segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ciao!!!

Peguei o livro A amante real porque o mocinho era grego. Aí descobri que fazia parte de uma série de princesas que se apaixonam por homens fortes (o sonho de consumo das leitoras: árabe, grego e italiano) e ao pesquisar na Internet, descobri que ainda há mais um livro ligado à série!!!
A boa notícia é que a Harlequin já lançou dois e já anunciou o terceiro. A gente só tem que ficar atento para cobrar o quarto livro - que traz a história do irmão da Malik.

Vamos lá ao que já li:

A princesa e o sultão - Jane Porter - Jessica 19
(The sultan's bought bride - 2004 - Harlequin)
personagens: Princesa Nicolette Ducasse e o sultão de Baraka, Malik Roman Nuri

Chantal queria se casar de novo para salvar o reino e para recuperar a guarda da filha. No entanto, sabendo do traumático primeiro casamento dela, a irmã do meio, Nicolette, se ofereceu para ir disfarçada ao encontro do noivo que a "comprara" - o sultão de Baraka. A idéia era se casar, levar Chantal e Lilly para um lugar seguro e, então, fugir do casamento. Mas ao conhecer o sheik tão sexy, romântico e disposto a tudo, será que Nicolette conseguiria manter o plano original? E quem poderia sair vencedor nesse jogo de gato e rato?

Curiosidade:

- Para quem gosta de sheik, devo avisar que o sultão Malik Nuri é do tipo imperdível. E provavelmente que você gostaria que fosse de carne e osso, além de disponível e bem perto...

A amante real - Jane Porter - Jessica 21
(The greek's royal mistress - 2004 - Harlequin)
personagens: princesa Chantal Ducasse Thibaudet e Demetrius Mantheakis

Alguém queria matar a princesa Chantal e ela precisava ser protegida. Para isso, Demetrius estava perto dela. As coisas entre eles saíram de controle e os dois acabaram se envolvendo. Mas a princesa não poderia se relacionar e muito menos se apaixonar por um plebeu de origem duvidosa. Sem contar que ela poderia perder a guarda da filha, a herdeira do reino de La Croix. No entanto, será que eles poderiam encontrar uma saída para tantos problemas e serem felizes juntos?

Curiosidade:
- Demetrius Mantheakis é o típico grego: apaixonado, determinado e valente. O passado traumático e origem familiar só ampliam o interesse de uma criatura que não disfarça a quedinha por gregos.
- É o segundo livro da série. Aqui já fala sobre a princesa Nicolette casada!

A bela da noite - Jane Porter - Jessica 23
(The italian's virgin princess - 2004 - Harlequin)
personagens: princesa Joelle Ducasse e príncipe Leo Borgarde

Joelle não agüentou a pressão: a dor pela perda da avó superou todos os limites e ela achou melhor fugir, se dar um ano de férias antes de cumprir com o dever real de se casar com um desconhecido rico pelo bem do reino. No entanto, às vésperas de retornar, ela decide se rebelar e tem uma tórrida noite de amor com um estranho que a atraiu no bar onde ela se apresentava em Nova Orleans. Ela só não contava que o estranho fosse o príncipe com quem ela deveria subir ao altar. Leo tinha dúvidas sobre a virtude da princesa que lhe prometeram e foi averiguar pessoalmente. Só que os planos dele viraram do avesso quando descobriu que ele havia tirado a virgindade da noiva - e agora o casamento era imperativo. No entanto, Joelle não estava disposta a colaborar e ele faria tudo para dobrar a noiva relutante.

Curiosidade:

- Vocês não têm noção do que o principe Leo é capaz pra manter Joelle perto dele. Para os ciumentos com recursos, a pulseira que ele dá de presente a ela é um sonho de consumo. No entanto, a princesa só queria confiança mútua...

- Eles formam um casal tão bonito que você torce para que superem os problemas pessoais e os problemas conjuntos para ficarem juntos.

Segundo o site Romance en Castellano, os livros formam a seguinte série:

Princesas enamoradas (Princess brides)

1 La princesa y el sultán The sultan's bought bride Bianca Miniserie 1 Malik y Nicolette
2 La princesa y el griego The greek's royal mistress Bianca Miniserie 2 Demetrius y Chantal
3 La princesa y el italiano The italian's virgin princess Bianca Miniserie 3 Leo y Joelle
4 Salvada por el jeque The sheikh's virgin Bianca 1625 Kalen y Keira

Que é ligada a esta aqui:

Serie Hermanos Nuri

1 La princesa y el sultán The sultan's bought bride Bianca Miniserie 1 Malik y Nicolette
2 Salvada por el jeque The sheikh's virgin Bianca 1625 Kalen y Keira

*** Sobre o livro de Kalen e Keira:

Summary
The Sheikh's chosen bride...
Showered with diamonds: Lots of women have enjoyed the benefits of being Sheikh Kalen Nuri's mistress.
Draped in exquisite lingerie: But he's got bored with every single one of them...
Whisked around the world: Kalen has given beautiful and independent Keira all of these things and more - but she's still refusing to be his!
And Keira's the woman who's been chosen as Kalen's virgin bride...

Em Inglês, as informações sobre o livro do irmão do sheik Nuri estão neste site:

"THE SHEIKH'S VIRGIN is the quintessential Sheikh romance - another sizzling "must read" for this summer! In her own unique style, Jane Porter has captured the exotically beautiful and passionate spirit of the Middle East with her newest Harlequin Presents. Well researched and lyrically prosed, the tale flows smoothly from start to finish and I found it incredibly easy to become totally immersed in the world created therein.
Set in the land of shimmering heat, soft sand dunes, camels and tall, shady palm trees, this latest offering by Jane Porter proves yet again why she so richly deserves the title of Queen of Emotional Intensity. While I found myself identifying with Keira on many levels, it was Kalen's seductive presence and dangerously attractive personality that stole my breath - and my heart - and left me eager for more. A deeply absorbing and sultry romance, THE SHEIKH'S VIRGIN promises passion, seduction and an intriguing dose of the unpredictability too." ~ Leena Hyat, Senior Editor, The Best Reviews

Vamos torcer pra Harlequin publicar esse livro!!!

Beijos e boa leitura

Beta

*** Atualizado em 30/12/07

O amor de um sheik - Jane Porter - Jessica 56 - Especial Magia do Deserto
(The sheik's virgin - 2005 - Mills & Boom)
personagens: Keira al-Issidri e Kalen Nuri

Ser amante do sheik ou esposa de um homem que a queria para fins políticos? Keira não tinha direito de escolha, porque se tivesse, escaparia de ambos. As circunstâncias permitiram que ela se aliasse ao supostamente menos pior: parecer amante do sheik Kalen Nuri, sultão de Ouaha. E ele passou a agir como se, mais cedo ou mais tarde, ela cederia à atração entre eles. No entanto, Keira sabia que o sofrimento provocado pelas conseqüências de certas atitudes e não estava disposta a se tornar mais uma na longa lista de amantes de Kalen... e muito menos cometer a estupidez de se apaixonar por ele. O problema é que existem coisas que estão escritas - Maktub - e nem toda a sua força de vontade poderia livrá-la da intriga política, da paixão e da revelação de um segredo... Ela só não sabia se Kalen estaria com ela ao final desta jornada...
Comentários:
- E não é que a Harlequin publicou o livro? Mas a boa notícia acaba aí. Nada identifica claramente essa história como seqüência da série das princesas.
- Para quem quiser saber o que acontece com o sheik Tair, tem livro sobre ele: A lei sagrada do deserto.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário