domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!


Renan é um dos leitores mais frequentes do Literatura de Mulherzinha. Fiquei muito feliz quando recebi a mensagem dele para este domingo :)
Muito obrigada, Renan!

"Hoje o Literatura de Mulherzinha está chegando à adolescência, e ao longo desses doze anos tanto o blog quanto seus leitores cresceram e amadureceram. Que outros desafios e leituras venham, bem como que uma de suas lutas mais recentes, que é a de a Harlequin Brasil valorize mais os romances que a consagraram aqui, como os históricos e as obras de autoras queridas por nós como Lori Foster e Linda Lael Miller, tenha êxito. Outro importante avanço é que nos últimos tempos autoras e autores nacionais têm se destacado mais aqui, e espero que tenha mais mercado para eles.
Parabéns, Beta, amiga de tantas leituras e diálogos!"
Reações:

2 comentários :

  1. Eu me lembro do Renan! :) Sempre que passava por uma resenha sua via comentários dele em debates sobre histórias e autores, sobretudo aqueles livros que despertaram a sua fúria.rs

    Ai, Beta! O LdM tem muita história! Suspiros... Conheço seu blog há sete anos e não há maneira dele não fazer parte de mim.

    Bjs! Feliz aniversário, LdM!!!

    ResponderExcluir
  2. Ora, eu lembro-me desse meu colega seguidor de seu blogg muito bem !!! Seus parabéns foram carinhosos e esperançosos !!! Eu espero que ele não tenha ficado muito bravo com o que houve com Editora Harlequin, pois ele estava esperando ansiosamente por novidades de suas autoras favoritas, que não vinham há muito tempo. Mas ele foi mais feliz que eu nesse quesito ... Foram parabéns intelectuais !!!

    ResponderExcluir