domingo, outubro 16, 2011

Ciao!!!


Eles são lindos, reais, beiram à perfeição. O Literatura de Mulherzinha sorteia duas histórias de Jane Porter: Rainha do Deserto e Súditos do Coração , protagonizada por dois príncipes, os irmãos Fehr.

Obrigada a todos e todas que participaram, a turma que ajudou na realização deste sorteio. A lista completa dos inscritos e com os respectivos números de participação está aqui.

E quem vai receber os sheiks em casa é...


Parabéns, Débora Nishi Machado!!!
                                       *Ganhou por ser seguidora da @harlequinbrasil no twitter, hein, menina!!!*
Já te mandei o e-mail. Você tem três dias para responder com os dados de entrega para que eu faça o envio do prêmio.

E para quem não teve sorte desta vez, não desanime! Novas promoções virão! Enquanto isso, divirtam-se com os posts do Literatura de Mulherzinha :D

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Oh, não foi dessa vez de novo e orar não serviu de nada. Isso que dá cair em tentação: foi castigo por assistir àquela droga de fim de capítulo de novela de dinossauros e robôs, pegando de encontro de Júlia com mamãe e papai em diante, após eu voltar de uma visita, para descobrir que é baba de quiabo vir do centro da terra pra superfície da terra em minutos, talvez segundos (argh, argh, argh, argh, argh !!!). Mas talvez eu tenha uma compensação se é tão fácil ir e voltar ao centro terrestre: irei até lá para caçar e trazer uns cem daqueles passarinhos azuis de luz esfuziante para alegrar meu jardim, seguindo pegadas de Júlio Verne !!!

    ResponderExcluir