domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!!



A Laís Rodrigues é a autora de Primeiras Impressões, uma releitura à brasileira de Orgulho e Preconceito. E gentilmente também deixou uma mensagem para este dia tão especial!

"O blog Literatura de Mulherzinha já virou uma mocinha! São doze anos encantando todas nós, amantes de tudo que é feminino, romântico e especial. Mais de uma década de existência, centenas de postagens e milhares de leitoras depois, o Literatura de Mulherzinha continua nos surpreendendo ao trazer sempre novidades do mundo feminino! Parabéns pelos anos de valorização da mulher, e muitos mais anos de fofuras para todas nós, eternamente mulherzinhas!"

Muito obrigada pelo carinho, Laís!

Bacci!!!

Beta
Reações:

2 comentários :

  1. Linda! Eu já ouvi falar dessa autora, mas ainda não a conheço. Preciso ler Orgulho e Preconceito primeiro para só então ler Primeiras Impressões. Sim, já assisti o filme, mas ainda não li o livro Orgulho e Preconceito.kkkkkk... Algo que corrigirei no próximo mês, se Deus quiser. :)

    ResponderExcluir
  2. Autora que eu nunca li, mas não quer dizer que eu não lerei. Eu lembro que eu fiquei com pés atrás por conta dessa adaptação que ela fez sobre "Orgulho e Preconceito", mas isso era minha parte purista falando. Eu amo demais aquele romance e não tem herói inglês que supere Mr. Darcy em um romance ambientado nessa época !!! Entretanto este bilhete dela de parabéns pelo bloggversário foi muito gracioso mesmo !!!

    ResponderExcluir