sábado, novembro 26, 2016

Ciao!!!


Então... Faz parte de série. Achei poucos lançados no Brasil.
Preparem-se para ter pena de um SEAL.

*** A outra história do livro é Insaciável, Leslie Kelly.

Provocante – Tawny Weber – Coleção Momentos de Prazer volume 2
(A Seal’s Fantasy – 2014 – Harlequin Blaze)
Personagens: Lara Banks e Dominic Castillo

Por pouco, muito pouco, Dominic não conseguiu a liberação médica para acompanhar a equipe em uma missão. No entanto, como a ação não deu certo, ele foi incumbido de localizar e proteger a irmã do líder do grupo, que estava em perigo. Mas cuidar de Lara Banks estava longe de ser algo fácil. A garota que rompeu com a família foi quebrar a cara pelo mundo. Agora um estranho sensual alegava que precisava protegê-la, mesmo ela se recusando. Qual era a chance disso funcionar?

Comentários:

- Olha, confesso que a vibe “sou independente e me viro sem ajuda de ninguém” da Lara me estressou e foi o motivo de deixar com pena do pobre SEAL designado para protegê-la enquanto houvesse a possibilidade de ela estar exposta. O problema² é que ela se recusava a ser protegida até perceber que não era brincadeira e que estava mesmo sob a mira de um grupo perigoso.

- A garota parece que se diverte em tirar o soldado do sério. Lara sabe que é bonita, sexy e, pelo que senti nas entrelinhas, se julga por não ter conseguido ser o que queria e ter que se contentar com um emprego de corista em espetáculos adultos. De certa forma, ela projeta a raiva que sente de si mesma nas suas relações. Mesmo com uma possibilidade de seguir a vida em um ramo onde descobriu que pode ser boa e fazer a diferença, ela não baixa a guarda e confia em dias melhores. Até porque na maior parte da vida até então “dias melhores” eram algo de que ela não tinha garantia.

- Nem deu tanto tempo de reclamar por ter sido deixado para trás por causa de burocracia, Dominic se viu convocado para ajudar a controlar os problemas decorrentes de um imprevisto na missão. Phillip Banks foi capturado e a irmã dele seria sequestrada para servir como forma de pressioná-lo. Seria uma intervenção simples se Lara colaborasse e também se ele contivesse a súbita intensa atração que sentiu por ela. Para falta de sorte de Dominic, nenhuma das duas coisas aconteceu. Então, enquanto os amigos lutavam para libertar o líder da equipe, ele tentava não se complicar mais.

- A trama é divertida – afinal de contas quem não se diverte vendo um homem como Dominic completamente desnorteado. E a gente ainda pode comparar as relações familiares entre os Castillo e os Banks, com a coincidência de como o conceito de “ovelha negra” era completamente diferente para eles. Dominic terá que ser ainda mais paciente, porque se interessar por uma garota como Lara exigiria o melhor dele como soldado e como homem para ajudá-la a enxergar quem ela era de verdade.

Ah, agora vem a parte “lamentemos juntas”. Faz parte de série. Olha o tamanho. E vejam quantos foram lançados em Português. Oremos e choremos. Na ordem que preferirem.

1 – A SEAL’s Seduction – Sedução – Alexia Lane e Blake Landon
2 – A SEAL’s Surrender – Resgate – Eden Gillespie e Cade Sullivan
3 – A SEAL’s Salvation – não encontrei em Português – Genna Reilly e Brody Lane
4 – A SEAL’s Kiss – não encontrei em Português – Sage Taylor e Aiden Masters
5 – A SEAL’s Fantasy – Provocante – Lara Banks e Dominic Castillo
6 – Christmas with a SEAL’s – não encontrei em Português – Frankie Silvera e Phillip Banks
6.4 – A SEAL’s Proposal – não encontrei em Português – Bryanna Spender e Sam Morelli
6.5 – A SEAL’s Sacrifice – não encontrei em Português – Gwen Kirkpatrick e Noah Morelli 
7 – A SEAL’s Secret – não encontrei em Português – Livi Kane e Mitch Donovan
8 – A SEAL’s Pleasure – não encontrei em Português – Tessa Monroe e Gabriel “Romeo” Thorne
9 – A SEAL’s Temptation – não encontrei em Português – Lark Sommers e Shane O’Brian
10 – A SEAL’s Touch – não encontrei em Português – Cat Peres e Taylor “The Wizard” Powell
11 – A SEAL’s Desire – não encontrei em Português – Sammi Jo Wilson e Christian Laramie


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário