domingo, outubro 16, 2011


Aee, nada como a sensação de concluir uma série! Ainda mais aquelas que a gente vai tropeçando pelo caminho. E é um livro que posso chamar, no mínimo, de surpreendente, que fecha as pontas na saga dos homens Medici...

Segredos de Amantes – Leanne Banks – Harlequin Desejo 148 (Medici Men 4)
(Secrets of the playboy’s Bride – 2010 – Mills & Boon Romance)
Personagens: Calista French e Leonardo Grant

Parecia destino o encontro dos dois: um descuido, uma Margarita na roupa cara dele e pronto, Leonardo estava atraído por Calista. Eles se reencontram e, quando a atração se torna insustentável, só resta a ele se casar com ela – já Calista que não concordaria com nenhuma outra opção. No entanto, ambos tinham outros interesses além da paixão que os impelia. E quando a verdade viesse à tona, será que haveria algo mais que orgulho a ser ferido?

Comentários:

- Confesso que “história de amor” não é o melhor termo para definir este livro. É uma história de interesse: Calista quer compensação pelo que Leo e o pai adotivo dele causaram à família dela. E se a única maneira de conseguir isso – e garantir o sustento das irmãs mais novas – for se casando com ele por conveniência, ela tinha certeza de que saberia lidar com quaisquer problemas que surgissem. Leonardo queria uma esposa impecável para impressionar seus prováveis parceiros em negócios e, com Calista, ainda saía no lucro porque os dois juntos eram nitroglicerina pura.

- Só que nós – leitoras e leitores já acostumados com vários tipos de tramas – sabemos que há limite para tanta conveniência unida. Ainda mais pelo fato do que o pai adotivo de Leo causou à família de Calista, mesmo na época ele não podendo fazer nada para impedir e se tornado um homem completamente diferente. O fato de que Leo não ter a menor idéia do que aconteceu com ele antes dos oito anos de idade é um mistério que intriga Calista à medida que ela aprofunda o relacionamento com o marido. Por todas as características dos protagonistas - ela se recusando a ser uma dondoca sustentada pelo marido e ele se julgando incapaz de sentir qualquer coisa mais profunda por ela (inclusive confiança) - o relacionamento às avessas vai representar uma grande jornada para ambos.

- E onde entram os outros rapazes Medici na história? Perdona, não vou contar, vocês vão ter que ler para saber ^^ Lembrando os outros livros que pertencem à série Medici Men (Os Homens Medici) são:

1. Billionaire Extraordinaire (2008) - Damien Medici & Emma Weatherfield - Coração Falso - Harlequin Special 15 (é o 3° livro de outra série chamada Billionaire's Club)

2. From Playboy to Papa! (2010) - Rafe Medici & Nicole Livingstone - Guardião do Desejo, Harlequin Desejo 140. Rafe, irmão de Damien, aparece em algumas cenas de Coração Falso.

3. The Playboy's proposition (2010) - Michael Medici & Bella St. Clair - Proposta Atraente, Harlequin Desejo 144. Michael também aparece nos livros anteriores.

4. Secrets of the Playboy's Bride (2010) - Leonardo Grant & Calista French - Segredos de Amantes, Harlequin Desejo 148.

Fica a dica para visitar o site da Leanne Banks em busca de mais informações.

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Já li alguns livros dessa autora mas acho que não foi nenhum dessa série... Gostei da história desse livro, gosto desses casamentos de conveniência hauhauaha

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Medici Men ... Eu sei que eu estou forçando barra um pouquinho, mas ler esse título em inglês depressa soa como uma contração de palavras entre Medici e Men, então eu termino ouvindo Medicine Men (Homem Medicinal) ! ^^

    ResponderExcluir