segunda-feira, abril 17, 2017

Ciao!!!




“Alexia, criatura, tenha dó!”.
Acho que foi o meu mantra durante a leitura.

Sedução – Tawny Weber – Flor da Pele  
(A SEAL’s Seduction)
Personagens: Alexia Lane e Blake Landon

O tenente Blake Landon estava de licença e foi a um bar para tentar esquecer por alguns instantes o trauma da missão que levou um amigo à morte. Encontrou uma mulher que era nitroglicerina pura e, mesmo sendo grosseiro, ela insistiu e os dois tiveram noites inesquecíveis. Só que Alexia Lane era a filha do almirante que era o mentor dele. E ela detestava militares, como ele.

Comentários:

- Entendi os motivos da Alexia, mas, pra uma mulher tão inteligente, tão diplomada, tão reconhecida, me deu raiva de como ela se comportava como uma adolescente raivosa que quer chamar a atenção dos pais a todo custo. Para isso, nada mais natural que tomar todos os caminhos que discordam do que eles considerariam ideal. Criada por um almirante acostumado a impor o ponto de vista, uma das regras de Alexia era não se envolver com militares. Por isso estava em um quase relacionamento insosso de dar dó com um cientista com quem trabalhava. Tudo foi para o beleléu quando ela se encantou pelo homem lindo que viu no bar, provocou e se deixou provocar e tiveram noites bem intensas.

- Como estava bom demais para ser verdade, Alexia descobre que Blake era fuzileiro e um dos tenentes que se reportava ao seu pai. Pra piorar, o almirante tinha certeza de que ele seria o homem ideal pra colocá-la nos trilhos do caminho correto. E Blake não tinha a menor ideia de que Alexia era a filha do almirante. E tudo foi por água abaixo.

- Só que oito meses depois, há uma reviravolta – e não, não envolve entrega da cegonha – que faz com que Blake e Alexia se reencontrem. E aí terão que resolver algumas coisas que ficaram pendentes.

- O coitado do Blake se viu arrastado para o meio da família nada feliz do almirante. O tenente estava em um momento vulnerável, por conta da perda de um dos melhores amigos, questionando se o que fazia realmente valia a pena quando conseguiu ser considerado digno pelo pai e indigno pela filha pelo mesmo motivo: ser um militar. Quem ela era na fila do pão pra julgar ele pelo mesmo molde do pai dela? E pior, para analisar o comportamento dele sem levar em conta o que ele sentia, mas o que ela achava que ele sentia. Tenha dó, Alexia!

- Tudo que Blake queria era alguém que o enxergasse, não a farda ou o peso, segredos e traumas que ela representa. Um homem como Blake merece uma mulher de verdade ao lado dele, uma que não corra da briga. Alexia passa mais da metade do livro causando brigas para se afirmar perante o pai cabeça-dura e a mãe que sempre concordava com ele. Diplomacia e a capacidade de se colocar no papel do outro – mesmo que não tenham isso com você – evita dramas. Pena que ela vai aprender isso de uma forma não muito agradável, quando havia caminhos mais fáceis.

Este livro foi disponibilizado gratuitamente pela Harlequin Brasil. Quem ainda não o tem, a dica é que está disponível no site da Saraiva. Baixei há séculos e só agora consegui ler, pela minha notória dificuldade em ler no PC (por alguma razão que não sei qual, não consigo me concentrar como deveria).

É o primeiro de uma série gigante sobre os fuzileiros navais de uma base na Califórnia. Para nossa tristeza, até agora, encontrei poucos em Português.
1 – A SEAL’s Seduction – Sedução – Alexia Lane e Blake Landon
2 – A SEAL’s Surrender – Resgate – Eden Gillespie e Cade Sullivan
3 – A SEAL’s Salvation – não encontrei em Português – Genna Reilly e Brody Lane
4 – A SEAL’s Kiss – não encontrei em Português – Sage Taylor e Aiden Masters
5 – A SEAL’s Fantasy – Provocante – Lara Banks e Dominic Castillo
6 – Christmas with a SEAL’s – não encontrei em Português – Frankie Silvera e Phillip Banks
6.4 – A SEAL’s Proposal – não encontrei em Português – Bryanna Spender e Sam Morelli
6.5 – A SEAL’s Sacrifice – não encontrei em Português – Gwen Kirkpatrick e Noah Morelli  
7 – A SEAL’s Secret – não encontrei em Português – Livi Kane e Mitch Donovan 
8 – A SEAL’s Pleasure – não encontrei em Português – Tessa Monroe e Gabriel “Romeo” Thorne
9 – A SEAL’s Temptation – não encontrei em Português – Lark Sommers e Shane O’Brian
10 – A SEAL’s Touch – não encontrei em Português – Cat Peres e Taylor “The Wizard” Powell
11 – A SEAL’s Desire – não encontrei em Português – Sammi Jo Wilson e Christian Laramie


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário