sábado, fevereiro 23, 2013

Ciao!!!

Imagem retirada do site Mulheres Românticas



Dando seqüência à resenha de outubro de 2010 da Maratona de Banca e a do livro Sem medo do Passado, publicada há séculos, retomo aqui a série Homens de Belle Terre. Todos em busca de superar os traumas e problemas do passado e conseguir o final feliz que merecem. Se tiverem que lutar por isso, não tem problema. Força não faltaria aos rapazes Cade para ficarem com as mulheres que amam.

Um amor do passado – B.J. James – Sabrina 1262 (Homens de Belle Terre 2)
(A Lady for Lincoln Cade – 2001 – Silhouette Books)
Personagens: Linsay Blair e Lincoln Cade

Lincoln, Lucky e Linsay eram os 3Ls, os indomáveis paraquedistas combatetes de incêndios. No entanto, a tragédia os havia separados e deixado traumas eternos. Tempos depois, finalmente, Linsay estava de volta – e com um filho, que tinha seu sobrenome, Cade. Era a chance de ambos resgatarem o que haviam perdido tantos anos antes, mas será que ainda dava tempo para construir o amor ou ambos já eram passado? Lincoln queria correr o risco – desta vez, faria o possível para a sorte estar a seu favor.

Comentários:

- Este livro vai surpreender você porque parece fininho, leitura leve e fácil, mas não é. É uma história sobre perdas tão drásticas que o reencontro não dá pistas de que vá terminar em um final feliz. Algo comum aos irmãos Cade: eles encontraram e perderam o amor. E pagaram preços altos por isso. Lincoln ficou longe dos dois amigos – e por tabela, do seu filho. Agora que ela voltara para a casa próxima, ele faria de tudo para se aproximar e reconstruir o caminho. É uma história delicada, triste, com os personagens com sua cota de sofrimento e precisando de ajustes, perdão e superação para que tudo dê certo no fim.

- Temos comentários sobre o que aconteceu com Adams, o personagem do livro que abre a série. E mais detalhes sobre as personalidades de Jackson (história ainda não publicada) e Jefferson, o que aumenta ainda mais a curiosidade em, um dia, ler a série completa e ter a idéia de tudo que a autora pretendia com esta sequência de histórias sobre os Homens de Belle Terre.

- Na minha opinião, este livro tem a capa mais bonita da série ;)

- A autora tem site oficial. E aproveito o embalo para cumprir a promessa, e por ordem na série Homens de Belle Terre: - informações retiradas do No Fantastic Fiction e do Mulheres Românticas:

Sem Medo do Passado (2000) - The Return of Adams Cade - Julia 1167 - Adams e Éden
A Season for Love (2000) - Jericho Rivers e Maria Delacroix - Não publicado no Brasil
Um amor do passado (2001) - A Lady for Lincoln Cade - Sabrina 1262 - Lincoln e Linsey
The Taming of Jackson Cade (2001) - Jackson e Haley Garrett - Não publicado no Brasil
Rendendo-se ao Amor (2002) - The Redemption of Jefferson Cade - Julia 1194 - Jefferson e Marisa

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei aquela capa com um casal abraçado em um bosque de outono. Lindíssima. Poética. Romântica. Além de interessar-me pelo romance em um tom envolvente.

    ResponderExcluir