sábado, março 03, 2012

Ciao!!!


A cada dia estou me assumindo mais uma admiradora dos livros da Natalie Anderson. Depois de ler quatro em sequência – e perceber que me agradavam - procurei todas as outras que estavam guardadas aqui em casa e deixei separados. No intervalo entre outros livros, vou lá e pego um para ler! E o resultado aparece aqui, claro!

Olhar Traidor – Natalie Anderson – Modern Sexy 46
(Caught on câmera with the CEO – 2010 – Mills & Boon Modern Heat)
Personagens: Dani Russo e Alex Carlisle

Não é prudente que a funcionária temporária se sinta atraída pelo poderoso chefão. E bem menos prudente que a funcionária tenha claustofobia e fique trancada com o chefe supersedutor no elevador. E pior ainda que o vídeo da câmera de segurança fosse parar na internet. As conseqüências foram óbvias: Dani perdeu o emprego e estava sem condições de sobreviver. Alex não mandou que ela fosse demitida e, com peso na consciência resolve ajudá-la, arrumando outro emprego e abrigando-a na sua casa!

Comentários:

- Dani e Alex se renderam à atração no elevador, meio empurrados pelo acaso. Ela tinha problemas com espaços confinados, ele tentou ajudá-la a se acalmar e... deu no que deu: sorria, vocês estão bombando no Youtube. E ao ler, vocês se lembrar daquela coisa de que a mulher sempre paga o pato: ela foi “culpada” pelo episódio (alguém ia culpar o dono bonitão e milionário?) e perdeu o emprego na empresa e na agência que poderia encaminhá-la para novas oportunidades, por causa do histórico escolar que não tinha sido localizado (aham, tá).

- Alex voltou de viagem disposto a reencontrar a funcionária – que ele nem sabia o nome – e descobriu que a garota tinha sido demitida (aliás, a cena em que ele cobra explicações disso é MUITO legal kkk). Eles acabam se reencontrando, Alex percebe que a vida dela estava muito complicada e decide resolver todos os problemas dela: arruma um emprego de temporária no Whistle Fund (afinal de contas, Cara está grávida? Depois quero fazer um comentário sobre isso.) e a hospeda na casa dele.

- Com tanta proximidade, eles vão discutir sobre tudo, desde a atração (primeiro, negada e depois, deixa pra lá, né?). Muito pensar sobre o relacionamento. E muito “passando além da primeira impressão”. Afinal de contas, Dani tinha seus motivos e fantasmas e Alex, também (uai, tá achando que ser lindo, rico, bonito, inteligente, charmoso e ter talento para gerenciar dinheiro é fácil assim? Rapadura é doce, mas não é mole, não). Ambos têm medos, inseguranças, dúvidas e vão precisar andar uma longa estrada para superá-los o suficiente e entender o que sentem um pelo outro.

- E claro que, em se tratando de mim, óbvio que este livro é parte de uma história interligada. É a primeira parte da história dos amigos Alex Carlisle e Lorenzo Hall, que protagoniza com Sophy a trama de Brilho no Olhar, Modern Sexy 51 – um livro fenomenal, que eu amei do início ao fim. E lembra que disse que a Cara estava grávida? Ela ganha o bebê no livro do Lorenzo. A princípio levei até susto porque, do jeito como Dani pensa que ela está grávida, parece que a gestação durou anos... Mas este “engano” tem motivo na trama, podem ficar tranquilos.

- A autora tem página no Fantastic Fiction, onde também há página para este livro. Além disso, vale visitar o site oficial e um blog, página do livro e, se quiserem, também é possível saber como segui-las nas redes sociais. :D

Bacci!!!

Beta
Reações:

5 comentários :

  1. Também amooooo os livros da Natalie!

    Sonho Real é um dos meus preferidosss!

    Vou procurar esse que vc postou! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Beta!

    O Lorenzo ainda é o meu preferido dos dois mocinhos e achei o livro dele melhor.

    Mas esse aí não deixa nada a desejar, também!!! E também AMEI a cena em que ele pede explicações pela demissão da Dani. Seu eu fosse a criatura interpelada iria cavar até a China! kkkkk

    Meninas: corram atrás dos livros da Natalie Anderson. Nenhum, eu disse, nenhum me decepcionou até hoje e olha que eu já li todos os disponíveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta!

    Esse livro é muito bom, mas ainda sou mais o Renz Hall... amoooo demais!!

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa indicação, na hora que li a resenha e o sue comentário sai para procurar o livro, devorei ele em um dia... Apesar da Dani ter me irritado um pouquinho no final, adorei.
    Agora quero ler "Brilho no Olhar" já gostei do Lorenzo.

    ResponderExcluir
  5. Eis um tema interessante para leitura dessa autora porque eu simpatizei com essa postura desse homem como protagonista, pois foi atencioso e engajado. Muito diferente de 95% de vezes. Fiquei curiosa com essa tal cena ...

    ResponderExcluir