quarta-feira, novembro 30, 2016

Ciao!!!


Depois de acompanhar como o alfa da matilha de Springville encontrou sua companheira, hora de voltar ao início e descobrir como foi a história entre Aidan e Grace. E outras coisinhas mais...

Resgatada pelo Lobo – Flávia Cunha
(2016)
Personagens: Grace Sullivan e Aidan Wild

Após a perda do emprego, Grace não tinha mais nada que a prendesse na cidade natal. Por isso, aceitou a proposta para trabalhar na administração de uma fazenda. No entanto, o emprego não era o que parecia e ela teve que fugir do local. Mas acabou capturada por dois homens que pretendiam se divertir antes. O pior só não aconteceu porque Aidan atendeu ao pedido de socorro e a salvou. E para surpresa dele, o lobo a reconheceu como companheira. Agora, ele precisava convencê-la a não temer o futuro ao lado dele.

Comentários;

- Bem, quem leu Escolhida pelo Lobo acompanhou comentários sobre a relação entre Grace e Aidan, que já estava em um patamar mais evoluído. Neste livro, Flávia conta como os dois se encontraram e como foi a história de amor deles. Após perceber que a proposta de emprego era uma cilada para uma jovem sem família e que ela nunca mais seria uma mulher livre, Grace fugiu. Houve complicações e ela acabou capturada por dois empregados da fazenda e quase foi violentada. Só escapou porque Aidan a salvou.

- E ao socorrer a jovem, ele percebeu, em choque, que o lobo reconheceu a companheira dele. Em uma humana. Algo que todos consideravam improvável e que poderia ajudar na manutenção da matilha da Lone Wolf. Isso traria vários desdobramentos que precisavam ser analisados e compreendidos. No entanto, a prioridade era cuidar da jovem e torcer para que ela não o temesse, até ele poder explicar quem era e porque estavam destinados a ficarem juntos. E demonstrar que ali ela seria amada, cuidada e protegida. Ah, ocasionalmente, teria que lidar com alguns rosnados ciumentos. Nada que ela não fosse dar conta porque a fragilidade era só aparência.

- Enquanto o alfa e as pessoas mais próximas estão envolvidos no cuidado com Grace e em entender o que significa Aidan ter uma companheira humana, outros dramas se desenrolam dentro e fora de Lone Wolf. Os gêmeos Jolon e Jamil estavam às voltas com Sybilla, a companheira de Jolon. No entanto, longe de ser um relacionamento agradável, havia muitos sentimentos ruins entre os três. Os gêmeos não sabiam que se tornaram marionetes em um jogo mortal de alguém que tinha interesses em desestabilizar o grupo.

- Esta é a principal das tramas que desenvolvem em paralelo. Assim como em Encontrada pelo Lobo, tive reforçadaa minha sensação sobre um casal relutante em ser casal (pelo menos, metade dele está evitando encarar o óbvio). Personagens viajam em busca de si mesmo ou de liberdade e podem encontrar mais que procuram. E a gente aprende um pouco mais sobre os demais moradores de Lone Wolf, uma comunidade unida por laços de amor, amizade e lealdade. Valeu a pena revisitar o que veio antes e agora esperar o que ainda vem por aí!

O Clã dos Lobos
Escolhida pelo LoboAlexandra Louise Miller e Hunter Lonewolf
Resgatada pelo Lobo – Grace Sullivan e Aidan Wild


Bacci!!!


Beta

ps.: E tem uma participação especial em uma cena crucial... Mas não vou contar de quem. Vocês terão que ler para saber...
Reações:

8 comentários :

  1. Faz algum tempo que eu conhecia esse livro e desde então eu tenho curiosidade com ele. Gostei de ver a sua resenha e conhecer um pouco mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro e para ser bem sincera não curto esses enredos com lobos... Então provavelmente não leria, mas achei interessante como os dois se encontraram, ele a salvando de dois caras e descobrindo que era a pessoa com quem deveria ficar.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gosto muito de lobos e sua sociedade, mas não sei, acho que por eu não gostar dessa pegada romântica, eu acabei não me empolgando muito com a trama da série, quem sabe mais para frente

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha que ficou demais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Achei interessante a história e fiquei bem curiosa e querendo conhecer o livro (todos da série na verdade), mas confesso que essa coisa de o casal ser relutante em encarar obvio, em meio que tentar fugir de ser um casal me cansa um pouquinho - e me deixa um tantinho desanimada.
    Claro que quando a narrativa é envolvente isso meio que fica de lado, então, espero conseguir colocar o livro na lista de leituras e gostar da leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, não tinha ouvido falar do livro ainda, mas toda essa história me deixou muito instigado. Um humano entre seres sobrenatural, forma um enredo completamente diferente. A narrativa da autora é intensa e fluída, isso me chama atenção.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Eu gosto muito de histórias como essa e fiquei bem interessa em conhecer toda a série! Sua resenha me fez lembrar certas coisas de Crepúsculo, mas não de fato igual. Eu gostei e vou add no meu skoob para não esquecer! Muito obrigada pela dica!! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Pela sua resenha, já fiquei com muita vontade em ler essa obra, achei instigante e bem sobrenatural. Já vou marcar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir