sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Ciao!!!


Pelo terceiro ano, cá estou eu preparando uma lista para a Maratona de Banca. Levei uma tarde fazendo triagem nos meus livros ainda não lidos (graças a Deus tenho livros demais!!!). E várias outras tardes mexendo na primeira lista. Pelo menos cinco livros foram substiutídos no período. Com a possibilidade de ter livros reservas, tratei de escolher mais de um para cada tema (claro que tem uma exceção e creio que todos entenderão o motivo). Então, o que era para ser uma lista de 24, na verdade quase ficou com 28 (sim, claro que meu eu geminiano tinha que bagunçar a boa vontade do escorpiano em resolver logo a lista. Houve casos onde até os reservas tinha reservas e alguns abri mão de ter o livro extra)... E mantive a minha meta de tentar revezar as autoras (a Diana Palmer queria invadir uns três temas. Tive que acalmar a criatura kkk) Então, vamos ao que interessa, eis a minha lista!!!

MARÇO: Herói ou vilão, eis a questão


Coragem – Diana Palmer – Rainhas do Romance 54
Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?

Falei sobre Coragem nos lançamentos de Harlequin de junho 2011. É o livro mais recomendado na minha vida há um bom tempo. E acho que ele sentiu isso porque fugiu de mim enquanto conseguiu. Mas cerquei um no sebo e o problema foi resolvido. Ele já está aqui aguardando a vez dele

*** Livro reserva: Convenhamos, com um livro desses, eu preciso de livro reserva? Não, né?
ABRIL: Mocinho sequestra mocinha


Refém nas Terras Altas – Hannah Howell – Clássicos Históricos Especial 351
Escócia, 1500
Uma paixão proibida
As Terras Altas da Escócia são uma região de grande beleza, mas também de imenso perigo. Por isso, quando Aimil Mengue é capturada por um clã inimigo, ela tem razão em temer por sua vida... e também por sua castidade, pois seu captor é o infame guerreiro Parlan MacGuin. A reação inicial de Aimil é odiá-lo, porém, Parlan é muito mais honrado, e infinitamente mais atraente, do que ela imaginava. Embora esteja prometida a outro homem, Aimil não pode negar o desejo que sente pelo homem que a mantém cativa.
Parlan MacGuin conhece sua fama de guerreiro destemido e implacável, e faz uso disso para conquistar terras e corações femininos. Aimil, contudo, representa outro tipo de conquista. Parlan sente um desejo novo e inexplicável pela mulher que mantém prisioneira, à medida que a paixão proibida que os une ameaça deflagrar uma batalha sangrenta entre os clãs... ou preencher seus corações para sempre!

Eta tema difícil. De primeira, não conseguia lembrar um livro (pelo menos que ainda não estivesse no Literatura de Mulherzinha). Aí, depois de muito fuçar, me dei conta de que faz tempo que não leio um escocês da Hannah Howell. Em parte, expliquei o motivo do trauma no post da Periguetagem Literária. Outro motivo é que estou muito perdida na série das Terras Altas, então nem sei se faz parte, porque escolhi pelo tema.

*** Livro reserva:
Desejos de um príncipe – Robyn Donald – Jessica 2 Histórias 114 (Príncipes do Paraíso)


MAIO: Secretárias
Bodas de Fel – Anne McAllister – Jessica 2 Histórias 133 (Grandes Surpresas)
Para assegurar um contrato, o milionário Spencer Tyack concluiu que precisa de uma esposa para exibir em público. Mas quem? Após escolher a sócia perfeita para o empreendimento, enviou sua assistente Sadie Morrissey a Nova York com os documentos necessários para a realização de seu divórcio. Anos atrás, ele a desposou em uma inesquecível noite em Las Vegas, e se arrependeu no dia seguinte. Mas o que fariam ao descobrir que, na verdade, ainda estavam casados?

Ô mês difícil. Nada que eu achava parecia interessante pra ler. Aí eu topei com este livro e escolher a segunda história dele: O sentido do amor, da Carol Marinelli. Até prestar atenção no resumo da história da Anne McAllister e concluir que ela parecia mais divertida. 

*** Livro reserva:
Virgem cativa – Sarah Morgan – Jessica 2 Histórias130 (Chances de Amor)

JUNHO: Histórico - período medieval


O pecado de Anne – Lyn Stone – Clássicos Históricos Especial 137
Ela era tudo o que ele sempre desejara...
Quando Edouard Gillet, o conde de Trouville, casou-se com a bela lady Anne de Baincroft, pensou que havia encontrado tudo o que desejava da vida. Mas sua paixão, abertamente declarada do alto as ameias, seria correspondida pela esposa? Ou o segredo que ainda existia entre ele seria capaz de destruir a tão almejada felicidade?
Por mais que isso a fizesse sofrer, Anne rezava para que Edouard deixasse a Escócia e voltasse para a corte francesa. Quanto mais tempo ele ficasse, maior o risco de descobrir que o enteado não era o que parecia ser... e ela sabia que o poderoso conde jamais aceitaria menos do que a perfeição!

Parece que uma das missões da Maratona de Banca na minha vida é me fazer ler os livros da Lyn Stone que estão em algum lugar aqui em casa (sim, tenho livros demais, graças a Deus. Acho que já disse isso, mas até eu fico chocada quando me dou conta). Sei que este faz parte de uma série (nooooooooooormal em se tratando de mim, tinha que ter série no meio, né?) e depois irei pesquisar para saber se terei os ouros aqui em casa.
*** Livro reserva:
Ladrão de Corações – Sandy Blair – Julia Romances Envolventes 1508


JULHO: Sobrenatural



O Príncipe e o Lobo – Ronda Thompson – Bianca Romance Místico 864
Casada e viúva no mesmo dia, a maravilhosa lua de mel da socialite Amélia Sinclair é bem atípica. Mas também, o é Amélia – rebelde e impulsiva - casar-se com Robert Collingsworth foi a única coisa sensata que ela fez. Agora ele está morto e ela deve fugir das cruéis criaturas que a perseguem – mesmo que isso signifique ter de confiar em um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amélia já havia visto Gabriel Wulf tempos atrás nas movimentadas ruas de Londres; desde então ele a assombra em sonhos.
A família e a maldição que existe sobre ela são as únicas prioridades de Gabriel. Ele tem pouco tempo para mulheres, e nenhum tempo para amor e romance. Mas estranhos acontecimentos o coloca diante de uma linda mulher, que ele tem de proteger... e não só dos perigos que espreitam nos bosques que os rodeiam. Gabriel tem segredos, segredos sombrios, que Amelia jamais deve conhecer, pois não compreenderia. Ela, porém, desperta seu coração... e a fera que habita dentro dele. Será Amelia a chave para sua salvação, ou a arquiteta de sua derrota?

Começa na Maratona de Banca e termina na Maratona de Banca - o primeiro foi uma das minhas escolhas de 2011. E irei encerrar a trilogia da Ronda Thompson neste ano. Pelo que vi nos anteriores, valerá a pena!

***Livro reserva:
Era uma vez... – Kimberly Raye, Leslie Kelly, Ronda Nelson – Harlequin Fuego! 27

AGOSTO: Contemporâneo



Mar de revelações – Marion Lennox – Harlequin Special 54 (A noiva mais linda do mundo!)
Um convite real…
Jenny trabalha duro preparando pratos deliciosos todos os dias. Mas a verdade é que ela quer esquecer seu passado, por isso passa horas na cozinha fazendo muffins de dar água na boca. Até que um dia é convidada para trabalhar no iate de Rámon. Juntos, velejam sempre em direção ao sol. Tudo parecia perfeito… Até ele revelar que não era somente um desbravador dos mares. Ramón é um príncipe. E o próximo na linha sucessória de seu reino. O que uma moça simples de uma cidade pequena poderia esperar de um homem como ele?

Disse o seguinte sobre este livro nos lançamentos de outubro: posso dizer que a) amei a roupa dela b) amei ele c) ele é espanhol? d) ele é príncipe!!! e) já viram o fim da história, né? Ou seja, só faltava mesmo um empurrãozinho pra ele subir na pilha de leitura... A propósito, não foi minha primeira escolha, outros dois livros passaram por aqui até me decidir por esse.

*** Livro reserva:
Notas de sedução – Kathryn Ross – Paixão 262 (Amantes & Milionários)

SETEMBRO: HOT

Sonho Real – Natalie Anderson – Harlequin Modern Sexy 33
À mercê de um ardente milionário!
Bella Cotton sempre se considerou um patinho feio em sua família, mas, após uma noite com o sexy Owen Hughes, ela se sente um belo cisne... até ele desaparecer antes da aurora. Meses depois, ao reencontrá-lo, Bella se dá conta de que ele não é o homem comum que ela pensava que fosse. Owen é um milionário, acostumado a ter e fazer o que quer sem assumir compromissos. Mesmo assim, ele resolve ajudá-la em sua hora de maior dificuldade... levando-a para morar com ele! Duas semanas depois, ela está implorando por mais... e se vê desejando exatamente o tipo de relacionamento que ele costuma evitar...

Acho que todos já sabem que sou integrante ativa e alegre do fã-clube da Natalie Anderson. E embora parecesse uma escolha óbvia, demorei para chegar a ela. Outros dois livros deram o ar da graça aqui, mas não me convenceram o suficiente para permanecerem. Vamos ver se fiz a escolha certa.
*** Livro reserva:
Desejo Indomado – Kate Hardy – Harlequin Modern Sexy 30

OUTUBRO: Reencontro


Dois pequenos milagres – Caroline Anderson – Harlequin Special 52 (Baby on Board)

Surpresas em dobro!
Julia não tinha notícias de seu marido, Max, havia quase um ano, mas foi só ele passar pela porta
para ela perceber que ele continuava maravilhoso como sempre! E ele estava de volta para propor
uma reconciliação. Só que não esperava se deparar também com duas coisinhas fofas... Agora, Max
terá duas semanas para provar que é capaz de ser o melhor marido – e pai de gêmeas – do mundo!

- Demorei para encontrar um lugar onde pudesse encaixar um livro da série Baby on Board com uma capa tããããããããããooo fofa e cute-cute *.* Além disso, já li outros livros da Caroline Anderson, que costuma caprichar nas tramas suaves, tipo sessão da tarde.

*** Livro reserva:
Casal de ouro – Shirley Jump – Harlequin Special 50 (Baby on Board)

NOVEMBRO: Autora: Penny Jordan


Estranho Sedutor – Penny Jordan – Harlequin Paixão 205 (Três Irmãs 3/3)
A paixão cobra em dobro...
Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Ruby disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama apesar de ele ser um completo desconhecido?

Sim, sei que você deve estar se perguntando por que escolhi o 3o. livro da série. Bem, faz parte de um plano simples: ler a trilogia na ordem. Assim, quando chegar a vez de Estranho Sedutor, já terei lido os anteriores. Vamos ver se meus compromissos vão permitir que a estratégia funcione #oremos.
*** Livro reserva:
O príncipe herdeiro – Penny Jordan – Paixão 68 (As Leis de Niroli)
DEZEMBRO: Natal
Presente para sempre – Cathy Williams – Harlequin Paixão 263 (Chantagem de Amor)
Falta apenas um item na lista de Natal de Ryan Sheppard…Algo que irá surpreender sua secretária certinha…
Aparentemente, Jamie Powell é a única mulher que não cai aos pés de Ryan. Afinal, ela conhece muito bem a fama de conquistador de seu chefe. Aturar as mulheres que ele descarta é praticamente parte de seu trabalho! Ryan tem a esperança de que uma viagem ao Caribe no Natal será o suficiente para fazer com que Jamie troque a saia-lápis por um biquíni! E, considerando que toda a diretoria estará presente, certamente não há mal nenhum em aproveitar um pouco mais dos prazeres locais…

Nem imaginava que fosse encontrar um livro de Natal aqui em casa (já que li vários antes) e não é que achei três? Resultado, foi muito mais fácil que eu esperava. E escolhi esse porque Natal no Caribe me pareceu muito melhor que o tradicional neve-sininho-ho ho ho...
*** Livro reserva:
Noite de sedução – Carole Mortimer – Harlequin Paixão 217 (Amantes Ingleses)

JANEIRO /2013: Livro com AMOR no título

Provas de Amor – Lori Foster – Estrelas do Romance 2
- Domado.

A investigação que uniu Dillon Oaks a ter um caso com Virginia Johnson logo se tornaria algo além de descobrir quem armou uma cilada para o irmão dele... Enquanto buscam a verdade, Dillon se sente cada vez mais atraído pela personalidade forte e o charme de Virginia. Torna-se difícil seguir seu código de honra... Mas será que Virginia tem a mesma preocupação de Dillon?
- Diga sim!
Após encontrar seu ex-futuro marido na cama com outra mulher, Sara Simmons decide que amor e casamento não foram feitos para ela. Ela precisa é de uma aventura bem quente, e seu vizinho Gavin Blake seria o homem perfeito para seus planos. Acontece que Gavin leva relacionamentos a sério, e prometeu que ofereceria mais do que sexo... Implorar não era o estilo de Sarah, mas, se ela tivesse de fazê-lo para ter um caso com Gavin, não haveria o menor problema.

Livro da Lori Foster - a culpada pelos irmãos de Buckhorn! Não sei até agora como este livro estava aqui em cada e eu ainda não tinha lido!!! Onde posso começar a penitência?
*** Livro reserva:
Amor Perdido – Rebecca Winters – Harlequin Special 53 (Paraísos do Amor)

FEVEREIRO/2013: Vingança


Um homem perigoso – Lucy Monroe – Sabrina Sensual 5
Tal pai, tal filha!
Essa é a opinião do empresário Alex sobre Isabel. Se a famosa caça-talentos pensa que vai conseguir roubar seu melhor funcionário, da mesma forma que o pai dela roubou as ideias de seu pai, ela está enganada. O desejo de Alex é vingar-se de John Harrison através da filha. Mas nem o plano mais astucioso do mundo se manteria em pé mediante o impacto da química poderosa que afeta o equilíbrio e o bom senso de Alex sempre que Isabel se encontra por perto...
Depois de algumas desilusões amorosas, Isabel decidiu não levar em conta o sentimento e a emoção em sua busca pelo homem ideal. De agora em diante ela vai adotar o mesmo critério que usa para encontrar os melhores candidatos às vagas de emprego. E de acordo com sua lista de qualificações, Alex sem dúvida tem potencial: ele é carismático, cativante... Mas também é arrogante, atrevido... e atraente demais. Além de tudo, Isabel gostaria muito de saber o que, Alex tem em mente...

Lucy Monroe - outra autora que eu amo - escrevendo sobre vingança - um tema que me atrai. Se der errado, vou ficar arrasada!!!

*** Livro reserva:
Império da Vingança – Carol Marinelli – Harlequin Paixão 228 (Os Kolovsky)

Bem, depois de mais de 7h (uma maratona!!!) pra tentar arrumar este post, brigando com o combo blogger + conexão no mode malcriação extrema, finalmente consigo colocar a minha lista no ar. E aí, o que vocês acharam???

Bacci!!!

Beta
Reações:

11 comentários :

  1. \o/

    Louca para acompanhar as suas resenhas. Só tem dois livros que já li aí: o da Hannah e o da Lori. ambos são bem legais!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olha a série da Lyn Stone aqui

    http://www.mulheresromanticas.com.br/2009/04/leituras-de-carol-n-135-lyn-stone.html


    Como você pode deixar esse livro da Lori Foster sem ler?!
    afffff
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    É uma que só vai entrar na Maratona se o lançamento coincidir com as inscrições... pois eu sempre subo os livros dela para o topo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da sua lista, dela eu apenas li o romance "Coragem" de DP.
    *bye*

    ResponderExcluir
  4. Oi Beta!
    Vou me embrenhar nessa Maratona pela primeira vez. Adorei sua lista e vou acompanhar as resenhas com certeza! Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  5. Ah, meus sais, que lista !!! Uma encafifada recente que está deixando-me implicada: por que esses homões dessas fotinhos de blog, além dessas capas de livro, vêm decapitados toda vez ?! CÁSPITA !!! Meus preferidos dessa lista (E QUE EU TENHO COMIGO PARA LER !!!) são: "O Pecado de Anne" de Lyn Stone, "O Príncipe e o Lobo" de Ronda Thompson, "Refém nas Terras Altas" de Hannah Howell. Uma postagem ótima, com direito à declaração suprema que levou-me às gargalhadas: "Lucy Monroe - outra autora que eu amo - escrevendo sobre vingança - um tema que me atrai. Se der errado, vou ficar arrasada!!!" O que eu posso fazer ?! Minha hilaridade com suas declarações não tem aviso prévio de chegada !!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais seu bloguinho!!!!!! Louca para ler suas resenhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Os dois livros cujas resenhas estou mais curioso em ler são "Coragem" (acho que vai er bomba ameaçando explodir - felizmente o do mês seguinte é excelente) e "Provas de amor" - Ah, Beta, você tinha de deixar esse livro para O PRÓXIMO ANO? Vai ser uma espera muito longa.

    Renan.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beta!

    Adorei sua lista. Louca, mas louca para ler a resenha do Coragem! Será que vou finalmente ter piedade do Rodrigão bigodão? kkkkk

    Acho que já li quase tudo da sua lista e a maioria é excelente pedida, mas o tal de Bodas de Fel... Hummm... Não sei não... Tem estoque de porrete aí? Prepare-se, você vai querer bater muito, mas muito no casal. Leia e depois nos conte se você achou o mesmo!

    Ansiosa pelas resenhas!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. O trabalhão valeu a pena. A sua lista ficou ótima, cheinha de livros interessantes.
    Sou geminiana e sei o quanto pode ser complicado fazer uma lista como essa. kkkkk
    Amei o blog, beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros!!! E já de cara, vai começar com o Rodrigão!!! Amoooooooo demais essa história (mesmo que a maioria o odeie, hehe). Está aí uma resenha sua que eu vou querer ler (por favor, ñ use o livro reserva, leia o Rodrigão até o fim!!!! *-*)
    Os outros livros da lista ainda ñ li, mas o da Lori Foster está na minha listinha de desejado, hehe!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  11. Vendo as listas dá uma vontade doida de participar.
    Vou aguardar as resenhas

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir