quarta-feira, dezembro 31, 2008

Eles são lindos, fofos (geralmente, não à primeira vista), traumatizados. Odeiam ser vulneráveis, dependentes e se sentirem inseguros. Mas perdem o chão ao se encontrarem com suas almas gêmeas - mesmo que não as reconheçam logo de cara ou que as tratem mal ou que acham que têm a obrigação moral de protegê-las, inclusive deles mesmos. Muitos deles moram em Jacobsville, Victoria, San Antonio, Austin. Garotas, bem vindas ao Texas - terra do petróleo, dos fazendeiros e de homens que, apesar de tudo, valem a pena lutar por eles!

Acreditar outra vez - Diana Palmer - Sabrina 824
(Emmett - 1993 - Silhouette)
personagens: Melanie Cartman e Emmett Deverell

A vida de Emmett estava bem próxima do caos. Abandonado pela esposa, com três filhos incontroláveis para criar, ele precisou abandonar os rodeios e trabalhar como rancheiro para garantir a herança dos filhos. Lá foi a pequena trupe para Jacobsville, onde tentaria criar laços familiares. No entanto, ele precisava de ajuda. É aí que entra Melanie, a irmã do homem que fugiu com a esposa de Emmett, talvez não fosse a mais indicada, mas acabou assumindo a missão. Mas encontrar o lugar naquela família quebrada seria muito mais difícil do que eles poderiam imaginar...

Adeus ao amor -Diana Palmer - Julia 789
(Regan's pride - 1994 - Silhouette)
personagens: Beatrice Tarleton e Ted Regan

Uma história de amor e orgulho. Ted culpava Beatrice pela morte do primo, que é marido dela. Ao ser obrigado, pelo testamento e por um acidente, a cuidar dela, ele exerce a tarefa com todo o repertório de críticas e observações sarcásticas de que era capaz. Ela agüentava tudo porque o amava. Mas sofrimento tem limite e Bea queria uma vida nova - sem Ted Regan. O problema é que ele descobre que a verdade não corresponde ao que ela sabia e percebe que não poderia deixar Bea ir embora. Mas será que daria tempo?
Curiosidade:
- heroína abnegada: Beatrice sofreu pelo amor não correspondido, casou com Barry e foi maltratada por ele, ficou viúva, sofreu um acidente e se tornou vítima das agressões de Ted. E agüentou tudo - mesmo quando pensou desistir - acreditando que a redenção chegaria... e foi recompensada.
- herói que enxerga somente o próprio "umbigo": Ted não queria arriscar ficar com Bea porque achava que era velho demais para ela. Depois acreditou que ela (que vivia na penúria dentro da milionária casa do marido), havia se casado por interesse no dinheiro de Barry e aí partiu para "vingar" a honra da família com todo tipo de ofensa. Quer saber? Bea foi uma santa...
- Aliás, Beatrice não se chama Beatrice - no original, é Coreen. Sabe-se Deus o motivo da mudança...

Anjo do Oeste - Diana Palmer - Sabrina 892
(That burke man - 1995 - Harlequin)
personagens: Jane Parker e Todd Burke

Todd Burke ficou traumatizado após o final do casamento. E não sabia o que fazer com o trauma da filha, que queria ser campeã de rodeio, mas sempre cometia o mesmo erro. E com o orgulho paterno ferido, ele foi caçar briga com Jane Parker, sem saber que ela era campeã de rodeio e carregava os próprios fantasmas. Então, o destino fez com que um precisasse do outro: Jane poderia ensinar Cherry a superar os medos e Todd poderia salvar a fazenda de Jane. Até eles perceberem que havia mais coisas entre eles do que troca de favores...
Curiosidade:
- Dr. Copper Coltrain aparece aqui... E no próximo livro.

Primavera de amor - Diana Palmer - Bianca 636 (duplo)
(Coltrain's proposal - 1995 - Silhouette)
personagens: Louise Blakely e Jeb "Copper" Coltrain

A última coisa que Louise queria era ser apaixonada por Jeb. Essa história de relacionamento em local de trabalho não funcionava e eles pareciam comprovar a regra: Jeb só a contratara para fazer um favor a um amigo, mas quando soube quem era o pai dela, achou lógico transferir o ódio para Lou... Ela não entendia porque era tão maltratada, até que ouviu por acidente uma conversa telefônica e resolveu pedir demissão. No entanto, para surpresa dela, Copper não aceita o pedido e passa a tratá-la diferente. Mas existem duas outras mulheres disputando o médico. Lou teria paciência e vontade de entrar na briga para ganhar?
Curiosidade:
- Ok, Copper tem motivos para odiar o Dr. Fielding Blakely, mas nem sempre filho de peixe, peixinho é...
- Tantas coisas em comum... Por que os homens são lerdos demais???
- O livro tem um baile, que não é o dos Vaqueiros de Jacobsville, mas o efeito é o mesmo (aliás, uma das conseqüências dele é uma das cenas mais revoltantes da história!!!)

Entregando o coração - Diana Palmer - Momentos Íntimos Extra 79 (duplo)
(Matt Caldwell: Texas Tycoon)
personagens: Leslie Murry e Matt Caldwell

Ed levou Leslie para Jacobsville para que ela pudesse recomeçar de forma pacífica uma vida tumultuada. Ele só não contava que a amiga fosse despertar a atenção do primo dele, o solteiro mais cobiçado da região, Matt. E justamente por não se apaixonar à primeira vista, não fazer o possível para seduzi-lo, inclusive, não suportar que ele a toque. Matt desconfia de que Leslie esconde algo, a começar pelo motivo que a levava a mancar e só deixar Ed cuidar dela. Por isso, ele decide tirar a história a limpo, mas pode ser que a verdade seja demais para ele... e faça Leslie fugir mais uma vez.
Curiosidade:
- Já falei em outros posts sobre Matt Caldwell, um dos homens mais irritantes já criados por Diana Palmer. Vocês não têm noção do que ele tem a audácia de fazer com Leslie. Dá raiva. Quanto mais ela tenta se afastar, mais ele a persegue e joga baixo.
- Adorei a confraria das secretárias anti-fumantes.

Fora da lei - Diana Palmer - Grandes autoras 1
(Lawless - 2003 - Mira Books)
personagens: Christabel "Crissy" Gaines e Judd Dunn

Para proteger Christabel, Judd se casou com ela, mas poucas pessoas sabiam disso. Ela passou 5 anos esperando que o Texas Ranger percebesse que queria ser uma esposa de verdade. Agora, para salvar a fazenda dos dois, eles precisam receber uma equipe de cinema no local. E a atriz principal está declaradamente interessada em Judd. Acrescente a isso, um homem misterioso atraído por Crissy, misteriosos ataques a bois da fazenda e alguns assassinatos. Leve ao fogo e espere pelos problemas explodirem...
Curiosidade:
- a história deste livro é diretamente ligada ao livro Nas mãos do destino, história de Janie Brewster e Leo Hart.
- Cash Grier ganha mais destaque aqui - uma preparação para o livro que conta a história dele, que foi o próximo lançado lá fora.
- E fica evidente qual vai ser o próximo par romântico.
- Irmãos Hart aparecem.
- Temos outra edição do baile dos Vaqueiros de Jacobsville - lembra: evento anual onde todos lavam as roupas sujas (aquelas coisas que ninguém deveria saber, mas todos ficam sabendo).

Lista completa dos livros encontrada no Harlequineras:
http://www.harlequineras.com.ar/Seriesporautora/indices/serautp.htm

Serie Hombres de Texas (Long tall texans)

Nº Título Título Original Colección Protagonistas
1 . The founding father . John
2 Tyler Tyler Julia 1399 Tyler y Nell
3 Sutton Sutton's way Julia 1406 Quinn y Amanda
4 Ethan Ethan Julia 1416 Ethan y Arabella
5 Donavan Donavan Julia 1442 Donavan y Fay
6 Emmett Emmett Julia 1451 Emmett y Melody
7 Ted Regan's pride Julia 1457 Ted y Coreen
8 Un hombre muy especial That burke man Deseo 612 Todd y Jane
9 Atrapados Redbird . Hank y Poppy
10 Coltrain Coltrain's proposal Julia 1463 Jebediah y Louise
11 . Paper husband . Hank y Dana
12 . A long tall texan summer . Tom y Elysia / Drew y Kitty / Jobe y Sandy
13 El soltero más codiciado Matt Caldwell: Texas tycoon Súper Jazmín 391 Matt y Leslie
14 . The wedding in white . Mack y Natalie
15 El preferido de las mujeres Man in control Deseo 1311 Alexander y Jodie
16 Tierra de pasiones Lawless Mira 93 Judd y Christabel
17 Herida de amor Cattleman's pride Jazmín 1936 Jordan y Libby
18 . Renegade . Cash y Tippy
19 Cerca del paraíso Carrera's bride Julia 1532 Marcus y Delia

Pela lógica, o próximo livro a ser lançado por aqui seria o RENEGADE. Mas parece que a Harlequin tem outros planos. Se vc frequenta o ADORO ROMANCES no Yahoo ou no Orkut já sabe o que a editora pretende. Se não sabe, peço desculpas, mas hoje estou bem humorada demais pra tentar avaliar porque não vamos ler a história do maravilhoso Cash Grier... Se me escrever, prometo que explico!!!

Bjs mágicos (vou retornar agora ao Harry Potter e o Enigma do Príncipe hehehe)

Beta

Atualizado em 25/06/06:

Esquece a lógica, enquanto ainda faço contagem regressiva para RENEGADE, levei séculos, mas achei e li esse aqui:

O senhor da paixão - Diana Palmer - Grandes Autoras 17
(Man in control - 2003 - Silhouette)
personagens: Jordana "Jodie" Clayburn e Alexander Tyrell Cobb

Mais um caso de paixão platônica há anos mal resolvida. Jodie amava Alexander - que não dava a mínima para ela. A garota órfã se agarrou à família para poder ainda fingir que alguém se importava com ela. Jodie sempre fazia tudo para agradar Margie e Alex e eles nem percebiam... Até a desastrosa festa em que ela cedeu à tentação do champagne, tentou seduzi-lo e acabou rejeitada e humilhada. Saiu da fazenda em Jacobsville disposta a nunca mais ver os irmãos Cobb. No entanto, a investigação de Alex levou à empresa que Jodie trabalhava e ele precisou dela para se infiltrar no local. Agora Jodie - cansada de ser pisoteada - não o queria mais. E foi aí que Alex percebeu que ela era muito mais que um disfarce... só não sabia como consertar as coisas!

Curiosidades:

- Livro diretamente ligado à saga que tem o clímax em O Último Mercenário. O que acontece lá e também em Uma mulher para amar é citado o tempo todo aqui.
- E algumas coisas que começam aqui devem continuar em outras histórias.

Beijos

Beta

*** Atualizado em 22/10/06:

E finalmente um dos irmãos Ballenger dá o ar da graça no LITERATURA DE MULHERZINHA!!!

O gosto do pecado - Diana Palmer - Bianca 2 em 1 526
(Calhoun - 1988 - Silhouette)
personagens: Abigail "Abby" Clarck e Calhoun Ballenger

A órfã Abby tinha sido amparada pelos irmãos Ballenger e não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Calhoun. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina. Até que ela começou a fazer o possível para mostrar que havia crescido, com provas evidentes como ir a um show de streaptease masculino, ir a uma boate e beber... E deu certo, Calhoun passou a pegar ainda mais no pé dela, impedir que ela fizesse qualquer coisa "fora do normal", mas não admitia em alta voz que se sentia atraído pela garota que sempre considerou uma "irmazinha de criação". Só que não seria fácil ignorar as faíscas entre eles e muito menos consumar a paixão.
Curiosidade:
- E eu que achava que o livro do Léo Hart e da Janie Brewer era o campeão dos momentos "na trave"... Mas percebi que Calhoun e Abby foram empacados mais vezes que o casal caçula da Família Biscoito.
- Adivinha onde acontece a maior decepção de Abby com Calhoun? Num baile!!!
- Sinceramente, bem que eu queria saber a letra da música mexicana proibida para menores que Justin ensina à Abby quando eles estão bêbados kkk

Bacci!!!

Beta

*** Atualizado 18/08/07:

E finalmente, êta livro dificil... de achar, de ler... Abrindo o final de semana Diana Palmer no LITERATURA DE MULHERZINHA...

Avassalador - Diana Palmer - Desejo 50
(Heartbreaker - 2006 - Silhouette)
personagens: Tellie Maddox e J.B. Hammock

Tellie era apaixonada por J.B. desde sempre. E era ignorada pelo mesmo período. Ele já não sabia mais como demonstrar que não dava a mínima para ela. Mas a formatura de Tellie na faculdade deixou as coisas muito claras. Só que, enquanto ela não começava a pós-graduação, foi trabalhar com os Ballanger em Jacobsville. E essa situação "tão-perto-tão-longe" mexeu com os nervos e os hormônios do inflexível J.B., que, na dúvida sobre como agir, adivinha, escolheu o pior caminho. Um acidente inesperado em um momento difícil só poderia complicar as coisas. Mas se elas fossem fáceis, não seriam de um livro da Diana Palmer.
Comentários:
- Teve um post só para isso? Não viu? Venha aqui...

Bacci!!!


Beta

*** Atualizado em 05/01/08:

Fico meses sem olhar o site da Harlequim e o mundo vira de cabeça pra baixo. Resultado: uma longa lista entregue no sebo para encomendar os MacGregors, da Nora Roberts, e quatro Diana Palmer (todos lançamentos já colocados no site da Harlequin, mas que ainda não deram o ar da graça por aqui).
E voltei com um dos meus livro da lista!!!

A tentação do desejo - Diana Palmer - Rainhas do Romance 5(Boss man - 2005 - Silhouette)
personagens: Violet Hardy e Blake Kemp

Blake é um dos advogados de Jacobsville e, pra manter a tradição local, tinha um temperamento terrível. A última vítima tinha sido Violet, a secretária apaixonada por ele há tanto tempo. O motivo: café descafeinado, acredita? A paciência dela cansou e ela procurou outro emprego... com o inimigo de Blake. Isso serviu para ele entender que ela o atraía e o ameaçava. Afinal de contas, ele queria ser um solteirão. Ele tinha motivos para não querer envolvimentos, para escapar do sofrimento que isso acarretava. Como não comemorar: a doce e atenciosa Violet não o tentaria mais! Mas isso não pareceu suficiente e ele percebeu que faltava algo em sua vida. Faltava Violet, mesmo que ele não entendesse por que a queria tanto...

Comentários:

- Ok, eu gostei deste livro. Gosto dos livros da Diana que têm toques cômicos. E não sei se todos vão encará-lo assim, mas eu me diverti lendo durante a manhã de sábado.

- Eu adoro gatos. Não me lembro se já comentei isso aqui antes. Então, Blake ganhou minha admiração quando revelou que tinha duas gatas siamesas de estimação.

- Mee e Yow - adorei essas gatas. E pelo que pesquisei, sim, os gatos têm certeza de que são os donos dos donos. Tem até uma historinha da Magali onde o Mingau fala isso pra outra gata ("Quem é ela? É a humana que mora comigo!"). Criaturas fascinantes, os gatos. São fiéis a si mesmos e a quem eles respeitam. E vou parar por aqui, se não isso vira um comentário de uma apaixonada por gatos ao invés de resenha de um livro da Diana Palmer. - Voltando ao que interessa, eu adorava cada aparição e travessura das gatas delinqüentes *risos*

Pausa para um aviso, momento cheerleader da MULHERZINHA que ama LITERATURA. Se quiser algo sensato, pula a leitura lá pra baixo. (Renan, não gaste seu tempo lendo isso)

CASH GRIER!Esse livro tem Cash Grier.
Muito Cash Grier!!!
Ele aparece o tempo todo \o/
Pelo que entendi os eventos da história de A TENTAÇÃO DO DESEJO acontecem ao mesmo tempo dos que devem ser narrados em RENEGADO (lembrete para quem sabe e aviso para quem não sabe: eu ainda não li RENEGADO. Explicações aqui).

Eu dava pulos cada vez que eu via Cash neste livro... E teve horas que precisei reler as coisas porque prestava mais atenção nele que nos protagonistas... *risos*
(Ste, eu sei que você me entende a respeito desta dificuldade de concentração... LOL)

Pra quem ainda não leu, algumas pérolas da presença do delegado mais gostoso de Jacobsville na história de amor entre Blake e Violet:


- A vida tem altos e baixos - disse Kemp filosoficamente - Você passa por dias ruins, mas depois vêem os bons, para compensá-los.
Grier piscou os olhos escuros.
- Tenho direito a dois anos de dias bons.
Kemp riu bem-humorado.
- Não temos todos?


E olha isso *awwwww*


Kemp ficou sem jeito. Grier, um homem mais velho e mais solitário que ele, demonstrava estar planejando uma relação estável e dividir o futuro com uma mulher. Kemp pensou em casamento e isso o deixou desconfortável.
- Não estou procurando uma esposa - disse Kemp em voz alta - Gosto de ter meu próprio espaço, minha própria companhia.
- Eu também era assim. Mas sempre existe uma mulher que pode nos fazer mudar de idéia.
- Não para mim. Já me envolvi antes. Não quero fazê-lo de novo.
- Nada errado em ser solitário. Até recentemente, eu também pensava assim.
- Tippy é uma veleza.
- E tem um cérebro privilegiado e é uma grande ajuda numa emergência. - controu Grier - Não estou interessado em aparências.


A melhor cena dele tá no final, mas eu não vou contar aqui...
OK, RETOMANDO A NORMALIDADE:

Abusando de bons coadjuvantes, Diana deixa no ar pelo menos três tramas paralelas (o que acontece com Cash e Tippy; a caçada aos narcotraficantes, e a relação tumultuada entre Jordan e Libby), o que garante pelo menos mais dois livros pela frente...

E, ah sim, pra manter a tradição, não é que Jacobsville tem mais uma festa esquisita e complicada??? *risos*

Enfim, esse eu recomendo. E aproveitem, porque segundo o sábio Renan, o livro do Justin, que já está entre os próximos lançamentos, é amigo próximo do Avassalador. Ou seja, irritação a caminho.

Bacci!!!

Beta


*** Atualizado em 31/12/08

Finalmente, ele está entre nós! *Ou quase. risos*

Renegado - Diana Palmer - Romance(Renegade - 2004 - Harlequin Books)
personagens: Tippy Moore e chefe de polícia tudo de bom Cash Grier

Só um tonto não via que as faíscas entre o chefe de polícia e a modelo estrela do cinema teriam que ser resolvidas de alguma forma. Estressado com as loucuras de Jacobsville, Cash resolve aceitar o convite feito na última vez em que se viram e viajar para NY para visitar Tippy e o irmão. Era previsível (menos para eles) que isso só serviu para complicar mais a situação: ele não queria relacionamentos (não sabia lidar com isso), ela não conseguia resistir a ele (apesar de não confiar em alguém além do irmão). Como sempre, outros fatores entram no meio, a falta de confiança agrava as coisas e o fato é que a consciência pesada de Cash por não ter ajudado Tippy quando ela precisava praticamente o obriga a tomar conta dela. E aí a estrela de cinema vai esquecer a lista quilométricas de trauma e partir para o ataque. E nem o chefe de polícia, xerife de passado misterioso que mete medo até na sombra pode resistir.

Curiosidades:
- Achou que eu falaria aqui????? Esquece! Leia aqui (para ter uma prévia delirante) e ou vá até a leitura comentada - não vá lá se for o Renan ou se não quiser saber o que acontece no livro.

Bacci!!!

Beta
Reações:

19 comentários :

  1. Kelina Saldanha11:41 PM

    Beta, vc tem uma lista dos livros da Diana q tem o baile anual dos vaqueiros?Seria interessante essa informação pra gente.Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Beta!
    Menina, esse Blake Kemp... pô, da primeira vez que eu vi uma descrição - não física, claro - dele, pensei que fosse um velho. Ainda mais em "O Último Mercenário", quando alguém diz para a Callie que Blake a penduraria na parede, junto com o quadro de elogios de Micah (ah... Micaaaaaaahhhhhhhh!). rs E se eu achasse que meu chefe - que eu não tenho - me demitiu pelo mesmo motivo que a Violet achou... eu acabaria com a raça dele.

    Dá uma olhada no site da Diana, lá tem a lista de todos os livros dela, divido em séries. Acredita que os "Mercenários", segundo o site dela é composta por apenas cinco livros? E "Homens do Texas" 20-e-alguma-coisa?

    http://www.dianapalmer.com/series.html

    Já falei, o povo da Harlequineras não bate bem da bola... =D

    Sobre o Cash:
    AI JISUIS!

    Que tal se você fizesse um... ahn... bem... uma "listinha" com os livros nas quais o delegado mais sexy do mundo aparece, hein? Hein? ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ok, Kelina - anotei a sugestão de citar os livros que tem o Baile Anual dos Vaqueiros ou festas semelhantes onde ocorram barracos em Jacobsville.

    Lidy, nem a Diana Palmer sabe o que escreve. risos. Desisti de entender a classificação dela e fiz a minha. Porque tem um ligações. Onde vc colocaria o livro da Gretchen? Na série Hutton, nos Homens do Texas (porque ela é de Jacobsville) ou na dos Mercenários?
    E vou fazer sim a lista de onde o Cash (ai ai ai) aparece. Só vai demorar porque eu quero despachar essa pilha aqui primeiro, antes de procurar e trazer para perto do computador a pilha de livros da Diana. Mais de uma pilha vira confusão demais até pra mim LOL

    ResponderExcluir
  4. Hum... não sei, Beta.
    Francamente, dona Diana não é uma jovenzinha. rs (É isso que dá quando alguém resolve escrever as aventuras românticas de 90% dos membros de uma única cidade!)
    "nem a Diana Palmer sabe o que escreve"
    Podemos ver isso nos livros dos irmãos Biscoito: a personalidade de Léo muda mais que pele de cobra e acho que em um livro o nome da Tira/Christina muda (cortesia da tradução?).
    PS: Tira é um apelido pra Christina? O.o

    Sobre "Lorde do Deserto", eu deixaria na série "Homens do Texas", numa subdivisão de "Hutton & Co." e interligada aos "Soldados da Fortuna (Mercenários)". kkkkkkkkkkkkk

    A listinha do Cash pode demorar. Imagino a overdose de livros com o Cash que você vai ter. E já tô preparando o papel e a caneta pra anotar o nome desses livros. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabe quem é meu ideal de Cash Grier? Eric Bana. Eu adoro esse homem (ou esses homens...)!

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que, pra mim, Jacobsville existe em algum lugar do Texas e, que se eu chegar lá antes da Tippy, Cash é meu!

    Aliás, vc viu no site da Harlequim que vem ai o ultimo livro dos irmãos Biscoito? Se não me engano, é o primeiro ou segundo da série, mas só vai ser lançado agora?

    Não tenta entender a personalidade do Leo, nem o nome dele e da Christina. Vai além da nossa compreensão!

    "Sobre "Lorde do Deserto", eu deixaria na série "Homens do Texas", numa subdivisão de "Hutton & Co." e interligada aos "Soldados da Fortuna (Mercenários)". kkkkkkkkkkkkk"
    Mt esperta vc XD

    Por incrível q pareça, só não tenho o RENEGADO. Os outros onde ele aparece como coadjuvante tenho alguns. Não sei se ele aparece nos que nao tenho.

    NÃO COLOQUE CASH GRIER E ERIC BANA NA MESMA FRASE!
    Colocou.
    Parabéns, vc acaba de juntar duas fraquezas minhas. Tenho um pato de pelúcia chamado Heitor, por causa do Tróia *risos*
    ai ai ai

    ResponderExcluir
  6. Renan9:18 PM

    Beta, acho que a personalidade de Leo pode ser dividida em duas: uma mais rústica e mal-educada, nos dois primeiros livros da série (a propósito, o livro que vai ser lançado agora é o de Corrigan, o irmão mais velho), e outra mais gentil e atenciosa, nos 3 seguintes. Quanto à história de Libby e Jordan, existe mesmo um livro sobre eles - você pode ver na lista que está um pouco acima - mas tenho dúvidas se o leria. Pelo que aparece em "A tentação do desejo", se J.B. é o estúpido-mor das histórias de Diana Palmer (já que quase todos os outros têm alguma desculpa razoável por seus erros, e ele faz o que faz simplesmente por ser mesquinho), a impressão que tive é que Jordan Powell é o babaca-mor, por tudo que ele deixa Libby passar nas mãos de Julie Merrill. E olha que não sou tão rigoroso com Diana Palmer como o resto do pessoal, pois acho os mocinhos de Lynne Graham, Penny Jordan e Michelle Reid piores.

    ResponderExcluir
  7. Beta, vamos fazer uma excursão para Jacobsville? Não é uma excursão, necessariamente. Tá mais para a viagem que a Gretchen fez com a Maggie em "Lorde do Deserto". Aí, você chega em Jacobsville, procura o Cash, dá umas pancadas na Tippy pra mostrar quem manda naquela p**** (kkkkkkkkkk) e os dois vivem felizes e contentes para sempre (só porque sou legal, vou te deixar dar uns murros na cara do JB). Enquanto isso, eu vou procurar um certo grupo de mercenários e tentar fazer um social com o delegado - uma conversinha, eu juro. Só isso.

    Bem, eu também sou apaixonada pelo Eric Bana, desde que eu vi "Falcão Negro em Perigo" (o filme é ruim, mas o Bana compensa tudo). Minha paixão eterna por ele se consolidou com "Tróia" (esse filme é algum fetiche, só pode hehehe).
    Eu já tinha visto essa história do "patinho Heitor", acho que no post sobre "A Escrava de Atenas". E concordo com tudo que você falou sobre "300" - o estranho é que eu vi o filme milhares de vezes (tenho o DVD), mas só depois da terceira é que eu decidi "babar" pelo Stelios.

    Se o livro dos Irmãos Biscoito que você fala for "Coração Desafiado" (ou algum nome igualmente bizarro): sim, eu li o e-book, é o primeiro da série. É nesse livro que os Hart honram o prêmio "Morra de inveja Santo Antônio" que você concedeu na premiação para o personagens da DP. ELES SÃO LOUCOS. Prepare-se. Eu amei as estretégias deles, principalmente a que envolve o Texas Ranger. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A personalidade de Leo Hart não poderia ter mudado tanto por causa da visão dos personagens? Afinal, cada um vê os outros de uma maneira. rs
    Sim, Renan, os mocinhos da Lynne Graham e Penny Jordan são piores que os da Diana (eu nunca li nada da Michelle Reid, por isso vou ficar calada). Acho que os personagens da Diana podem ser considerados santos (ainda mais se os compararmos com certos membros de uma tal família Crighton...).

    ResponderExcluir
  8. Beta..
    Eu simplesmente ADORO seu blog.
    Vc não sabe como é reconfortante saber q existem pessoas como vc.
    sabe, vc deu uma aula para esse povo besta, q se acham no direito de criticar a leitura de romances, sem nunca ter pego algum para Ler.. Essas pessoas em Geral, leem 1 livro no ano (isso se ele for amplamente divulgado na mídia, e tornar-se elegancia te-lo como "livro de cabeceira") e ainda se acham no direito de criticar os gostos alheios.

    Sou completamnte viciada sim em romances.. Acredito q a vida por si só, já nos mostra muitas facetas da violencia e maldades. Por isso é acho reconfortante poder ler algo e ter a certeza d um lindoo final Feliz.

    Ahh tbm aprendi MUITOOOOO sobre o Texa - e tendo um fetiche secreto por homens fardados, sempre vou a Loucuras com os Mercenários e Texas Ranges da Diana Palmer rss


    Sem contar q , como vc , minhas idas ao banco, passeios de ônibus e esperas em filas tornaram - muitissimo agradáveis. Chego a desejar q demorem um pouco masi..para eu poder me deliciar alguns momentos a mais com meu "mundo particular"

    Atualmente minha Obcessão é a Familia "Os MacGregors" da Nora Roberts.. eles são, simplesmente.. encantadores.


    Bom, fico por aqui..

    Continue escrevendo e dondo-nos sua opnião. Adorooo seus comentários.

    Bjos


    Pri

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Cunha12:58 AM

    Olá Beta!
    Devo estar no Tópico Errado, mas ando lendo seu blog tanto que decidi comentar! Estou encantada! Parabéns pelo blog!!!
    Como você gosta de Italianos penso que talvez se lembre da história de uma moça inglesa que conhece um italiano numa feira, ela é telepata e ele não gosta muito disso mas é apaixonado por ela. Se casam e ela vai morar na Itália, engravida, perde o bebê e foge. Fica desaparecida um bom tempo, até que se encontram numa Ópera. Era La Traviata, não me lembro se em Londres ou na Itália. Ele a faz voltar pra Itália. A história é linda. Acho que o nome dele era Domenico.... Mas são tantos italianos na minha vida que nem sei! :o) Se souber qual é o nome, me diga, por favor. Até mais! Parabéns pelo blog! É MARAVILHOSO!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hum...Vc vai adorar DEPOIS DA MEIA NOITE...não dá vontade de parar de ler!
    Há outros personagens surgindo agora.E a ansiedade por novos livros esta crescendo...rss
    Estou procurando suas dicas.
    Valeu!!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:22 AM

    Olá Beta!!!
    Simplesmente adorei seu blog, eu estava de bobeira pela net procurando pelos romances e acabei aqui, quero te agradecer pela coragem de se expressar por todas nós (mulheres muitas vezes repreedidas, por lerem besteiras ou por ter a mente vazia e gasto desnecessários com livros de pouca importância). Salve Beta!!!
    Muito obrigada por acreditar que toda leitura é importante, e que gosto não se discute apenas se aceita. Pode ter certeza terá mais uma frequântadora assídua no seu blog.
    Beijinhos todos eles muito carinhosos.

    Sandra Cristina.

    ResponderExcluir
  12. Imagino seu estado de euforia quando o Cash chegou em sua casa... hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Olá Beta,há algum tempo venho acompanhando o seu blog ,e simplismente tenho que te parabenizar,é maravilhoso
    continue sempre assim.
    Eu também adoro a Diana Palmer e acho o Cash Grier um charme
    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Para Renan,

    obrigada pelas avaliações sobre a personalidade do Leo. Como prometi à Ledy, assim que acabar de colocar ordem na minha leitura, irei juntar todos os meus livros da Diana e relê-los para fazer as listas que ela me pediu :) Prometo prestar atenção em outros detalhes sob nova luz.
    E sob a série, como fiquei meio afastada no ano passado, perdi vários livros que foram lançados e agora estou tentando recuperar o prejuízo. Ainda não li sobre Libby e Jordan, nem o irmão biscoito que falta... Prometo opinar, assim que ler!
    E por fim, li um livro tão bom hoje que acho que nada vai afetar meu humor... É um da Sarah Morgan, que logo, logo, *eu espero* terá resenha aqui...

    ResponderExcluir
  15. estou bem familiarizada com os livros da Diana Palmer, tem hora que da vontade de bater em alguns ou algumas personagens, mas acabo sempre superando esta vontade.
    Estou procurando um livro da Diana Palmer, que tem como protagonista -kit Morris e Logan Deverell, ele aparecem nos livros (TRAMAS DA SEDUÇÃO E AGONIA E ÊXTASE. Pode mim informar se eles tem uma historia só deles e qual é o titulo.

    ResponderExcluir
  16. adoro os livros de diana palmer principalmaente a homens do texas

    ResponderExcluir
  17. Ola,sou nova lendo Diana Palmer e estou cheia de duvida..bem gostaria de saber se tem ou sair sair o livro do Kell Drake,irmao da Cappie do livro Indomavel..tô apaixonada por ele...gente mt fofo!!!me ajudem por favor.Caso alguem saiba por favor me diga onde posso encontra em ebook..

    Bjks
    Espero mega ansiosa

    ResponderExcluir
  18. Já li Renegado pois também adoro o Cash, que cara durão!
    Fiquei preocupada.
    Continuo querendo mais Cash.Se lerem Renegado , vão entender tanto Cash quanto Typpi. Adorei a idéia sobre uma lista de todos os livros em que ele aparece.Vai sair?

    bjs

    jivanilda

    ResponderExcluir
  19. muitooooooooooooooooooooooooo Diana Palmer este Renegado.

    ResponderExcluir