terça-feira, janeiro 10, 2012

Ciao!!!

Perdoem o momento marketing da autopromoção, mas é que fiquei muito, muito, muito feliz. Em meio ao meu caos diário, vi hoje o seguinte comentário no post sobre Um Sonho de Amor.



Aí eu já estava mais que feliz, né? Nicola Marsh visitou e deixou um comentário no Literatura de Mulherzinha :D 
E aí, a segunda surpresa do dia!
Quando entrei no Twitter para comentar, olha o que estava lá!!! 


Ou seja, visitou o LdM, deixou comentário, me retweetou e ainda me mandou mensagem. ^^
Tem dias que felicidade pouca é bobagem, né?

Bacci!!!

Beta

ps.: Ok, é pra explodir mesmo de felicidade ^^

Reações:

9 comentários :

  1. Parabéns, Beta!!! Sei como é a emoção, hehe. Muito legal a Nicola comentar os posts!!!
    E fiquei muito feliz pelo seu sucesso. De ♥

    Bjnhs!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Um mérito todo seu, pelo trabalho e dedicação. Faço votos de que outras autoras visite muitas e muitas vezes o seu blog.Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha só a Beta!
    Parabéns!!!
    Muito fofo a autora retribuir o carinho.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Mooooooler.\o/

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. You're more than welcome :)

    Thank you for taking the time to read and review my books, always lovely to hear.

    Have a great day!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS Beta!

    É tão legal ver que a própria autora gostou do seu post e expressou isso! kkk

    Com certeza merece destaque.

    ResponderExcluir
  7. Tá podendo, hein???!!!

    Ela não só visitou, comentou, retuitou, como ainda voltou e deixou mais um recadinho carinhoso!!!

    Dá-lhe Beta!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Isso é ter credibilidade!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida !!! UAU !!! UAU !!! UAU !!!

    ResponderExcluir