domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!!





A Blythe Gifford é uma autora de romances históricos e eu adoro os livros dela. Neste ano, a Harlequin Brasil nos deixou órfãos dela, mas darei um jeito de continuar me encantando com o que ela escreve. Fiquei muito honrada com a mensagem dela especialmente para hoje :)

Thank you Blythe, for joining this party!

Happy “blogversary” to you!  I am in awe.  Twelve years is a long time and it takes sincere commitment to keep at it.  Thanks for all you have done.  And a special hello to my fans in Brazil.  I hope someday that Harlequin Historical will again release the books in your country.  My third Royal Wedding story, RUMORS AT COURT, is a May release – and my twelfth book.
So here’s to many more years – and books! – for both of us!
Blythe




Feliz "blogversário" para você! Estou admirada! Doze anos é um longo tempo e exige sincero comprometimento para mantê-lo. Obrigada por tudo que você fez.
E um olá especial às/aos minhas/meus fãs no Brasil. Espero que algum dia Harlequin Históricos publique novamente os livros no país. Minha terceira história da série Royal Wedding, Rumors at Court, será lançado em maio - é meu 12º livro!
Então, aqui estamos para muito mais anos  - e livros - para nós duas!


Blythe
Reações:

Um comentário :

  1. Que fofa! Eu acho que só li um livro dela. Alguma coisa com traição no título. Sim. Fui confirmar rapidinho (risos): li Noiva da Traição. Não é minha história preferida, mas vou dar outra chance aos livros dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir