segunda-feira, outubro 16, 2006

*** Momento desabafo da Mulherzinha que ama Literatura!

Todas vocês que freqüentam o blog sabem como eu tenho uma queda descarada pelo xerife de Jacobsville, Cash Grier. Não perco uma única oportunidade de falar nele. Porque, quem já leu aquela longa saga intricada de mercenários-fazendeiros do Texas, já percebeu todo o potencial de personagem interessante que ele tem...

Para refrescar memórias, podem consultar os seguintes links:

http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2005/08/dicas-para-entender-diana-palmer.html

http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2006/06/cap-102-srie-homens-do-texas-diana.html

http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2005/10/cap-78-hutton-amigos-diana-palmer.html

http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2005/07/prmios-para-os-personagens-de-diana.html

Memórias refrescadas, vamos ao motivo da confusão:





Informações no Submarino: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1714828&ST=SE

Sinopse:

Para o chefe de polícia Cash Grier, manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville é uma missão que ele cumpre a risca. Ele sabe muito bem que nada deve ser avaliado apenas na superfície, especial mente quando se trata da encantadora Tippy Moore. Apesar de desfrutar da glamourosa vida de modelo e estrela de cinema, Tippy também tem segredos e dramas familiares. E quando a beldade está perto de derreter o coração duro de Cash, uma terrível traição abre caminho para o desprezo, a decepção e também para o perigo. Agora, Cash e Tippy tem de provar a intensidade do amor que existe entre eles.

Informações técnicas:

Editora: Harlequin Books
ISBN: 8576872137
Ano: 2006
Edição: 1
Número de páginas: 400
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

O problema é o preço: 41 reais!!! Isso mesmo QUARENTA E UM REAIS. Pra gente, que compra o livro por hobby (e, em alguns casos, por vício mesmo), o preço mais caro dos livros de banca (entre 10 e 13 reais) já pesava como concreto, imagina esse preço que a Harlequin colocou o RENEGADO - é puro chumbo no orçamento do mês!!!

Eu até brinquei no Adoro Romances - Yahoo: Já achei a solução: roubo o livro, o Cash Grier me prende, não preciso mais ler a história e tenho um final feliz com o delegado mais gostoso de Jacobsville.

Piadas à parte, falando sério: nesse preço, não dá... E me parece crueldade fazer isso com uma história que era muito esperada pelas fãs.

Bem, aguardo o comentário de vocês. Quem sabe protestando agora a gente evite outros absurdos pela frente???

Beijos

Beta - que vai esperar muuuuuuuuuuuuuuuuuito pra ler a história do delegado mais fofo, sexy, tudo de bom de Jacobsville. E a culpa é da editora!!!
Reações:

12 comentários :

  1. Anônimo9:09 PM

    Eu acho que foi "culpa" nossa que pedimos tanto o Bonitão Cash

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:17 AM

    Realmente é um absurdo este preço.Também estou nesta campanha - pedimos demais e eles cresceram o olho em cima do nosso dimdim - tb ficarei um tempão sem ler , mas eu não vou comprar , por este preço, nunca !!!!!!!!!

    Beijos

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia comentado isso no grupo de e-mail.A editora Canadense está se aproveitando do da preferencia das leitoras brasileiras,infelizmente com a Harlequin Brasil devemos ter cuidado com o que desejamos.Já viste o valor dos livros da Cadece Camp também ???
    Ouvi comentários que sairá livro dos de Burg em 2007 e meu medo é esse que venha por esse preço exorbitante ...

    ResponderExcluir
  4. Stefania11:06 AM

    Olha ninguem merece...
    eu fui uma daquelas q esperneou, gritou, tive ataque de faniquite..kkkkkkkk a virginia via q o e-mail era meu e com certeza nem abria.. ela já sabia o que vinha..kkkk e qual foi a minha decepção ao ver de q forma nosso amado Cash ia sair.. com aquele preço!?

    Olha, raiva é pouco.. fiquei completamente de cara com isso... considerando que os romances dessa editora tem sua maior parte com valores super acessiveis.. esse ai foi um completo horror!!!

    Depois querem incentivar a leitura.

    Sinceramente nem me manifestei no e-mail da editora.. com certeza vão me responder: "tá ai, não era isso q vc queria?"

    ninguem merece!!

    ResponderExcluir
  5. dannyzinharj11:11 AM

    Acho q o tiro da Harlequin saiu pela culatra, pois a mulherada q com certeza iriam comprá-lo imediatamente, apesar do desespero para consumir a história logo, vai acabar por ler em ebook, e depois comprar por aí, nos sebos da vida(se for o caso de conlecionadoras)!
    Por q para quem é dona de casa e com filhos, vai ser muito difícil abrir mão de necessidades domésticas para poder comprar o livro por esse infame precinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:49 PM

    Gente! É um absurdo mesmo o que essa harlequin está fazendo! Começa uma saga sem terminar a outra (Fortune Texas Encontro), uma distribuição horrivel (na minha cidade o livro chega atrasaderrimo, tipo vcs estão comentando sobre o livro 25 e eu ainda estou lendo o 3). E agora esse golpe de misericordia! Nosso Renegado por R$41,00??????? Fala serio! Essa empresa está merecendo um boicote! Deveriamos nos unir e ficar pelo menos 3 meses sem comprar nada deles, afinal a Adoro Romances tem mais de 2000 pessoas, e mais o pessoal que vem aqui.
    Não vai adiantar muito, mas pelo menos eles vão ter uma quedinha nos lucros deles. affffff
    Beijos
    Elídia

    ResponderExcluir
  7. Isabella7:58 AM

    Olá,
    meu nome é Isabella e gostaria de saber se você pode me informar um site onde eu possa ter acesso ou comprar uma Sabrina muito antiga, a 147, "Para nunca mais chorar". Meu e-mail é isapaschuini@hotmail.com
    Obrigada pela coloboração e parabéns pelo blog recheado e completo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:18 PM

    Beta,
    Eu gostei da sua idéia, mas acho que meu marido não ia gostar de me ver presa com um gato daqueles, então eu sugiro o boicote. Ninguem compra e eles terão que diminuir o preço, fazer promoções, dar um jeito de tirar o que está encalhado
    abraços
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Parece que a solução mais sensata é que qdo nós estivermos muito interessadas num livro não deixarmos ninguém saber.
    Porque fizemos tanta propaganda e pedidos pelo lançamento de Renagado que eles simplesmente abusaram.
    Eu não comprei, e não pretendo comprá-lo tão cedo. Li o ebook e estou satisfeita.
    Qto mais valorizamos as autoras pior para nós mesmas, infelizmente. Algumas autoras estão começando a ficar inacessíveis ao meu bolso, e creio que também para maioria das amigas viciadas em leitura:
    Nora Roberts
    Karen Robards
    Jude Deveraux
    Linda Howard
    Candace Camp
    Heather Graham
    Stella Cameron e agora a Diana Palmer.

    É desolador não saber que atitude tomar numa situação assim. Quem devemos pressionar??? A solução seria boicotar os livros??? E, principalmente, nós conseguiríamos ficar sem comprá-los???

    ResponderExcluir
  10. Depois de ler Fora da Lei, eu fiquei de quatro por esse xerife.
    Éra só ler seu noeme que eu suspirafa e só em imagina-lo suspirava como uma adolescente.
    Até sonhei. Agora estou fazendo uma poupança para comprar esse livro da Harlequin (FDP), que colocou esse maldito preço.
    O que eu posso fazer? Se toda vez que vejo um uniforme da policia militar imagino aquele homem-todo-poderoso-maravilhos chamado Cash Grier...
    Ai ai... aff... hum hum...

    ResponderExcluir
  11. Faça como eu.

    Li todo ele graças a saraiva e de graça... pena não poder levar para casa (ou é ele. ou são 10 livros a menos ~~ compro em sebo. + barato.)

    Comentários? Oh. Sim. Sim. Ele é mais sexy que você pode imaginar! xD
    Pena que a gente não encontra um tipo desses nas delegacias por aqui... (Acho que vou me mudar pro Texas. Quem sabe eu não tenho sorte?)

    Não vou fazer spoiler. Acho feio e o livro vai perder a graça quando vc ler.
    Só peço que não espere demais. (O que foi meu erro.)
    O Livro é bom. Mas como espera muitooo por ele, acabei pondo ele num pedestal. E, vc sabe, neh? A quanto maior se sonha, maior é a queda. xD

    Beijinhos, beta.
    E adoro -sempre- seus comentários.
    Apesar de querer acrescentar mais alguns. Lá lá lá. xD

    ResponderExcluir
  12. Priscila12:10 PM

    Beta,

    Neste link tem o livro Renegado. Não sei se você gosta de ler no computador, mas quando estou na *pindaíba*, sem grana mesmo, faço o download e leio no meu note...
    http://www.portaldetonando.com.br/forum/romance-palmer-diana-t3293.html

    Bjs

    ResponderExcluir