quarta-feira, novembro 23, 2016

Ciao!!!


Eita, Leslie Kelly, que livro é esse?!
Só tenho mesmo uma pequena reclamação a fazer, mas no geral: UAU!

*** A outra história do livro é Provocante, da Tawny Weber.

Insaciável – Leslie Kelly – Coleção Momentos de Prazer volume 2
(Insatiable – 2015 – Harlequin Blaze)
Personagens: Vivienne “Viv” Callaham e Damien Black

Não estava sendo fácil para Viv. Nada fácil. Assediada publicamente por uma estrela do time de hóquei onde trabalhava, ela foi humilhada e perdeu o emprego. Em uma maré de azar sem fim, o carro quebrou e ela acabou desabafando, despejando e esbravejando toda a sua fúria no primeiro homem que se habilitou a ajudá-la. Damien se habilitou a socorrê-la e a mútua atração imediata levou ambos para momentos íntimos e devassos. Parece que o jogo mudou, né? Bem, pelo menos, até ambos perceberem o tamanho da encrenca que poderiam desencadear na vida um do outro.

Comentários:

- Viv foi assediada, reagiu e terminou humilhada e sem emprego. Para completar um dia nada glorioso, o carro resolve pifar. Por sorte, ela conhece um homem lindo que tenta ajudá-la e acaba ouvindo toda a raiva que ela sentia de alguns representantes do sexo masculino. Daí para um ombro amigo, um convite para um drinque enquanto o carro era consertado foi um pulo. E menos que isso para Viv desistir de ser uma boa menina e voltar a ser Viv Volúpia – nada como um homem lindo, sensual e que estava tão interessado quanto ela na promessa de muitos orgasmos.

- Só que Damien fez uma descoberta terrível: Viv era funcionária do time de hóquei que ele comprou. E era a vítima no episódio que causou a demissão dela. E não tinha a menor ideia de quem ele era: bilionário, dono de rede de hotéis e que passou a investir em esportes. Um poderia literamente implodir a vida do outro, assim que a verdade aparecesse ou a imprensa descobrisse.

- Estes são os pontos de partida desta trama intensa, sexy, sexual. Uma mulher querendo redescobrir o próprio poder de sedução e a própria identidade após decepções pessoais e profissionais. Um homem cansado de ser julgado pelo que tem que se rende à incrível atração por uma mulher – e o desejo abre a porta para sentimentos mais intensos. Só que eles terão muita confusão para resolver e comprar muita briga se quiserem ficar juntos.

- Pena que não posso dar detalhes aqui, apenas ressaltar que Leslie Kelly acertou a mão, o tom e o humor. A reclamação que comentei no início é que eu queria um final mais claro para um detalhe importante que moveu a reta final da trama. A autora insinua o que acontecerá, mas eu preferia ler este desfecho de forma mais clara. Só isso. No mais, se passar pelo seu caminho, pode ler porque há boas chances de você gostar!


Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Oi Beta, tudo bem?
    Ainda não li esse, e lendo sua resenha fiquei com muita vontade de conferir.
    Vou ver se tenho aqui em casa, senão é sair à caça... rsrsrs
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma idéia interessante para um romance sensual, comigo adorando essas situações em que você é protegida ou salva ou socorrida por um estranho bonitão e termina conhecendo-o em sentido bíblico sem compromisso para então descobrir que você está submetida a ele de alguma forma constrangedora, que põe uma espada sobre seu pescoço, em sua carreira profissional. Aliás: capa horrorosa, a não ser pelo queixo lindo dele !

    ResponderExcluir