sábado, maio 24, 2014

Ciao!!!



Uma dica importante para quem pretende ler este livro: não foleie. Não faça isso ou vai invarivalmenet topar com um spoiler. E não será uma coisinha pequena, não. Coisa grande. Comprou, ganhou, abre e leia na ordem. Não caia na tentação. E estou falando sério.

Só depende de mim – M. Leighton – Record
(Down to you - 2012)
Personagens: Olivia Townsend e Cash Davenport

Olívia e Cash estão diante de grandes decisões, além de estabelecer o novo “status” do relacionamento dela, precisam lidar com as consequências da situação envolvendo a família dele. Ainda mais que outra pessoa está em risco e qualquer medida pode aumentar o perigo ou levar à morte não só Cash, mas alguém que ele ama.

Comentários

- Sim, é um resumo que não resume nada. Mas este livro é praticamente a batalha naval dos spoilers. Qualquer comentário pode se tornar um, mesmo acidentalmente. Quem leu Louca por você sabe que a história deixa no ar algo que será mais detalhado aqui. Os segredos da família de Cash colocam a ele e quem ele ama em risco – inclusive de ser mortos. E quando uma pessoa ligada a ele fica em risco, é a hora de montar uma estratégia com pessoas que ele acredita que pode confiar para contra-atacar. Só que ninguém tem informação completa sobre tudo que aconteceu antes que causou às consequências. E eles ainda precisam lidar com as reviravoltas e surpresas...

- Pois é, isso é tudo que consigo contar sobre o livro. É muito bom, te mantém preso e tenso por eles, porque ninguém sabe o que pode acontecer (como disse, se você resistir à armadilha do spoiler). Sem contar a explosiva química do casal, que mesmo com (ou por causa de) toda a adrenalina não consegue deixar de causar reações imediatas um no outro. E sim, não é à toa que será uma trilogia, este é o segundo livro e claro que vão ficar pendências a serem resolvidas. No entanto, no terceiro livro, outros personagens ganharão o destaque principal.

- E só pra esclarecer porque falei tão enfaticamente para não caírem na tentação de folear, porque aconteceu aqui em casa. #madrehooligan pegou o livro, passou umas folhas aqui, outras ali e disparou uma frase bombástica, que me fez olhar pra ela e falar: “Obrigada por contar algo que eu não queria saber #chatiada”. Então, toda a minha leitura foi atrapalhada antes mesmo de começar...

Trilogia Bad Boys:

Vol. 1 – Down to you (2012) – Louca por você 
Vol. 2 – Up to me (2013) – Só depende de você
Vol. 3 – Everything for us (2013) – Tudo por nós dois


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. ZEUS: por que fazer uma adaptação tão pobrezinha de títulos originais tão sensacionais que são tão eloqüentes por si próprios em sua simplicidade ?! Nossas adaptações costumam enfraquecer idéias originais. Eu não sou muito fã de livros com mistérios a resolver, portanto estou analisando ainda se tomarei parte nessa aventura também. Mas que capa original sensacional, senhoras e senhores !!!

    ResponderExcluir