sábado, agosto 18, 2018

Ciao!


Vou resumir como foi ler este episódio:

Ok, vamos lá.

Não pera.
Eita.

Quê?

Ah?!
Mas gente...
Socorro!
Como?!



Par Perfeito: episódio 3 – A.C. Meyer
(2018)
Personagens: Jonas Lopes, as candidatas e os bastidores

Na reta final do programa, três finalistas disputam a preferência do público para ser a eleita do galã Jonas Lopes. No entanto, existem vários planos em andamento de forma paralela ao reality e, não pisque, porque tudo pode mudar. Reviravoltas, traições, decepções, estratégias, sonhos realizados, o sucesso e a fama e a celebridade... Qualquer passo em falso, tudo pode ser perdido. Não é apenas Jonas quem vai sair perdendo.

Comentários:

- Não sei como tenho unhas ainda. Tanto trabalho pra deixar crescer e elas foram impiedosamente destruídas em uma leitura. Eu esperava emoção, mas – nóóóóóóóóóóóóóóóó – teve muita emoção. Teve muita reviravolta, transbordou sentimentos intensos e extremos.

- Quando você está “brincando de Deus”, controlando, manipulando impressões, sentimentos e vidas tem que estar preparado para imprevistos – porque se realities shows possuem roteiro, a vida não tem. E por envolverem desejos, vontades e interesses, nem sempre o óbvio pode acontecer. E quem tentar interferir pode quebrar a cara. Quem arriscar, pode perder tudo.

- A gente percebe o quanto os personagens mudaram desde o epsiódio 1. Na verdade, algumas coisas que eram insinuadas lá explodem de vez aqui. O bom é que sem as máscaras podemos ver quem eles realmente são: o que significa que algumas pessoas vão se revelar melhor que a gente (e talvez elas mesmas) esperavam e outras vão mostrar que não eram dignas de confiança.

- A gente tem a demonstração do que cada protagonista é feito de verdade. E é MUITO BOM ver como eles se tornaram mais fortes ou finalmente admitiram ser mais vulneráveis que quando o encontramos pela primeira vez. A gente vai ver decisões importantes sendo tomadas – mesmo que de forma intempestiva -, talento e determinação sendo reconhecidos e as verdadeiras prioridades sendo valorizadas.

E eu acho que falei demais. Mas agora não tem jeito, se não leu, leia e entenda o que eu quis dizer. E se já leu, junte-se a mim no grupo de espera pelo Episódio 4, o último da série! 

(Mas já, vai embora, não! Tem bolo!!!)

Série Par Perfeito:
- Episódio 3
- Episódio 4 


Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário