terça-feira, abril 11, 2017


Ciao!!!!




Não posso ver uma TAG que eu guardo para responder no Literatura de Mulherzinha. Eu vi esta em dezembro no Literakaos e achei que era ideal para esta semana, por motivos duplamente óbvios – sou chocólatra e está no período onde o comércio coloca chocolate em todos os lados.
Espero que vocês divirtam-se e fiquem à vontade caso queiram responder!

#TAG: Chocolate Literário




1 – Chocolate amargo (um livro com tópico obscuro)
Dos que eu li, O Quarto e O Papel de Parede Amarelo foram os que trataram de temas difíceis e dolorosos. E infelizmente, ocorrem com pessoas mundo afora, daí a relevância e a importância de ambos.







2 – Chocolate branco (um livro leve e bem humorado)
Primeiro: chocolate branco é disparado o meu favorito. Então, aqui posso citar Um amor de detetive; toda a série After Dark (apesar do livro do Rafe ser um pouco mais pesado) e os livros dos Bridgertons, da Julia Quinn.







3 – Chocolate ao leite (um livro que virou moda e que você quer muito ler)
Harry Potter e a criança amaldiçoada: estou esperando apenas ter tempo para ficar por conta dele. Ler sem ser interrompida.








4 – Chocolate com caramelo (um livro muito meloso)
Não sei se é muito meloso, mas só consegui pensar na trilogia Anna e o Beijo Francês, Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Isla e o Final Feliz.





5 – Chocolate com wafer (um livro que te surpreendeu)
Todo Dia era o livro que nunca daria certo comigo e foi amor à primeira vista, pela história e pelo autor. E, mais recentemente, O sol também é uma estrela.









6 – Chocolate com amendoim (um livro que te fez surtar)
No momento, estou surtando pelo livro-roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam e por Quando a noite cai, da Carina Rissi. Preciso de ambos!





7 – Chocolate quente (um livro que te confortou)
Vou me controlar e citar só três: Beleza Perdida, Sr. Daniels, O garoto quase atropelado.

 


Bacci!!!

Beta
Reações:

Um comentário :

  1. Ah, eu não estou com memória suficiente para achocolatar meus romances lidos nesse momento. Mil perdões, mas eu teria muita dificuldade em colocar algum daqueles romances como chocolate com amendoim ou chocolate com caramelo ou chocolate com wafer porque escolho-os raramente, portanto como comparar meus romances tão queridos com esses chocolates não tão saboreados ?! Então isso seria uma missão impossível !!!

    ResponderExcluir