segunda-feira, maio 11, 2009

Essa é mais uma da série "Inventando moda em um domingo à tarde". Eu lembrei que a Lidy comentou comigo que está vindo o livro do Reynold, o personagem sobre o qual eu tenho mais curiosidade. Entrei no site da Deborah Simmons e vi uma mensagem pequena e direta:

A NEW ADVENTURE AWAITS...
Upcoming
For all my faithful readers who have asked for another de Burgh book, your wait is over! I hope you'll enjoy revisiting the family as much as I did.Reynold de Burgh: The Dark Knight can be pre-ordered now at Amazon.com for August release in both North America and the UK.

Já estava pensando o que ia escrever aqui, algo do tipo, gente vamos manter a discrição para a Harlequin não abusar da nossa curiosidade (sim, a saga do Renegado me traumatizou para o resto da vida). Então, num impulso, resolvi mandar um e-mail para a autora contando da minha alegria e de várias outras garotas que eu conheço com a decisão dela de continuar a série. Afinal de contas, Dunstan faz um baita sucesso e contei que o Geoffrey é o meu favorito. Resumo do email original abaixo, para quem não entende Inglês ou está ocupada demais para entender XD
(Pedindo desculpa se houver algum absurdo gramático no email - meu Inglês tá mais enferrujado que os meus joelhos destruídos após anos da maravilhosa prática da arte da defesa no voleibol)

Hi!

My name is Roberta, I'm Brazilian and I have a blog about chicklit. I write to thank you about finally tells us the story about Reynold de Burgh. With Geoffrey, he is my favourite. I always want to know what happen to him and how love will change him, like his brothers. Your books are really loved here in Brazil. There are a lot of communities in Orkut or by email groups about the Burghs and de Laci's brothers. Dunstan, the Wolf, is always mentioned as a example of hot man. But Geoffrey, kind, gentle, intelligent is my beloved one. We, readers, are crazy to know how this family serie will end. :)

And I invite you to visit my blog. It's only in Portuguese but there are comments about some of your books there:
www.livroaguacomacucar.blogspot.com
If you want to say something special to your Brazilian readers, please, tell me and I'll publish there!

Thanks for the attention!

Roberta

Pois bem, hoje de manhã, precisei enviar um e-mail e acabei baixando as mensagens que estavam lá... E olha só o que chegou!

Hi, Roberta,
Thanks so much for writing. Your blog looks fantastic! I love the fact that you are on Twitter and all that. :) I keep intending to get more of a web presence, but I am way behind on my current project, so it will have to wait.
Geoff is my favorite, too. I am a sucker for the beta, rather than alpha, guys. I know that everyone was anticipating Reynold's story, so I hope they will like Reynold de Burgh: The Dark Knight. Since my work is not that popular in North America, I am always astonished and thrilled by the enthusiasm of readers in other countries, especially Japan and Brazil.
And I'd love to send a message through your blog:I am very grateful to all my readers in Brazil, who are among the most supportive in the world!
Deb
www.DeborahSimmons.com

Tipo, tô me achando! Ela leu e respondeu o e-mail!!!!!!! O.O

Para quem não entendeu ou está com preguiça de traduzir (gente é segunda-feira...) Ela agradeceu por eu ter escrito, disse que o Literatura de Mulherzinha é lindo e adorou o fato de eu estar no Twitter (vou desconsiderar a realidade: que estou mais perdida lá do que a defesa do Botafogo em campo XD) Ela disse que pretende ser mais ativa na internet, mas está com um projeto em andamento e por isso a presença dela na web vai esperar um pouco...
Disse que o Geoffrey é o favorito dela. (AMEI AMEI AMEI Só espero que o Lobo não saiba disso XD) E que fica surpresa porque não tem um trabalho popular na América do Norte (bando de doidas, os livros são ótimos. E olha que eu nem falei a saga para conseguir o livro da Isadora e do Piers, na saga dos irmãos de Laci. Motivo - esqueci qual é o nome original da Isadora e na dúvida omiti esse meu momento fangirl *risos*) e se emociona com o entusiasmo das leitoras em outros países como o Japão (onde livros dela foram publicados como mangá - e eu adoraria ter O anel de noivado nesta versão)

E para encerrar ela disse que adorou a oportunidade de enviar uma mensagem através do Literatura de Mulherzinha: Ela agradece a todas as leitoras (e leitores) no Brazil que estão entre os maiores apoiadores dela no mundo!

Depois dessa, vou para o trabalho com sorriso de orelha a orelha. Em plena segunda. Baita milagre!

Bacci

Beta *daqui a uns 3 dias devo voltar ao normal, prometo... XD*
Reações:

17 comentários :

  1. oi Beta, legal a sua ideia de se comunicar com a Deborah Simmons e muito legal ela ter respondido!

    Sabe aproveitando o tema eu estou super preocupada com o Reynold, todos sabem que a Harlequin books está deixando a desejar com o formato dos históricos atuais, que eles vão lançar com certeza vão, a incógnita é saber o quanto vai ser mutilado, acho que devemos começar a fazer uma pequena pressão para que isso não ocorra.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ela ter respondido.


    3 dias volta ao normal?!
    Te dou 7 dias hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lady Lu1:47 PM

    Que lindo **.
    estamos chiques, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mariane5:05 PM

    Estou super feliz por você.
    Sem contar que ela é minha autora preferida e saber que uma de nós teve contato com ela dá uma sensação de realidade incrível.
    Tudo bem que eu não entendi bulufas desse inglês, mas vá lá... também tô rindo de orelha a orelha.

    Beijos.

    Ahh!!! Eu amo de paixão o Geoffrey.

    ResponderExcluir
  5. Não quero me encontrar com você no MSN, Beta. XD

    Não acredito que os livros da Deborah não fazem sucesso nos EUA. É realmente uma questão de gosto, mas, nossa, ela escreve realmente bem! Poucas autoras conseguem manter o grau de qualidade, e Deborah é uma delas.
    Ah, deve ter sido por isso que ela ficou um tempo sem editora. :-(

    Vá entender.

    Obrigada por postar os e-mails (especialmente a resposta).

    E... Gente, "The Dark Knight". Jesus, Mary & Joseph!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo...As autoras americanas são muitos simpáticas mesmo.
    Eu também já tive o privilégio de receber uma carta da Debbie Macomber.
    Vou ficar aguardando o livrinho ansiosa, mas acho que vai demorar muito chegar até mim, pois as autoras que faz sucesso no Brasil não faz sucesso aqui na Holanda.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei Beta!!!!

    Parabéns, é pra se sentir mesmo...

    Tadinho do Botinha... Até aqui o pobrezinho sofre comparações... rsrsrsrsrsrs

    Beijos,
    Rai

    :)

    ResponderExcluir
  8. Oii Beta
    que legal a DS responder xD
    que chique!
    fui fuçando no seu blog e achei os TROFEUS pros personagens da serie do Texas
    muito 10!
    eu quase que passo mal de tanto rir xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Beta! Que bacana isso, hein!!!! O negócio está ficando chiquérrimo por aqui... rssssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:20 PM

    Uaal!
    Que demais!
    *-*

    Parabéns aos editores do blog!
    até arrepiei com a simpatia da escritora.

    Sou principiante como leitora ainda e já adoro os livros da Demorah.
    :)

    Parabéns mais uma vez, o blog está maravilhoso!
    Adoro o incentivo de vcs!
    ;)

    bjaum
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Amanda7:53 PM

    Acabei de conhecer seu blog, é realmente fantástico, parabéns. Leio romances há mais de 20 anos,estava pesquisando sobre Diana Palmer e caí aqui. Adorei! Tambem sou fã da Debora Simmons e como você, gosto mais do Geoffrey. Foi bom ver comentários sobre Piers e Isadora, foi o primeiro romance dela que eu li e este é um dos meus casais preferidos até hoje. Beijos, foi bom te conhecer.

    ResponderExcluir
  12. tem um selinho pra ti lá no meu blog

    http://meusromancesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta
    primeira vez q venho no seu blog...
    vlw pelas dicas de livros
    eu estou simplesmente viciadas em livros de mulherzinham,romance de banca...qlq q seja o nome

    eu amei bodas de fogo,a esposa virgem,da deborah.além desse vale ressaltas alguns livros da lynne graham> paixao selvagem,escravos da paixao,proposta ultrajante,ardiloso sedutor e mais...esses livros sao ótimos vale mto a pena ler...

    AH Q LEGAL Q ELA TE RESPONDEU
    EU TBM MANDEI UM COMENTARIO A RESPEITO DE UM LIVRO PARA UMA AUTORA E ELA ME RESPONDEU...SUPER LEGAL DA PARTE DELAS NÉ...INCRIVEL COMO ALGUMAS AUTORAS POR MAIS BRILHANTES QUE SEJAM SEUS LIVROS NAO FAZEM SUCESSO NOS EUA... uma pena...=/

    sempre q der passarei
    aqui...seu blog tá show

    bjs nati

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:21 PM

    concordo com vocês gurias, eu estava trifrustada de não ter a continuação dos de Burgh, acho que a história do Reynold, deve ser bem legal. O Geoffrey tb é o meu favorito e a Isadora eo Piers são um dos casais mais sensacionais das historias de mulherzinha e olha que eu leio estes livrinhos desde que foram lançados ´pela abril cultural, no tempo das florzinhas. bjs e parabéns pelo blog que é 10.

    ResponderExcluir
  15. Georgia10:54 PM

    Oi, gosto de ler romances desde a minha adolescencia, e isso já faz uns aninhos, rsrs. Hoje não somente leio, como também escrevo. Ainda não mostrei meu trabalho a ninguém do ramo, só pedi que algumas pessoas próximas minhas, que gostam de romances, avaliassem o trabalho e adivinhem? Elas AMARAM a estória. Um orgulho pra mim. Foi realmente gratificante descobrir um espaço para trocar idéias com quem realmente entende e gosta do assunto. Será um ótimo laboratório para esta jovem escritora. Um grande abraço em todas. Estou ansiosa por me corresponder com vocês.

    Georgia Benn

    ResponderExcluir
  16. Georgia11:11 PM

    Para minha amiga que postou antes de mim, anônima, se for possível se contactar comigo pelo meu e-mail, ficaria muito grata, pois as minhas próximas heroínas são gaúchas e preciso de informações verídicas sobre seu povo, costumes, etc, para o meu trabalho atual. Obg

    ResponderExcluir
  17. kenya frança11:17 AM

    oi,meninas

    precisamos fazer alguma coisa pois
    o livro de reynod está demorando muito pra ser lançado.

    gostaria muito de falar com a autora pois , queria perguntar sobre o nicholas de burgh.

    ResponderExcluir