domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!


Renan é um dos leitores mais frequentes do Literatura de Mulherzinha. Fiquei muito feliz quando recebi a mensagem dele para este domingo :)
Muito obrigada, Renan!

"Hoje o Literatura de Mulherzinha está chegando à adolescência, e ao longo desses doze anos tanto o blog quanto seus leitores cresceram e amadureceram. Que outros desafios e leituras venham, bem como que uma de suas lutas mais recentes, que é a de a Harlequin Brasil valorize mais os romances que a consagraram aqui, como os históricos e as obras de autoras queridas por nós como Lori Foster e Linda Lael Miller, tenha êxito. Outro importante avanço é que nos últimos tempos autoras e autores nacionais têm se destacado mais aqui, e espero que tenha mais mercado para eles.
Parabéns, Beta, amiga de tantas leituras e diálogos!"
Reações:

Um comentário :

  1. Eu me lembro do Renan! :) Sempre que passava por uma resenha sua via comentários dele em debates sobre histórias e autores, sobretudo aqueles livros que despertaram a sua fúria.rs

    Ai, Beta! O LdM tem muita história! Suspiros... Conheço seu blog há sete anos e não há maneira dele não fazer parte de mim.

    Bjs! Feliz aniversário, LdM!!!

    ResponderExcluir