sábado, fevereiro 10, 2007

Alguém - desculpa a falta de precisão, ultimamente é tanto trabalho que falta memória... - me disse:
- Pega o novo da Jane Porter.
- É de italiano? - peguei três livros de italianos e antes tinha lido três australianos... - Ou grego?
- Não. É sheik.
- Ahm...
- Não torce o nariz antes da hora. É bom. Muito bom.
- Posso arriscar.
- Vai com fé. Se você não gostar, me xinga.
* Bem, a pessoa vai escapar das reclamações, primeiro, porque eu esqueci quem é, segundo porque eu gostei do livro... *

A lei sagrada do deserto - Jane Porter - Jessica 37
(The sheikh's disobedient bride - 2006 - Harlequin)
personagens: Tallis "Tally" Elizabeth Devers e Zein el-Tayer "Tair"

Tally realizava o sonho de conseguir aventura, após tantos anos se dedicando à família. Agora, ela chegava à Ouaha, para mais uma etapa do trabalho para o seu livro com fotos de crianças. Só não contava ser envolvida numa história de espionagem envolvendo uma região instável. Tinha sido seqüestrada por um homem misterioso que liderava um grupo que percorria a área. Lógico que Tally não se sujeitaria a ser refém: tentou fugir, mas tudo conspirava e ela sempre se encrencava mais e era trazida de volta... Até que Tally descobre a verdade - ele é o governante do país, ameaçado por rebeldes e a quer como esposa. Mas Tally não quer ser submissa, quer respeito, igualdade e liberdade... Só que conseguiria resistir à sedução do sheik?

Curiosidade:

- ok, momento dejá vù - está Beta lendo o livro intrigada com as demonstrações explícitas de teimosia e arrogância dos dois lados, quando foi citado a relação de Ouaha e Baraka. Aí começou: "Já vi esse nome em algum lugar..." Fiquei colocando os neurônios para funcionar e lembrei dos sheiks da Alexandra Sellers, mas esta série não têm autoras convidadas... Aí o próprio livro desfez o mistério, ao citar o sheik Malik e a rainha Nicolette. Se quiser saber mais, leia aqui...

- volta e meia é citado o amigo inseparável de aventuras de Tally - Paolo - ele é brasileiro... Ele não aparece na trama e o livro explica o motivo... Mas ele ajuda a entender a cabeça de Tally.

Bacci

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário