segunda-feira, outubro 03, 2011

Ciao!


Há pouco mais de um ano, contei aqui minha experiência lendo um livro de suspense. Como disse na época, faço parte de uma turma que tem uma mente muito imaginativa. O lado ruim disso é que, dependendo da história, fico facilmente impressionada. Enfim, sou medrosa mesmo. No entanto, o livro de Heather Gudenkauf me ganhou por manter o suspense até bem perto do fim. E por ter um estilo cinematográfico – como relatei, já tinha escalado elenco e diretor.

Pelo visto, a experiência pode ser retomada no novo livro de suspense da autora, que está sendo lançado pela Harlequin Brasil: Essas coisas ocultas. Só a capa já te prende a atenção e desperta curiosidade (além de fazer você imaginar alguns pontos que podem ser desenvolvidos pela história).



Eis a sinopse: As vidas de quatro mulheres convergem em um único ponto: Josha, um menino de apenas 5 anos. Para duas delas a ligação é óbvia. Claire, a mãe adotiva, e Charm, que o entregou para adoção. As outras, entretanto, ocultam mais mistérios. Allison, livre aos 21 anos após cumprir cinco anos de prisão por crime hedionto, e Brynn, sua irmã caçula, uma menina psicologicamente frágil. Cada uma observa o crescimento de Joshua ao mesmo tempo em que enfrentam seus demônios íntimos e avaliam os papéis que assumiram como mães.


Ah, sim, quer saber o resumo?

Quando Allison foi condenada por um crime hediondo, não perdeu apenas sua reputação de garota de ouro de Linden Fall. Ela foi renegada pelos pais, e seus amigos se regozijaram com sua derrota.
Brynn, sua irmã caçula, teve de suportar todos os dias os cochichos de colegas nos corredores da escola. Afinal, era ela, uma garota quieta e tímida, quem precisava carregar o estigma do que realmente havia acontecido. Seu maior desejo era esquecer Allison e deixar para trás um passado assombroso. Mas quando Allison foi levada para um centro de reabilitação, ela decidiu que falaria com Brynn de qualquer maneira. Agora, um legado de segredos recai sobre um garotinho de apenas 5 anos. E se a verdade for revelada, as consequências serão avassaladoras sobre quatro vidas: a de sua mãe adotiva, a da menina que tentou protegê-lo e a de duas irmãs que detêm a chave para a revelação de coisas ocultas.

O primeiro capítulo está aqui na lateral do Literatura de Mulherzinha. Se ainda não é razão suficiente, isso aqui me chamou a atenção - “Uma história tão real e arrepiante que poderia ter saído de uma das últimas manchetes.” – Publishers Weekly, crítica estrelada. Ou seja, lá vou eu me preparar pra escalar elenco para cinema de novo...

Bacci!!!

Beta

PS: Psiu, só entre nós... O livro está com promoção especial de lançamento no site da Harlequin Brasil.
Reações:

Um comentário :

  1. Ok ! (Esse livro deve ser um suspense que faz você roer suas unhas e trincar seus dentes durante sua leitura de tanto nervosismo !).

    ResponderExcluir