sábado, novembro 26, 2016

Ciao!!!


Então... Faz parte de série. Achei poucos lançados no Brasil.
Preparem-se para ter pena de um SEAL.

*** A outra história do livro é Insaciável, Leslie Kelly.

Provocante – Tawny Weber – Coleção Momentos de Prazer volume 2
(A Seal’s Fantasy – 2014 – Harlequin Blaze)
Personagens: Lara Banks e Dominic Castillo

Por pouco, muito pouco, Dominic não conseguiu a liberação médica para acompanhar a equipe em uma missão. No entanto, como a ação não deu certo, ele foi incumbido de localizar e proteger a irmã do líder do grupo, que estava em perigo. Mas cuidar de Lara Banks estava longe de ser algo fácil. A garota que rompeu com a família foi quebrar a cara pelo mundo. Agora um estranho sensual alegava que precisava protegê-la, mesmo ela se recusando. Qual era a chance disso funcionar?

Comentários:

- Olha, confesso que a vibe “sou independente e me viro sem ajuda de ninguém” da Lara me estressou e foi o motivo de deixar com pena do pobre SEAL designado para protegê-la enquanto houvesse a possibilidade de ela estar exposta. O problema² é que ela se recusava a ser protegida até perceber que não era brincadeira e que estava mesmo sob a mira de um grupo perigoso.

- A garota parece que se diverte em tirar o soldado do sério. Lara sabe que é bonita, sexy e, pelo que senti nas entrelinhas, se julga por não ter conseguido ser o que queria e ter que se contentar com um emprego de corista em espetáculos adultos. De certa forma, ela projeta a raiva que sente de si mesma nas suas relações. Mesmo com uma possibilidade de seguir a vida em um ramo onde descobriu que pode ser boa e fazer a diferença, ela não baixa a guarda e confia em dias melhores. Até porque na maior parte da vida até então “dias melhores” eram algo de que ela não tinha garantia.

- Nem deu tanto tempo de reclamar por ter sido deixado para trás por causa de burocracia, Dominic se viu convocado para ajudar a controlar os problemas decorrentes de um imprevisto na missão. Phillip Banks foi capturado e a irmã dele seria sequestrada para servir como forma de pressioná-lo. Seria uma intervenção simples se Lara colaborasse e também se ele contivesse a súbita intensa atração que sentiu por ela. Para falta de sorte de Dominic, nenhuma das duas coisas aconteceu. Então, enquanto os amigos lutavam para libertar o líder da equipe, ele tentava não se complicar mais.

- A trama é divertida – afinal de contas quem não se diverte vendo um homem como Dominic completamente desnorteado. E a gente ainda pode comparar as relações familiares entre os Castillo e os Banks, com a coincidência de como o conceito de “ovelha negra” era completamente diferente para eles. Dominic terá que ser ainda mais paciente, porque se interessar por uma garota como Lara exigiria o melhor dele como soldado e como homem para ajudá-la a enxergar quem ela era de verdade.

Ah, agora vem a parte “lamentemos juntas”. Faz parte de série. Olha o tamanho. E vejam quantos foram lançados em Português. Oremos e choremos. Na ordem que preferirem.

1 – A SEAL’s Seduction – Sedução – Alexia Lane e Blake Landon
2 – A SEAL’s Surrender – Resgate – Eden Gillespie e Cade Sullivan
3 – A SEAL’s Salvation – não encontrei em Português – Genna Reilly e Brody Lane
4 – A SEAL’s Kiss – não encontrei em Português – Sage Taylor e Aiden Masters
5 – A SEAL’s Fantasy – Provocante – Lara Banks e Dominic Castillo
6 – Christmas with a SEAL’s – não encontrei em Português – Frankie Silvera e Phillip Banks
6.4 – A SEAL’s Proposal – não encontrei em Português – Bryanna Spender e Sam Morelli
6.5 – A SEAL’s Sacrifice – não encontrei em Português – Gwen Kirkpatrick e Noah Morelli 
7 – A SEAL’s Secret – não encontrei em Português – Livi Kane e Mitch Donovan
8 – A SEAL’s Pleasure – não encontrei em Português – Tessa Monroe e Gabriel “Romeo” Thorne
9 – A SEAL’s Temptation – não encontrei em Português – Lark Sommers e Shane O’Brian
10 – A SEAL’s Touch – não encontrei em Português – Cat Peres e Taylor “The Wizard” Powell
11 – A SEAL’s Desire – não encontrei em Português – Sammi Jo Wilson e Christian Laramie


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Nada como uma mulher teimosa além de conta para atormentar um homem autoritário por natureza e por treinamento. Eu voto sobre esse seal ter feito por merecer todo esse tormento porque ele não deve ter explicado irrefutavelmente que ela precisava de sua proteção como seu soldado porque foi preciso que acontecesse um fuá contra ela para ela acreditar nele. Além de que essa confusão entre eles era nosso divertimento.

    ResponderExcluir