quarta-feira, julho 12, 2017

Ciao!


Quatro homens muito ricos que precisam recuperar a imagem pública pelo bem da instituição de caridade que gerenciam. A única alternativa é deixar de parecer playboys irresponsáveis. E para isso, a solução é o casamento.
O problema é que não tem dinheiro que pague ter que se casar com o irritante do Dante Mancini. #prontofalei.

Uma noite por conveniência – Rachael Thomas – Paixão Ardente 19 (Casamentos Milionários)
(Married for the Italian’s heir – 2016 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Piper Riley e Dante Mancini

Uma atração fulminante levou a uma noite tórrida de paixão e trouxe uma grande encrenca para Piper Riley. Estava grávida de um homem que só descobriu a identidade pelas revistas de fofocas e a notícia não era muito boa. Quem gostaria de ter alguma relação com um homem como Dante Mancini? Pelo visto ela teria que aprender, porque, ao saber do bebê a caminho, ele viu a chance de melhorar a imagem pública, desde que tivesse tudo sobre controle – inclusive Piper.

Comentários:

- É o festival das intenções equivocadas com as pessoas mais erradas possíveis. Piper estava fora de si  (leiam para descobrir o motivo) e achou que ceder à tentação por um homem lindo e atraente que conheceu no emprego tiraria da mente dela sentimentos com os quais não queria lidar. Resultado: ficou grávida (sério, gente, ir pra cama com um desconhecido sem camisinha?) e arrumou um problema chamado Dante Mancini. Movida pela necessidade de ser honesta, após reconhecê-lo graças à infame matéria na Celebrity Spy, resolveu viajar de Londres a Roma para contar as novidades para ele.

- Foi nesta conversa que eu decidi que queria dar umas kabongadas no Dante Mancini. Ele veio com o modo “sou rico e você quer me dar um golpe” ativado no turbo (sério, amigo, ir pra cama com uma desconhecida sem camisinha?). Dentro do plot da série, nada mais natural que o tradicional “casamento por conveniência”, que implode quaisquer expectativas de relacionamento sincero que Piper esperava e tenta dar um pouco de sensação de controle da própria vida ao Dante.

- Isso, cara, é exatamente o que o nosso casamento será. Você veio à procura de dinheiro e apoio e conseguirá os dois, desde que sejamos vistos em público como o casal perfeito. O mundo tem que acreditar que estamos loucamente apaixonados. Em troca, terá a honra de ser a mulher que domou Dante Mancini.



- Sério. Dante não me desceu. A sensação que tive é de que ele quis descontar tudo que estava dando errado na vida na Piper, sendo que também contribuiu para a gravidez dela, né? As atitudes dele são irritantes, desde o tentar mudá-la para adequar ao estereótipo de que ele precisa, porque acredita piamente que dinheiro, joias, vestidos caros, eventos badalados e fama como esposa dele a fariam aceitar tudo sem reclamar até a insistência nesta estratégia mesmo diante das gritantes evidências de que não era isso que Piper queria.

- Fiquei torcendo para que Piper mandasse Dante, o dinheiro, as joias, os vestidos caros e a fama para o beleléu e fosse criar o filho longe de um homem tão emocionalmente despreparado para a vida. E a vida de Piper também não foi moleza – mas ele não respeita isso. Claro que haverá uma razão para ele agir assim. (que, convenhamos, tanto dinheiro e nenhuma terapia para dar um rumo no padrão de comportamento inadequado em um homem adulto?).


- Sinceramente, Piper e o filho mereciam um marido/pai melhor. No entanto, vocês podem prever o que vai acontecer, né? Então segue o jogo. E que venha logo o próximo livro, onde espero ter vontade de torcer pela felicidade – e não o pescoço – do protagonista.

Minissérie Casamentos Milionários (Brides of Billionaires):
1 – Amorpor conveniência – Abby Green – Paixão Ardente 18
2 – Uma noite por conveniência – Rachael Thomas – Paixão Ardente 19
3 – Casamento de Conveniência - Tara Pammi – Paixão Ardente 20
4 – Married for the greek's convenience - Michelle Smart


Bacci!!!

Beta 
Reações:

Um comentário :

  1. Recebi esse livro hoje. Nossa, vou me preparar, então, pq esse mocinho será daqueles que testam nossa paciência, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir