terça-feira, abril 11, 2017


Ciao!!!!




Não posso ver uma TAG que eu guardo para responder no Literatura de Mulherzinha. Eu vi esta em dezembro no Literakaos e achei que era ideal para esta semana, por motivos duplamente óbvios – sou chocólatra e está no período onde o comércio coloca chocolate em todos os lados.
Espero que vocês divirtam-se e fiquem à vontade caso queiram responder!

#TAG: Chocolate Literário




1 – Chocolate amargo (um livro com tópico obscuro)
Dos que eu li, O Quarto e O Papel de Parede Amarelo foram os que trataram de temas difíceis e dolorosos. E infelizmente, ocorrem com pessoas mundo afora, daí a relevância e a importância de ambos.







2 – Chocolate branco (um livro leve e bem humorado)
Primeiro: chocolate branco é disparado o meu favorito. Então, aqui posso citar Um amor de detetive; toda a série After Dark (apesar do livro do Rafe ser um pouco mais pesado) e os livros dos Bridgertons, da Julia Quinn.







3 – Chocolate ao leite (um livro que virou moda e que você quer muito ler)
Harry Potter e a criança amaldiçoada: estou esperando apenas ter tempo para ficar por conta dele. Ler sem ser interrompida.








4 – Chocolate com caramelo (um livro muito meloso)
Não sei se é muito meloso, mas só consegui pensar na trilogia Anna e o Beijo Francês, Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Isla e o Final Feliz.





5 – Chocolate com wafer (um livro que te surpreendeu)
Todo Dia era o livro que nunca daria certo comigo e foi amor à primeira vista, pela história e pelo autor. E, mais recentemente, O sol também é uma estrela.









6 – Chocolate com amendoim (um livro que te fez surtar)
No momento, estou surtando pelo livro-roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam e por Quando a noite cai, da Carina Rissi. Preciso de ambos!





7 – Chocolate quente (um livro que te confortou)
Vou me controlar e citar só três: Beleza Perdida, Sr. Daniels, O garoto quase atropelado.

 


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário