segunda-feira, outubro 17, 2011

Ciao!!!

Me permitam um post-tietagem explícita hoje! É por um bom motivo: hoje meu muso inspirador uruguaio Washington Sebastían Abreu Gallo (que eu, carinhosamente, chamo de "marido") coloca mais uma velinha no bolo: 35 aninhos de pura locura, garra e cojones!


"El Loco acá, es campeón!"

Ele deve ser maluco mesmo, porque quando soube, no ano passado, que ele viria para o time, achei que era pegadinha. Porque eu amo o Botafogo e tenho total consciência que não era o clube mais atrativo do mundo para atrair um jogador de seleção - o time estava naquela vibe deprê de ser vice eterno do Carioca e capengar no Brasileiro (para cada ano sem sufoco, eram uns dois ou três pagando todo tipo de promessa agradecendo a salvação de ir para a série B).


Aí ele vem (e no embalo, dias depois, chegou outro gringo: Herrera, meu "padrasto" argentino, xodó indisfarçável de mamãe) tem uma estreia trágica, mas depois conquistou o Campeonato Carioca com a cavadinha mais celebrada da história alvinegra :D


 Aí o que o Loco faz? Dá uma cavadinha na Copa do Mundo - em disputa de pênaltis em um jogo de vida ou morte (leia aqui se quiser saber minha reação a isso)! No fim das contas, quase 2 anos depois, ele já fez golaços, gols normais, perdeu alguns e até virou zagueiro (!!!) para garantir a nossa vitória e continuamos vivendo uma história de amor com cojones, charme, garra, luta e sonhos.




Não faço a menor ideia do que vai acontecer nas próximas rodadas, mas sou muito feliz só de tê-lo como capitão do meu time e por causa disso ter estudado e aprendido tanto sobre o Uruguai, ao ponto de torcer por eles na Copa do Mundo e na Copa América (sim, comemorei muito o título deles).


Quero que ele tenha o melhor aniversário do mundo, possa curti-lo ao lado da família (aliás, linda família, esposa e filhotes louquinhos *.*), e continue locamente dando alegrias aos Botafoguenses e aos Uruguaios. E obrigada por combater a superstição contra o injustiçado número 13 (que, por motivos muito óbvios - data do meu aniversário - eu também amo), dizendo que "acredita mais no trabalho que na sorte" :D








 ¡Feliz cumpleaños, El Loco Abreu!

 Bacci!!!

 Beta

ps.: Quem quiser visitar, eis o link pro site oficial do Loco Abreu - tão figura quanto o dono!!!
ps.: Quem quiser ler mais sobre ele: eis as dicas - UOL e Globoesporte (o "Porra, Herrera?" mencionado aqui tem video no youtube e faz a minha irmã rir por HORAS).
ps.: Sim, estou militando para deixar a tag #ParabénsLocoAbreu no TT Brasil hoje.
Reações:

Um comentário :

  1. Sebastían tem quatro filhinhos, é ?! Que lindo ! ^^ Mas por que tanta tatuagem naquela pele masculina, cáspita ?!

    ResponderExcluir