segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Ciao!!!



Bilionário ítalo-brasileiro de passado traumático precisa da última coisa que queria: um casamento. Qualquer tipo de relacionamento – exceto o profissional – com o chefe estava fora de cogitação para ela.
Está claro que Max e Darcy vão precisar rever os planos.

Altos e baixos – Abby Green – Paixão Audácia 12 (Os Irmãos Fonseca 2/2)
(The Bride Fonseca needs – 2015 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Darcy Lennox e Maximiliano Fonseca Roselli

Max precisava do contrato para garantir o status empresarial que sempre quis, mas a assinatura veio atrelada a uma demonstração de maturidade: casamento. E Darcy era a pessoa mais indicada a ajudá-lo a passar por este desafio. Darcy recorreu ao ex-conhecido para ter um emprego e se tornou a assistente dele. Não estava nos planos ter um caso com o chefe e muito menos se tornar uma esposa de fachada. Como os dois foram empurrados em direção ao que não queriam, o jeito era lidar com isso e não piorar a situação.

Comentários:

- Uma terapia teria feito bem ao rapaz Fonseca da vez. Um lugar onde ele fosse incentivado a lidar com os traumas de sua infância e adolescência e como ainda o afetavam depois de adulto. Mas como ele não procurou apoio especializado, tentou trancar isso em um cantinho da mente, só restou aprender com as porradas da vida – e o pior: magoando inocentes como Darcy.

- Bem ciente das consequências de um casamento infeliz, Max não pretendia ceder à pressão para se casar para parecer mais respeitável. Mas ao ser dissecado pelo cliente nem hesitou ao forjar o noivado com a assistente, confiando no que sabia do ser humano em geral: todo mundo tem um preço e isso não demoniza ninguém. Para Darcy, a chance de finalmente ter segurança e estabilidade pareceu perfeita, ainda mais porque não queria se tornar o clichê da assistente encantada pelo patrão. Já iria embora e teve que estender o prazo para virar uma “noiva” no meio do caminho até o contrato ser concluído.

- Temos duas pessoas determinadas a conseguirem o que acham de que precisam. A família desestruturada afetou a ambos e a jornada deles não será tão fácil. Além da pressão do falso casamento, dos traumas pessoais que virão à tona com força, haverá a falta de traquejo para lidar com as consequências profissionais e pessoais da farsa que se dispuseram a fazer. 

- Darcy tem uma melhor noção dos riscos a que se expôs, mas Max não dá demonstrações de estar preparado para qualquer alteração drástica. Provavelmente você terá vontade de dar cascudos nele, mas algo em mim compreende que não se cura uma alma sofrida e desconfiada da noite pro dia. Se ele tivesse lidado com os traumas aos poucos, talvez fosse menos difícil. No fim das contas, é saber o que cada um considera realmente prioritário na própria vida e como transformar isso em realidade.

Os Irmãos Fonseca:
Mentiras e verdades – Siena DePiero e Luca Fonseca Roselli – Paixão Audácia 11
Altos e baixos – Darcy Lennox e Maximiliano Fonseca Roselli – Paixão Audácia 12


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário