sexta-feira, junho 16, 2017

Ciao!!!


Olha a A.C.Meyer de volta ao Literatura de Mulherzinha. Neste ano, já conversei com ela sobre o viciante "Cadu e Mari" e agora fiz um convite (e ela aceitou! Oba!) para falar sobre o livro de contos "A B C do Amor", co-escrito com Brittainy C. Cherry e Camila Miranda.
Divirtam-se!

LdM Entrevista: A.C. Meyer

1 - Como foi o processo de escrever "Doce Reencontro", a sua história em ABC do Amor? Você precisou "se conter" por ela ser um conto?


Ter uma restrição a número de palavras, como no caso de contos, é sempre um desafio. Mas a minha preocupação, nesses casos, é sempre contar a história de forma completa, sem deixar pontas soltas ou eventuais buracos na história. Doce Reencontro foi um desafio não só pela questão do tamanho, mas por se tratar de um conto baseado em uma palavra — a saudade — e foi uma delícia contar essa história. 



2 - Como foi o convite para ter um conto em um livro ao lado da Brittainy C. Cherry e da Camila Moreira? Vocês chegaram a trocar ideias durante o projeto?


O convite veio da minha editora na Galera Record e eu me senti super honrada por fazer parte de um projeto tão especial ao lado de autoras tão queridas pelo público, como a Brittainy e a Camila. Não chegamos a trocar ideias durante o desenvolvimento da história, pois cada conto é baseado em uma palavra de amor diferente. Mas durante todo o projeto, mantivemos o contato e compartilhamos a nossa alegria e animação com esse lançamento. 

3 - Agora com o livro à venda, como está sendo o retorno do público? Quais respostas você já teve de quem já leu?


Está sendo muito positiva. As histórias são muito características de cada autora e os leitores conseguem identificar isso muito facilmente. Além disso, os leitores que nos deram feedback a respeito, se emocionaram bastante com os contos. Está sendo muito gostoso esse retorno.  

4 - E deixe um convite para quem ainda não teve a chance de conhecer ABC do Amor.

Quero convidar a todos os leitores do blog Literatura de Mulherzinha para conhecer ABC do amor, escrito por mim, AC Meyer, Brittainy C. Cherry e Camila Moreira. São três histórias românticas, que falam de saudade, perdão, desejo e, principalmente de amor.



ABC do Amor 
A.C. Meyer, Brittainy C. Cherry e Camila Moreira

Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda.
Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?

O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

À venda: SaraivaAmazon e Livraria Cultura.

Saiba mais no site da autora e leia sobre os outros livros dela no Literatura de Mulherzinha.

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :