domingo, dezembro 16, 2018


Ciao!



Ocorreram tantas coisas que só agora me dei conta de que já tinha lido este livro, mas ainda não havia escrito sobre ele. E como não gosto de ficar com séries incompletas, ainda mais quando são lançada no Brasil, prontinho, missão cumprida!

União de conveniência – Michelle Smart – Paixão Ardente 21 (Casamentos Milionários 4)
(Married for the greek’s convenience – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Elizabeth Young e Xander Trakas

A casamenteira contratada para ajudar nos relacionamentos por conveniência para limpar a imagem dos playboys vítimas do escândalo na imprensa estava na mira de Xander Trakas. E o pior é que Elizabeth sabia o motivo: eles se casaram 10 anos antes e se separaram. Não esperava pela reviravolta de saber que desta vez não precisaria buscar a esposa, porque legalmente ela era a esposa dele e precisaria ajudá-lo na batalha para manter a guarda do sobrinho.

Comentários:
- Usar sua ex-esposa para lhe encontrar uma nova esposa é uma coisa, mas conduzir a entrevista preliminar na mesma ilha onde nos conhecemos e casamos é coisa de um cretino insensível para mim. Você tem o dinheiro e os recursos para viajar a qualquer lugar que deseje. Então, por que aqui? Era para esfregar este lugar na minha cara? 
- Xander Trakas estava lidando com as repercussões do escândalo das matérias contra ele e os amigos. No entanto, o problema dele era pessoal: disputava com os pais a guarda do sobrinho, Loukas. Ele tinha certeza de que os pais não conseguiriam cuidar e dar o afeto de que o garoto precisava. No entanto, para ter chances e reverter a fama que ficou após a matéria sensacionalista, ele precisava de uma esposa. Ao contrário dos quatro amigos, ele já tinha uma. E ao contrário do que Elizabeth imaginava, o casamento deles não foi anulado.

- Isso pega Elizabeth de surpresa: ter que largar a vida que construiu depois de ter se casado numa ilha paradisíaca para salvar a vida do marido que rapidamente a descartou e desconsiderou pelo marido. E ainda teria que lidar com os pais agressivos e dominadores além do sobrinho traumatizado do grego ricaço, que esqueceu a empatia pela mulher a quem forçou embarcar nessa confusão no churrasco.

- Isso me irritou profundamente. Ela não merecia ser coagida a salvá-lo e ser tratada como um peão em um jogo onde sairia com dinheiro e sem perspectivas porque não teria mais a reputação discreta para o serviço que realizava.

- Enfim, vocês podem imaginar o que ocorre, né? Eles vão enfrentar a batalha por Loukas juntos, revisitar os piores momentos do casamento e descobrir que poderiam ter um futuro que não fosse uma farsa para o juiz ver. E vamos perceber o que exigirá de cada um esse “salto de fé”.

- Antes de encerrar, preciso comentar duas coisas: o texto precisa se revisão. Encontrei errinhos que não são de digitação. E a segunda é que fico feliz em saber que mais alguém, além de mim, não foi com a cara do Dante Mancini. Fim de série. Que venham as próximas!

Minissérie Casamentos Milionários (Brides of Billionaires):
1 – Amor por conveniência – Abby Green – Paixão Ardente 18
2 – Uma noite por conveniência – Rachael Thomas – Paixão Ardente 19
3 – Casamento de Conveniência - Tara Pammi – Paixão Ardente 20
4 –  União de conveniência - Michelle Smart – Paixão Ardente 21


Bacci!!!

Beta 

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário