domingo, abril 30, 2017

Ciao!!!!


O bom de comemorar aniversário é que você pode celebrar por muito mais que 24h.
Recebi esta mensagem da Ka e deixei para hoje, a despedida do #AbrilImperdível!
Ka, obrigada pelo carinho e por tudo!!!

****

Betaaa! Parabéns, menina!
Completar 12 anos no blog não é para qualquer um! São tantos problemas que precisamos lidar diariamente, que algumas vezes, só queremos um momento de sossego. E o blog, quando é feito com carinho, é exatamente o que precisamos para aguentar todas as tribulações. Nossa, quantas vezes só queremos esconder no nosso cantinho seguro, mas quando recebemos uma mensagem de carinho, ou um “bom dia” inesperado de um amigo, logo voltamos a ativa querendo mostrar para o mundo que estamos de pé.
É interessante que quanto mais o tempo passa no blog, ficamos mais seletivos nas nossas escolhas. A “modinha” do momento não é algo que nos atraí, e diversas vezes, aquele título desconhecido é uma pérola escondida entre tanto outros livros.
E não é apenas o blog que nos inspira a continuar, as pessoas que conhecemos no passar dos anos, contribui para perseverarmos na nossa caminhada. Sem contar que conhecemos verdadeiramente as pessoas, conquistamos novas amizades, e perpetuamos tantas outras. Me recordo quando começamos a conversar, e eu ficava a pensar: “mas o que será que eu falo com a Beta? Será que ela gosta disso?” E foi nessa de tentar de conhecer, que eu descobri que você é gente como a gente, e surta junto comigo nos filmes e atores. (Quantas vezes já te marquei ou mandei algo sobre o Groot ou o Tom Hiddleston... o Facebook quem diga!)
Dessa forma, se completa mais um ano de blog, com muito carinho e dedicação, e mais um ano de amizade, onde a loucura de uma, é familiar para a outra. Beta, parabéns por esse ano! E que continue por muito mais!
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário