domingo, novembro 26, 2017

Ciao!




Gosta de romance? Gosta de livro apimentado com muitas cenas eróticas (sem serem vulgares)?
Comemore: este livro é para você!

Mister O – Lauren Blakely – Faro Editorial
(Mister O – 2016)
Personagens: Harper Holiday e Nick Hammer

Nick estava muito encrencado porque se viu interessado em Harper, na irmã caçula do melhor amigo. E quanto mais racionalizava que ela estava fora dos limites, mais seu corpo e seu cérebro ignoravam e continuavam reagindo clamorosamente desejando a ruiva que se mudou para todos os seus sonhos. Para complicar, ela pediu a ajuda dele para aprender a namorar, já que ficava inibida e sempre se atrapalhava. Era a missão que a mente por trás dos quadrinhos erótico-cômicos nunca iria recusar...

Comentários:

- A Lauren Blakely foi uma das melhores surpresas que tive neste ano. Depois de ter lido muitos romances nesta vida, existem algumas tramas que tem que ter algo a mais para não cair no “ah, não, de novo isso”. A turma anticlichê rotularia rapidinho: ela é a irmã do melhor amigo; ela é patinho feio; ele também teve um passado de patinho feio até se tornar em um mulherengo “consciente”; os dois usam óculos, embora ela prefira lentes e ele arrepia de pensar em lentes e em cirurgia e os dois compartilham referências do universo de Harry Potter. Sim, porque assim como o personagem Mister Orgasmo que ele havia criado e que fazia sucesso em tirinhas e em uma série animada na TV, ele também prioriza o prazer feminino. Provavelmente se ele não for o amante menos egoísta que já li está entre eles.

- O livro é altamente erótico, mas não é enjoativo. Vemos estes dois amigos que se conhecem desde sempre levando o relacionamento deles para outro nível, a princípio, descomplicado. Eles são charmosos, engraçados, têm química, cumplicidade e um tira muito o outro do prumo. A menos que você esteja em um dia muito chato, não conseguirá ficar imune aos dois. Eles são fofos, apaixonantes. Você vai se pegar torcendo pra que eles percebam que vale a pena ser mais que um “curso para perder timidez diante de possíveis homens interessantes”.

- O Nick seja um excelente personagem – porque a gente acompanha a trama pelo ponto de vista dele (é bem divertido ver o funcionamento da mente masculina) – porque ele se lembra do tempo que não era essa maravilha toda. Mesmo agora, com a carreira em ótimo momento, ele se recorda de como era ignorado, transformou isso em inspiração no profissional – Mister O e outros personagens que ele cria vem desta observação – e no pessoal – pela dedicação que ele trata as mulheres com quem se relaciona. Ele é apaixonado pelo prazer feminino e disposto a explorar isso de várias formas e de muitas maneiras. Enquanto lida com dilema profissional (e haja paciência!), está às voltas com os sentimentos confusos por Harper. Ele reconhece o desejo, mas e quando há mais que isso? Poderia admitir o que realmente queria e assumir essa decisão?

- A vantagem é que, com um personagem tão forte como Nick, a autora nos brinda com uma protagonista cativante como Harper. Por isso o casal funciona, porque a capacidade de prender a nossa atenção está equilibrada. Primeiro que Harper é mágica - literalmente. Ela faz mágica e a preferência dela é por trabalhar em festas infantis. Fiz uma pesquisa rápida nos meus arquivos literários mentais e não me lembro de ler livro com nenhuma mágica. Ela é extremamente inteligente, feminina e decidida no que quer (a gente consegue perceber pelas entrelinhas da forma como Nick a vê). Como não torcer por ela? Missão muito difícil, posso garantir.

- Adorei o livro. Acho que o li até mais rápido que Big Rock. Claro que Spencer e Charlotte vão aparecer aqui em momentos cruciais nas próprias vidas e também na vida dos protagonistas. E vamos conhecer os personagens dos próximos livros da série. Sim, eu achei que era um dueto, fui pesquisar e, para miiiiiiiiiiiiiiiinha alegria, vi que até agora são seis!!!! Para quem, como eu, também gostou do estilo da autora, a boa notícia é que os próximos dois livros da série – Well Hung (protagonizado por Natalie, irmã de Charlotte e Wyatt, o irmão gêmeo de Nick) e Full Package (Josie, irmã de Nick e Wyatt é a protagonista) serão publicados em 2018 pela Faro Editorial.

Série Big Rock
Big Rock – Big Rock – Spencer Holiday e Charlotte Rhodes
Mister O  Mister O – Harper Holiday e Nick Hammer
Bem safado  Well Hung – Natalie Rhodes e Wyatt Hammer
Pacote completo – Full Package  Josie Hammer e Chase Summers
Joy Ride – Henley Rose Marlowe e Max Summers
Hard Wood – Mia Summers e Patrick Miligan


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Li os dois livros e espero ansiosamente pelos próximos. Adoro escritoras que imergem nas mentes masculinas e nos dão ideia como pensam!

    ResponderExcluir