sábado, março 10, 2018

Ciao!


Foram escolhidas as cinco garotas que vão participar do “reality show” para escolher o par perfeito do ator Jonas Lopes. 
O programa começou e... 



Par perfeito: episódio 2 – A.C. Meyer
(2017)
Personagens: Jonas Lopes, as candidatas e os bastidores

O programa Par Perfeito está prestes a estrear: as candidatas definidas, a dinâmica explicada e nos bastidores a contagem regressiva para as tretas começarem. Laços se formam na frente e atrás das câmeras e se a verdade for descoberta, muito mais que a carreira de Jonas vai por água abaixo.

Comentários:

- Lendo Par Perfeito eu só fico mais certa de que não duraria cinco segundos em um reality show. Motivo: não tenho paciência para lidar com determinados tipos de seres humanos. Na “vida real”, você ainda pode atravessar a rua e se afastar, mas trancada em uma casa, com câmeras por todos os lados? E nem se tivesse videogame me ajudaria. Minha habilidade é a seguinte: eu libertava o Yoshi no Mario Bros. e aquele ingrato fugia lá e deixava eu-Luigi morrendo sozinho. Enfim, como deu para entender, seria jogar um fósforo aceso no barril de pólvora e esperar fazer cabum!

- Neste episódio conhecemos as 10 pré-selecionadas para entrar na casa com Jonas e acompanhamos os critérios que definiram as cinco candidatas. Eu juro que queria muito falar sobre cada uma, mas não vou estragar a surpresa de vocês. E aquilo que eu comentei no Episódio 1 é comprovado aqui: todo mundo é muito mais que aparenta – às vezes, para bem e às vezes, para mal. Grande chance de você observar o comportamento delas e ser parecido com o de alguém que você conhece ou já viu.

- E nosso “protagonista em busca de redenção” comete alguns deslizes – pelo menos um será em frente às câmeras. Ele também tem rachaduras na fachada que projeta e, talvez precise que tudo arrebente de vez, para perceber que há uma versão possível dele mesmo muito melhor. Basta que ele encontre o equilíbrio entre quem ele quer parecer e quem ele é de verdade. Como disse antes é pouco provável que alguém consiga atuar 24 horas/7 dias por semana. Jonas não é má pessoa, nem um falso talento. A sensação que tenho dele é de um pouco de deslumbre somado com o foco ainda não definido. Ele precisa amadurecer. Porque boas intenções sem ações práticas não levam ninguém a lugar nenhum: ele mesmo é exemplo disso.

- Enquanto isso, Bruno está se estressando (ok, o moço já é o estresse em forma humana com as peripécias do amigo e cliente) com as funções nos bastidores. E ele tem motivo para isso – mas eu não posso contar!!! Alguém arruma um antiácido, um calmante e um tanto de juízo pra ele? Afinal de contas, ele pode se tornar o catalisador da implosão do coelho da salvação que ajudou a tirar da cartola.

- O que eu espero do episódio 3? Isso aqui.


Ah, sim, vivemos em uma era menos artesanal e mais tecnológica. Então serve essa aqui também.

Se você não viu 12 Homens e Outro Segredo

e não se importar com um spoiler, clique na cena.


Detalhe: no caso de Par Perfeito, vai ser uma romaria pra escapar disso aí. E provavelmente sem tanta habilidade na capoeira do Vincent Cassel. Ou seja...

Vem Episódio 3, seu lindo!!!
Série Par Perfeito:
- Episódio 2
- Episódio 3
- Episódio 4 


Bacci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário