A Lidy sugeriu a Patrícia Grasso. E eu encontrei um livro dela: O Príncipe Irresistível, adorei e até disse que estava encrencada porque agora me via na obrigação de procurar todos os outros da Série Kazanov e ler!!! Aproveitei e como costumo fazer, pesquisei sobre a autora, entrei no site e deixei um recado para ela que tinha lido o livro, gostado e que tinha um blog (aquela cartinha de apresentação-tietagem...)

E a Patricia Grasso me respondeu! Disse que adorou saber que as e os leitores brasileiros gostam dos livros dela e aceitou responder às perguntas que eu enviasse por e-mail. Então fiz nova postagem no Literatura de Mulherzinha, no dia 01 de maio: Quem quer fazer perguntas para a Patrícia Grasso? Recebi sugestões da Lidy, do Emotion Box e da Nat, do Menina da Bahia no post e da Tonks, do Romances in Pink, por MSN. Juntei as perguntas e enviei. Depois recebi respostas de Patrícia confirmando o recebimento e me perguntando se eu importaria de esperar, porque ela tinha um prazo para cumprir até o final de junho. Imagina se eu iria reclamar! Claro que esperaria!!!

Pois bem, em julho chegou o e-mail com as respostas e um pedido da autora: meu endereço porque ela queria me mandar uma encomenda (!). Agora em agosto, na última terça-feira, chegou a encomenda (!!): Livros em Inglês (!!!) e Português (!!!!) AUTOGRAFADOS(!!!!!)
*Sim, foi uma cena antológica: o Mulherzinha pós-trabalho pulando no quarto como uma insana agarrada à caixa e, em seguida, em estado de choque quando viu o conteúdo!!!!!!*


Confesso que jamais, em hipótese nenhuma, eu esperaria algo do gênero... Nos cinco anos do Literatura de Mulherzinha, nunca havia acontecido algo do gênero... :) *sorrindo como uma boba até agora...*


Mas como ela me mandou 11 livros (!!!!!!!), decidi compartilhar a alegria com quem ajudou. Por isso, Nat, Tonks e Lidy receberam uma singela mensagem no mesmo dia – totalmente nonsense e inacreditável. Foram as primeiras ganhadoras de uma promoção do LdM que nem a Mulherzinha sabia que existia XD *sim, a minha mania de não ler as regras atingiu o auge agora...* Fiquei com quatro livros para mim e dividi o restante entre elas – sendo que a Lidy, por ter sugerido a Patrícia Grasso no Ladies & Gentlemen’s choices e enviado perguntas, recebeu dois livros em Inglês ;) Afinal de contas, não fiz propaganda sobre o senso de Justiça dos Escorpianos à toa ;D Se não fosse a sugestão, provavelmente, toda esta maravilhosa situação não teria acontecido XD

E a entrevista também foi publicada hoje, eu fiz esta explicação para que, em seguida, todos possam curtir as respostas da Patrícia Grasso!!! E o texto foi enviado para as meninas, que também vão publicar em seus respectivos blogs. ;)

Bacci!!!

Beta - dona do blog onde tudo pode acontecer... ;D *sim, ainda não estou acreditando...*
Reações:

3 comentários :

  1. Só posso dizer isso: obrigada, Beta! Por me mandar os presentes e aceitar minha sugestão. *_*

    Espero que a cabecinha da editora da Patricia se ilumine e eles aceitem logo as propostas dela. Eu quero muito ler pelo menos os livros das meninas Flambeau. aaaaaaafffffff

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Beta!
    E as meninas que sugeriram as perguntas.
    Muito legal esssa atitude da Patricia Grasso.
    Confesso que tinha um certo preconceito sobre ela,pois alguns livros que encontrei no sebo,ao ler a sinopse não me convenceram muito.
    Quando voltar a encontrar um livro dela irei lhe dar uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Você poderia por favor me passar seu email para que possamos conversar sobre parceria??
    Segue o link do meu:
    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com/

    ResponderExcluir