domingo, abril 16, 2017

Ciao!!!


A A.C.Meyer na minha vida e na do Literatura de Mulherzinha foi total, completo, irrestrito e exclusivo mérito de #MadreHooligan. Ela achou os três primeiros livros da série After Dark. Então, foi esperar os dois lançamentos seguintes - o mais recente, Cadu e Mari, causou disputa aqui em casa - para ler logo.
Ela também me deu a honra de participar desta data especial. Obrigada, Andreia, pelo carinho e paciência!




12 anos. Quanta coisa pode acontecer nesse espaço de tempo? Falando em literatura, em 12 anos, vi bruxinhos conquistarem adultos, um dominador deixar a mulherada aos seus pés, jovens ficarem completamente apaixonadas por vampiros, e inúmeras histórias conquistarem o nosso coração.
Novos autores surgiram. Colorimos livros, vimos a interatividade dos youtubbers conquistarem as páginas dos livros e a literatura nacional — antes tão desprezada — conquistar o coração de milhares de leitores com autores tão talentosos.
Em 12 anos, tivemos o prazer de acompanhar tudo que a Beta lia, além das aventuras dela com a MadreHooligan, nos proporcionando a chance de descobrir mais sobre cada história através das suas lentes de fã de livros.
Como autora, tive a sorte de ter meus livros resenhados por ela, com tanto amor e carinho que a cada lançamento, fico só na expectativa de quando ela vai liberar a resenha da vez.
Te desejo tudo de melhor, Beta. Que esses 12 anos se multipliquem. Que suas leituras sejam incríveis e te proporcionem momentos inesquecíveis. Vida longa ao blog que fala de amor, de histórias de amor, de um jeitinho que nos faz rir e emocionar.
Bacci!
Reações:

Um comentário :

  1. Rir, emocionar e, muitas vezes, gargalhar (sobretudo com as resenhas iradas).rs Estou aqui morrendo de saudades daquelas resenhas "quentes", quando seu temperamento explode graças a uma "pérola" de mocinho ou mocinha.

    Adorei a mensagem desta autora! :) Ainda não a conheço. Preciso me dedicar mais aos livros nacionais. É uma das minhas metas para este e os próximos anos.

    Bjs!

    ResponderExcluir