segunda-feira, abril 03, 2017

Ciao!!!




Pela sinopse original, você nunca vai saber como que esta trama é divertida e, de certa forma, brincando com os clichês, é muito gostosa de ler.

A outra história do livro é Um preço alto demais, Trish Morey.

Um casal ousado – Maisey Yates – Harlequin Jessica 2 Histórias 212 (Belos & Ousados)
(The couple who fooled the world – 2013 – Mills & Boon Modern Romance)
personagens: Julia Anderson e Ferro Calvaresi

Julia Anderson e Ferro Calvaresi eram rivais no Mercado de desenvolvimento de tecnologia. No entanto, a possibiliade de conseguir um contrato zilionário e exclusivo com uma empresa de automobilismo e evitar que um rival comum levasse a melhor, fez com que Julia e Ferro somassem esforços. E pode ser que outro tipo de aliança entre em desenvolvimento ao longo do processo.

Comentários:

- Começa aqui o fã-clube da Julia Anderson. Por trás da empresária de sucesso, há uma garota geek simplesmente apaixonada pelo que fez. É dona de uma expertise e de um conhecimento que não fica nem meio milímetro atrás dos rivais na trama - e até os supera. E embora mais jovem, com menos experiência e ainda enfrentando o estereótipo de que a área de tecnologia é “exclusiva” dos meninos. E também a sombra de que ser ela mesma não tinha sido suficiente para os outros (incluindo os pais que tentavam enquadrá-la no padrão “menina normal”). Aprendeu que dinheiro não comprava felicidade, mas ajudava na imagem pública que precisava ter para ampliar o sucesso da empresa.

- Ferro é o milionário que se fez graças à inteligência, trabalho árduo e a tenacidade, deixando para trás a infância pobre nas ruas de Roma. E que a duras penas e uma consciência que não o dava paz (ele não esquecia nem se perdoava pelo que se viu obrigado a fazer – e não vou dizer o que era, é um dos trunfos da trama) tinha conseguido chegar a um patamar extraordinário. Que seria ainda maior quando se livrasse do rival. Para isso, se aliou a Julia e ambos forjaram um relacionamento que fez o mercado pirar nas consequências, sejam quais fossem...

“- O sorriso – imitou o sorriso vazio – As palavras sem significado. Você é muito bom nisso, Ferro. É fácil esquecer que é tudo fingimento e que você é apenas uma casca vazia sem coração nem alma.
- Ah, você me entende bem – Ainda sorria, ainda a olhava como se ela fosse a única mulher no mundo – Aconselho a se lembrar de suas palavras, porque vai precisar delas. Sou um homem sem consciência e precisa se lembrar sempre.
- Não se preocupe, Ferro, não vou esquecer. Não confio em homens. Aliás, em ninguém. Não vou falhar com você”.

- Claro que ambos são mais que pensam e muito mais que a imagem pública que projetam. Ao longo da história, nós vamos descobrindo detalhes que só os tornam mais vulneráveis e humanos – com que, genialidade tecnológica à parte, podemos nos identificar. Os dois durões, cada um à sua maneira, sofreram e, embora isso não os impedissem de prosseguir, ainda era uma assombração rondando as próprias mentes. O que os torna um potencial desastre, caso o plano original ganhasse alguns adendos inesperados. E claro que as coisas têm que dar MUITO errado antes de funcionarem. Claro que eles têm que sentir medo, dor e incompletos antes de tudo fazer sentido. Claro que, pelos caminhos mais tortos, encontraram liberdade um no outro. Do tipo que só o amor verdadeiro traz.

Queriam colocá-la num lugar onde poderiam compreendê-la e manipulá-la. Você, porém, é alguma coisa muito mais linda e rara. Eles não a viam pelo que é, o que é problema deles. Sentiam-se ameaçados por sua força, por uma beleza que não pode ser domada. É... é um crime que aquelas pessoas tenham lhe roubado as cores, que a tenham feito sentir que precisava esconder o que é. Que foi feita para brilhar”.

- É uma história que ressoa muito em mim porque, por caminhos diferentes, me senti inadequada por muito tempo. Precisei de anos e de experiência para chegar à conclusão que a beleza da vida está em não sermos cópias. Está nos que nos torna únicos. Julia e Ferro vão superar os obstáculos, as vitórias e os fracasso, e vão descobrir isso. E perceber que, por mais incrível, improvável e inacreditável que fosse, eram perfeitos um para o outro. #JulErro: impossível não shippar os dois!!!


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário