sábado, março 11, 2017

Ciao!!! 

SURPRESA!!!

Hoje temos uma entrevista com uma autora que ganhou cadeira cativa no Literatura de Mulherzinha.

Depois da deliciosa série After Dark, no próximo dia 13 chega o novo livro da A.C. Meyer: "Cadu e Mari'.

Por isso, mandei umas perguntinhas para a gente ter uma ideia do romance que está chegando nas livrarias. 

Para minha felicidade, ela encontrou um tempinho nesta semana e ainda me contou que foi a primeira entrevista sobre o lançamento. Obrigada pela confiança!!!

Confiram o que ela disse

LdM Entrevista: A.C. Meyer

1 – Cadu e Mari chegam neste mês na vida de todos e todas que gostam dos seus livros. Por favor, fale um pouco sobre como eles entraram na sua vida e em que a história deles a surpreendeu.
Enquanto escrevia Fascinada por Você, durante as minhas pesquisas, me deparei com a foto de um modelo lindo. Quando coloquei os olhos naquela foto, me veio a ideia de escrever Cadu e Mari, uma história que tem como pano de fundo uma revista de moda, mas que a nossa mocinha não seguisse os padrões de beleza impostos por esse tipo de publicação. A Mari é o exemplo clássico da garota comum brasileira. Ela é curvilínea, veste 44 e se ama do jeitinho que é. Eu queria deixar a ideia guardada para ser desenvolvida após a série After Dark, mas fiquei tão empolgada com o projeto, que Cadu e Mari nasceu juntinho com Fascinada por Você.
Esse casal é bem diferente dos demais que já escrevi: eles são irônicos, engraçados, implicam um com o outro o tempo todo, mas muito reais: com medos e anseios que todos nós temos. Foi bem divertido contar a história deles dois.

2 –Estou delirando muito ou “Cadu e Mari” pode ter alguma forma de crossover com a série “After Dark”? (Afinal de contas, sempre teremos o Rock in Rio!)
Não, a série é completamente separada e até os universos são outros — apesar de ter muita música em Cadu e Mari. Na verdade, esse livro foi um desafio, já que eu estava mergulhada no universo After Dark e queria fazer algo que não tivesse qualquer relação.

3 – Agora que a história de Cadu e Mari vai ganhar o mundo, quais são seus próximos planos neste ano?
Para esse ano, além de Cadu e Mari, vou lançar com Brittainy C. Cherry e Camila Moreira um livro especial para o dia dos namorados, ABC do amor. São três histórias românticas inspiradas em palavras relacionadas ao amor. É um projeto lindo que vai sair pela Galera Record também.


4 – Por favor, deixe uma mensagem para quem está lendo esta entrevista no Literatura de Mulherzinha

A todos os leitores do Literatura de Mulherzinha, um beijo enorme! Espero que vocês se divirtam com Cadu e Mari.

Confira a sinopse

Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark.

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois.

Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar.

Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas.


Será que estão prontos?


Mais sobre o livro e onde comprar no site da A.C.Meyer!
(ps.: Eu já garanti o meu na farra literária do desconto que a Saraiva deu no Dia das Mulheres)

Bacci!!!

Beta
Reações:

12 comentários :

  1. Olá,

    Eu não conhecia a obra e fiquei encantado pela entrevista. Acho que vou aguardar a resenha e ter a conclusões de minhas dúvida sem relação ao trama apresentado na obra. Adorei a entrevista e fico muito feliz por conhecer melhor uma autora! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Que entrevista mais amorzinho menina, eu já conhecia o livro e estou bem animada para realizar a leitura, gostei de saber a opinião da autora e a achei uma fofa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Só li o primeiro livro da série After Dark, porém gostei super do que encontrei no livro, e quero muito ler outras coisas da autora. Já vi coisas sobre esse lançamento, e confesso que essa capa me ganhou de primeira, estou ainda mais curiosa depois dessa entrevista incrível. Quero conhecer Cadu e Mari para ontem.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista! Gosto muito da autora e confesso que estou com muita vontade de ler essa nova obra dela! Parece ser o tipo de leitura que flui rapidamente.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nossa, não sabia que ela tinha se inspirado em um modelo lindo para escrever essa história. Já li um livro da autora e gostei, então estou curiosa por esse. E quero ver essa novidade que vem por aí. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não li nada da autora, mas só pelo fato de saber que suas obras são regadas a muita música fico aqui enlouquecendo para fazer a leitura o quanto antes.
    Achei bem legal a premissa e essa capa de Cadu e Mari está linda demais.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beta.
    Adorei a entrevista e esse novo livro da autora está na minha lista de desejos! Só não comprei no Dia da Mulher porque a Saraiva resolveu ser sacana! Vou ficar um bom tempo sem comprar lá!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que entrevista amor. ADOREI saber que ela tem um projeto com a Brittainy e com a Camila Moreira pela Record. Também já fiquei de olho haha Ainda tenho vontade de ler a outra série da autora que ainda não tive oportunidade. Ótima entrevista <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Li apenas um livro da autora, e foi uma boa experiência.
    Não sabia desse lançamento, mas vou aguardar opiniões sobre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá; amei a entrevista, autora super simpática! Fiquei até curiosa para ler o livro, parece ser uma história daquelas bem gostosas de se ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Que entrevista bacana, e que legal que vem projeto dela com as demais autoras mencionadas por aí, show.
    Tenho curiosidade sobre as escolhas dos nomes dos personagens, Cadu e Mari. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. OLá, tudo bem?

    Que entrevista mais fantástica! Não sabia desse livro em parceria com a Cherry, já quero! Falta muito pro dia dos namorados? rs

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir