domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!


A Leninha foi uma das pessoas que conheci ao longo desta jornada. Ela é a responsável pelo Sempre Romântica e fiquei feliz que também se lembrou do Literatura de Mulherzinha.
Obrigada!!!

****

É lá se vão 12 anos, anos de ótimas leituras, grandes aventuras, muitas amizades. Foram ótimos anos, não é Beta?!
Vivemos muitas coisas juntas, eu, você e um grupo de amigas, e que prazer foi conhecer tanta gente boa.  Algumas se perderam no caminho, outras seguem na árdua esperança de dias melhores, e outras vão firmes e fortes. E nessa hora serve a lição: Os bons permanecem sempre.
Somos do tempo em que escrever uma resenha era apenas uma maneira de compartilhar nossa leitura com os amigos, explanar nossos gostos, atiçar a curiosidade da galera... bons tempos.
Hoje, quando a febre pelo ouro vale mais do que uma boa amizade, criam-se panelinhas de amigos, aqueles que tentam sobreviver ainda escrevendo por amor. Somos poucas e somos raras.
Que o LdM continue assim, mostrando a que veio, com um bom gosto literário, com ótimos textos, com o prazer pela escrita transbordando em cada frase.
E como disse o sábio Chapolim Colorado: Sigam-me os bons!
Vamos em frente sem medo, pois que a foice vem atrás cortando sem dó. (Risos)
Feliz 12 anos, e que venham mais 12, e mais 12...


Aurilene Vieira
Reações:

4 comentários :

  1. Amei a mensagem! Adoro o blog da Leninha! Também é um dos meus queridos! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ao LdM muitos e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. Uma mensagem notória, de fazer-se notar mesmo, trazendo-me saudades de algo que eu não sei explicar o que é direitinho. Talvez saudade de um tempo em que eu escrevia mais, conversando ou discutindo em mensagens escritas em grupos de amigos ou inimigos, tempos atrás, em minha época de faculdade. Eles foram-se também, cada qual com seu caminho e seu destino. Talvez essa razão tenha trazido saudades ...

    ResponderExcluir