segunda-feira, julho 04, 2016

Ciao!!!
Bem-vindos ao sofrimento. Muitas opções: são mais de 20 lançamentos de diferentes estilos - e dois relançamentos com capas atualizadas - para a gente ficar na sofrência pra decidir qual ler primeiro.



A GAROTA DO CALENDÁRIO
Audrey Carlan

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? 
Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Considerado pela imprensa americana o próximo 50 tons de cinza.
Direitos vendidos para cerca de 30 países.

EM JANEIRO: Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

EM FEVEREIRO: Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

A PEQUENA GUERREIRA
Giuseppe Catozzella

O livro é baseado na vida de Samia, a menina determinada a ser uma atleta de sucesso que cresceu numa Somália devastada pela guerra. Um dia, com a família em perigo, sua irmã faz uma viagem para a Europa, como refugiada. Pouco tempo depois, Samia resolve seguir os passos da irmã, e com isso coloca a própria vida nas mãos de traficantes de pessoas.
O livro já foi publicado em mais de dez línguas em todo o mundo e está sendo adaptado para o cinema.
Também venceu o Prêmio Strega Giovani, na Itália.
O autor escreve para La Repubblica, L’Espresso, Vanity Fair e para a edição italiana do Financial Times e é Embaixador da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

ANTES DE PARTIR
Colleen Oakley

Três anos após recuperar-se de um câncer, o médico de Daisy lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele, Daisy pensa em uma solução: ela precisa encontrar outra mulher para ele.
“Oakley habilmente toca o coração dos leitores com personagens bem-desenvolvidos e quantidades generosas de humor.” — Publisher’s Weekly
“Oakley aborda os três grandes temas — a vida, a morte e o amor — e o resultado é uma preciosidade... Eu não queria que o livro terminasse.” — Lynn Cullen, autora de Sra. Poe
“Oakley produziu uma obra impactante que, sem cair em um sentimentalismo exagerado, faz com que o leitor se importe com Daisy e sua determinação de sobreviver, mesmo à beira da morte.” — Booklist

 
GAROTA ONLINE EM TURNÊ
Zoe Sugg

Quando Noah convida Penny para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê.
Garota Online, o primeiro livro da autora, vendeu quase 80 mil exemplares na semana de lançamento na Inglaterra, quebrando recordes de vendas para um autor debutante.
Zoella tem 4,4 milhões de seguidores no Twitter, sua página no Facebook conta com 2,6 milhões de curtidas, e ela tem dois canais no YouTube: o principal, com mais de 10 milhões de inscritos, e o segundo, com 4 milhões.


A MEDIADORA (VOL. 7): LEMBRANÇA
Meg Cabot

Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura. Como se não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na  qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende.
Meg Cabot tem mais de 25 milhões de exemplares de sua obra vendidos no mundo, sendo mais de um milhão e meio apenas no Brasil.
É autora, ainda, da série Diário da princesa, que deu origem ao filme homônimo da Disney, estrelado por Anne Hathaway.

 


Graeme Simsion
(nova capa)


Para Don Tillman, não há nada que não possa ser solucionado com meia hora de pesquisa científica. Exceto lidar com as mulheres. Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e
mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal.
O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim.

O EFEITO ROSIE
Graeme Simsion

O Projeto Rosie foi concluído, e Don e sua amada estão morando em Nova York. Quando ela anuncia que está grávida, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, ele acaba se metendo em várias confusões, mal-entendidos e corre o risco de perder Rosie para sempre.
O Projeto Rosie tornou-se rapidamente um bestseller. Seus direitos de publicação foram vendidos para mais de 40 países e a história ganhará um filme. Um dos livros favoritos de Carina Rissi, que assina o texto de orelha.
“Um livro extraordinariamente inteligente, engraçado e emocionante sobre aceitar quem você é e o que você sabe fazer de melhor... Este é um dos romances mais profundos que li em muito tempo.” - Bill Gates


O QUINTO EVANGELHO
Ian Caldwell

Nos últimos meses do pontificado de João Paulo II, uma misteriosa exposição é montada nos Museus do Vaticano. Seu curador, Ugo Nogara, alega ter descoberto um grande segredo, porém, uma semana antes, ele é encontrado morto. Na mesma noite, a casa dos padres Alex e Simon é invadida. A polícia não consegue encontrar um suspeito e Alex inicia sua própria investigação. Para encontrar o culpado, ele precisa descobrir o segredo mantido por Ugo a qualquer custo.
Comparado pela crítica norte-americana a Umberto Eco e Scott Fitzgerald, Ian Caldwell é coautor do bestseller O enigma do quatro, que vendeu mais de 2 milhões de exemplares nos Estados Unidos e foi traduzido para 35 idiomas.
Escrito após dez anos de extensa pesquisa, O quinto evangelho já foi publicado em vinte países.


O AR QUE ELE RESPIRA
Brittainy C. Cherry

Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, Elizabeth decide voltar a seu antigo lar. Porém, ao retornar, ela se depara com um novo vizinho, Tristan.
Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das
pessoas que mais amava.
Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida.
O ar que ele respira foi primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon Kindle Store.
Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. É autora do sucesso Sr. Daniels, também publicado pela Editora Record. Os direitos de publicação foram vendidos para 12 países.


 

A VIDA COMO ELA ERA (VOL. 1 OS ÚLTIMOS SOBREVIVENTES)
Susan Beth Pfeffer

A vida de Miranda é como a de qualquer adolescente de 16 anos. Suas principais preocupações são os trabalhos extras que os professores passaram – tudo por causa de um meteoro que está a caminho da Lua. Ela não entende a importância do acontecimento; afinal, os cientistas afirmam que a colisão será pequena.
O que Miranda não sabe é que os cientistas estão muito enganados...
Para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e isso altera de modo catastrófico o clima do planeta.
Em 24 horas, milhões de pessoas estão mortas e muitas outras mortes são previstas. Miranda e sua família precisam lutar pela sobrevivência em um mundo devastado, onde até a água se torna artigo de luxo.

OS VIVOS E OS MORTOS (VOL. 2 OS ÚLTIMOS SOBREVIVENTES)
Susan Beth Pfeffer

Um meteoro em rota de colisão com a Lua: um evento astronômico previsto com antecedência pelos cientistas. Só que para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e a Lua sai de órbita, aproximando-se da Terra e alterando de modo catastrófico o clima do planeta.
À medida que Nova York é devastada e tanto comida quanto ajuda tornam-se escassas, o adolescente porto-riquenho Alex Morales luta para manter suas irmãs, Bri e Julie, de 14 e 12 anos, a salvo. Com os pais desaparecidos, cabe a ele assumir responsabilidades inimagináveis e dar o seu melhor para sobreviver enquanto reza para que o restante de sua família volte com vida para casa.
"Transcende sua premissa com [um] futuro terrivelmente bem-imaginado e caracterização soberba. [...] O que torna Os Vivos e os Mortos tão fascinante é sua resistência inabalável aos ideais tradicionais de esperança presentes nos livros juvenis."
— John Green


SOCORRO, MEU VÍDEO BOMBOU NA INTERNET!
Marni Bates

Sem querer, Mackenzie Wellesley manda um jogador do time da escola escada abaixo com um golpe acidental de sua mochila. Ela faz uma tentativa de reanimação por massagem cardíaca, desastrosamente sem sucesso. Antes do fim do dia, todo o fiasco vai parar no YouTube.
E quando Mackenzie se dá conta das dimensões do acontecido, já é tarde demais: o vídeo do incidente se tornou uma sensação na rede, com mais de 4 milhões de visualizações. Agora, levada por um redemoinho de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, Mackenzie precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal.
O livro teve os direitos cinematográficos comprados pelo Disney Channel.
“Fãs de Meg Cabot acharão a voz de Marni igualmente charmosa e encantadora” — Julie Kagawa, autora bestseller do New York Times


SRA. POE

Lynn Cullen
1845: O Corvo, de Edgar Allan Poe, alcança os padrões de perfeição literária e está no auge da moda – sucesso com o qual uma poetisa esforçada como Frances Osgood só pode sonhar. Apesar de não ser grande fã dos escritos de Poe, ela vê com entusiasmo a chance de conhecê-lo e, em um sarau literário, fica atraída por sua magnética presença.
Flerte e sedução culminam em um romance proibido. Mas quando a frágil mulher de Edgar insiste em se tornar amiga de Frances, o relacionamento se torna tão ambíguo e tortuoso quanto um dos contos de Poe.
Inspirado na vida e na escrita de Poe e Osgood, e baseado em autênticos detalhes históricos, Sra. Poe é uma história de tragédia e perda envolta em uma aura de paixão e vitalidade.
Lynn Cullen é autora premiada de livros infantis e do aclamado romance juvenil I Am Rembrandt’s Daughter.
“Uma viagem sedutora e vívida para o auge da sociedade literária americana.” — Oprah.com




AS COISAS MAIS LEGAIS DO MUNDO
Karol Pinheiro

Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos.
Karol Pinheiro é blogueira famosa no segmento de moda, beleza, compras, decoração, viagens e intercâmbio, voltado para o público jovem.





UM MUNDO MELHOR (VOL. 2 BRILHANTES)

Marcus Sakey
Nick lutou para que os brilhantes fossem aceitos e pela sociedade. Até uma rede terrorista deixar o país à beira de uma guerra civil. Nick é brilhante e agora também consultor do presidente dos EUA, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.
De Marcus Sakey, “o mestre da leitura empolgante e inteligente” (Gillian Flynn) e “um de nossos melhores contadores de histórias” (Michael Connely), o livro dois da saga dos Brilhantes é uma montanha-russa implacável que mudará sua forma de ver o mundo — e as pessoas a seu redor.
O livro foi vencedor do Prometheus Awards na categoria romance e teve seus direitos vendidos para cinema.

E ainda...

   
  
   

  

Confira as novidades e notícias no site oficialno FacebookTwitter e Instagram do Grupo Editorial Record.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário