quinta-feira, dezembro 29, 2016

Ciao!!!

Dando sequência às listas do #LdMretrô, é dia de falar das histórias de livros de banca das quais mais gostei neste ano.
Tem autoras já conhecidas, autoras estreantes e algo que me surpreendeu no final.
Confiram!


14 – O legado do grego, Julia James
Temos um bom livro, uma trama interessante, que parte do “mais do mesmo” para oferecer uma experiência diferente. E é muito divertido para nós, leitoras e leitores, quando a estrada rumo ao final feliz passa por caminhos diferentes do habitual, né? Obrigada, Julia James. E estava com saudades. 



13 – Amor, Honra e Traição, Annie West
Intenso, sexy, com personagens envolvidos em uma história de vingança onde não temos uma vítima passiva nem um vingador onipotente e onisciente. Ninguém sairá ileso. A vantagem é que será um sofrimento que ajuda a amadurecer e a separar o joio do trigo e revelar o que - e quem - realmente vale a pena.


12 – Jogo de Sedução, Nora Roberts
Serena, jovem brilhante que sabia bem o que queria. Justin, homem que veio do nada e se fez. Um empurrãozinho colocou um no caminho do outro. Será que teriam coragem de arriscar a sorte e o futuro neste relacionamento? 



11 – Insaciável, Leslie Kelly  
Uma mulher que quer redescobrir si mesma. Um homem cansado em ser julgado pelo que tem. A autora acertou a mão, o tom e o humor nesta trama sexy.



10 – Mundo de Paixão, Susan Stephens
O reencontro de casal que se apaixonou ainda jovem e foi separado de forma traumática, sem dizer adeus, sob a sombra de um escândalo. Agora, Lizzie precisava do conhecimento de Chico para salvar a propriedade da família e todas as pessoas que dependiam dela.



 

09 – Fruto da Vingança (Atrações Perigosas),  Os Herdeiros de Black Castle, Olivia Gates
Todos os personagens, direta ou indiretamente, buscavam a redenção das escolhas que foram obrigados a fazer e do preço que foram obrigados a pagar por elas. O amor poderia ser o caminho, mas aceitá-lo depois de tantos desencontros, tantos erros e tanta dor, pode ser difícil demais.


08 – Quando o amor vem & Ilha da Esperança, Rebecca Winters (Casamentos Gregos)
Irmãos gregos, que fogem totalmente do estereótipo dos romances de banca. Histórias sensíveis sobre amor à primeira vista e priorizar o que realmente é importante. 


07 – Corações Blindados, Diana PalmerQuando Titia Palmeirão transforma as mulheres em personagens, não em tapetinhos pisados por ogros machistas e misóginos, a gente se diverte muito mais! 



06 – Promessa de um cavaleiro, Nicole Locke
Vamos perceber o quanto o guerreiro implacável é vulnerável e o quanto a jovem que não tinha poder de decidir o próprio destino se encantam mutuamente ao enxergar aquilo que fazem questão de não deixar aparente, mas que o outro consegue enxergar. 



05 – Romance Secreto, Melanie Milburne
Temos estas duas pessoas frágeis, vulneráveis, sensíveis e profundamente afetadas por perdas que mudaram para sempre o rumo de suas vidas. E se antes passaram pela dor, talvez fosse a hora do amor modificar os rumos deles.




04 – Rebelde, Diana Palmer  
Até que enfim, publicaram a história divertida e inesperada de Alice e Harley!!! Titia Palmeirão acertou a mão e vale muito a pena ler!
03 – O preço do sucesso, Maya Blake
Quantas vezes as pessoas são julgadas pelo que se dizem dela – especialmente as maledicências – do que pelo que se descobrem que elas sejam de verdade? A autora foi perfeita ao mostrar a garota que podia ser tão boa piloto quanto os outros homens, mas ninguém estava interessado nisso.




02 - Flor do Deserto, Maisey Yates
O verdadeiro valor do livro de Maisey Yates está em despir o sheik de sua onipotência e a rainha de sua coroa. Em uma trama sobre inseguranças, medo, vulnerabilidade e a determinação em ser alguém que faça a diferença. Difícil não se encantar e torcer por eles. Eu curti cada momento e recomendo.



01 – Segredo Inconfessável, da Olivia Gates
GENTE, QUE SHEIK É ESSE?! Fareed e Gwen são tão perfeitos juntos, ela na disposição para o sacrifício e ele disposto a protegê-la de tudo e de todos que não tem como você não assumir uma torcida descarada por eles a cada página virada. 

E no sábado, na saideira de 2016, a esperada Top Piriguetagem 2016!!!

Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Uma de suas postagens pela qual eu tenho de esperar, torcendo para encontrar gostos em comum porque nossas escolhas para livros de banca são muito diferentes, drasticamente às vezes (o que encantaria você completamente não faria com que eu movesse uma palha para conhecer). Portanto foram três empates somente dessa vez, mesmo que suas postagens individuais sobre eles todos tenham sido ótimas, divertindo-me a valer mesmo !

    ResponderExcluir