sábado, março 18, 2017

Ciao!!!


Muda o casal, muda o irmão, mas sofre do mesmo problema do outro: a sensação de que há algo faltando na trama? Então, vou falar um pouquinho sobre isso...

Os irmãos De Angelis: Mar de Volúpia – Cathy Williams – Paixão Especial 2 Histórias 1
(The Surprising De Angelis Baby - 2015)
Personagens: Delilah Scott e Daniel De Angelis

Daniel embarcou em um navio cruzeiro em Santorini para ser um infiltrado e observar as falhas do empreendimento. Ele queria comprar o navio, sabia da crise dos proprietários e queria, como cliente, saber com quem poderia contar e o que precisava ser feito. Só não contava em se envolver com a professora do curso de artes do cruzeiro e nem que ela o reprovasse quando descobriu quem ele era na verdade. E muito menos que reaparecesse na sua vida com uma notícia inesperada que poderia ser a chance que ele queria para, desta vez, fazer tudo certo.

Comentários:

- Assim como a história de Alexa e Theo, o livro fica preso em um limbo entre a ideia, o que poderia ter sido e o que foi apresentado. Pelo titulo original e pelo resumo, já podemos prever o roteiro: homem muito rico e descrente do amor sem interesses vai se envolver com uma das funcionárias do navio de cruzeiro onde ele está em missão de “espionagem”/“sondagem” / “observação”, como preferir. Haverá sedução, haverá entrega e haverá um bebê a bordo.

- Daniel teve um relacionamento traumático que o tornou descrente do amor verdadeiro sem interesse nos milhões que estão na conta bancária dele. Por isso, a atração e o interesse por Delilah trouxe uma novidade: ela estava reticente em ter qualquer coisa com ele e tentou evitar o quanto pode. Afinal de contas, também tinha saído de um relacionamento traumático e aceitou o emprego temporário como uma forma de se afastar da cidade natal (e das lembranças). Apesar da cobrança da irmã para que voltasse logo para ajudá-la na loja da família, de onde as duas tiravam o sustento.

- Aí, temos o óbvio. Ele se sente atraído porque ela destoa de tudo que ele está acostumado. Ela se sente atraída porque ele é lindo e ela não é de ferro. Vocês podem imaginar o que ocorre. Depois disso, ele revela quem é de verdade, ela surta por ter se envolvido com outro mentiroso, por ter sido usada no plano dele de espionar e se sente ofendida porque tudo que ele diz soa como “a emenda é pior que o soneto”.

- Parece ser o fim até eles serem obrigados a se reencontrar. As ideias pré-concebidas de Daniel vão por água abaixo e ele se vê obrigado a ter que conquistar a confiança de uma mulher, que escondia de todos o relacionamento rápido, “de verão”, “casinho”, que tiveram. Situação fica confusa, porque ambos estão confusos e um quer ditar normas para o outro – um consegue se impor. Até o happy end obrigatório e abrupto.

- A sensação que tenho é de que houve algum descompasso entre projeto e produto final. A transição dos problemas a serem resolvidos e esclarecidos entre eles para o “eu te amo” é tão brusca que eu voltei a página e fui olhar se havia pulado alguma coisa.

- No fim das contas, a sensação é de que ficou faltando alguma coisa na série dos irmãos De Angelis.

The Italian Titans (Os irmãos De Angelis)

Aliança da Paixão Wearing the De Angelis ring – Alexa Caldini e Theo De Angelis
Mar de VolúpiaThe Surprising De Angelis baby - Delilah Scott e Daniel De Angelis


Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário