terça-feira, fevereiro 28, 2017

Ciao!!!


O Literatura de Mulherzinha mais uma vez recebe de braços abertos a Elis, do Codinome Leitora.

Ela acompanha a saga Rosemary Beach, da Abbi Glines e fez texto sobre os dois livros lançados recentemente e que estão relacionados ao contar a história de Mase e Reese.

Para a gente se despedir da folia, a dica de hoje é À sua espera. E nem precisam ficar curiosas: o texto da Elis sobre a segunda parte, Ao seu encontro, será publicado no próximo sábado!

*****


À sua espera

Mase precisa ficar na casa do pai biológico por algumas semanas, mas um dia acorda com uma voz desafinada e um terrível som de aspirador, irritado ele não esperava ver uma jovem com o bumbum para o alto cantando com toda vontade. No entanto, isso não o impediu de reclamar e se sentir atraído pela empregada de sua meia-irmã Nan.

Mase acaba descobrindo que Reese precisa de mais ajuda que ele sequer poderia imaginar e entra na vida dela de uma forma que ela que nunca soube o que era carinho verdadeiro.

Reese era abusada e brutalizada na casa da mãe e do padrasto, sua dificuldade de aprendizagem a impedia de se dar bem na escola, por tanto cresceu sozinha e sofrida. Aos 16 anos sua mãe testemunha mais uma das agressões de seu padrasto Marcos e a expulsa de casa.

Ela vai parar em Rosemary Beach trabalhando como empregada. Durante dois anos, sua vida foi simples e satisfatória, até esbarrar com Mase. E como todo livro de Abbi Gline, lá vem conto de fadas!

Mase é observador e está muito atraído por Reese, uma atração fora do comum em seu currículo de conquistas, por isso percebe que Reese não é como as outras, precisa de carinho, tempo e incentivo para ser a mulher que deveria ser sem o abuso.

Esse livro jorra “açúcar”, porque Mase é tão fofo com Reese que você acaba querendo um só para você, o único ponto de discórdia envolve a malvada Nan, mas Mase resolve esse problema rapidinho.

Se você precisa de um conto de fadas para o carnaval, esse é perfeito, bem aconselho a ter a segunda parte da história Ao seu encontro porque o livro acaba com uma surpresa no mínimo, curiosa.


Bacci!!!

Beta
Reações:

9 comentários :

  1. Olá,

    Confesso que fiz a leitura da sua resenha por alto, pois se não me engano esse é o décimo primeiro livro da série e eu não gosto de pegar spoiler da trama. Mas pelo que li, eu adorei, sua resenha e suas opiniões só colaboraram para a minha animação em iniciar a série! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jorrar "açúcar" kkk. Abbi Glines é maravilhosa, sua escrita mesmo sendo de mulherzinha acaba sendo bastante viciante. Amei a resenha, eu tinha lido apenas a Série Sem Limites porque o Rush e a Blair são os meus preferidos, mas também fiquei curiosa em conhecer a história do Mase e da Reese. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?! Como você disse, no fim queremos um Mase para nós rsrsrs!! Eu quero simmmm!!!
    Mase é o meu preferido da série Rosemary Beach. Adoro seu caráter e sua bondade, e realmente seu carinho e cuidado com a Reese nos faz apaixonar ainda mais por ele.
    É o livro que mais amo da série sem sombra de dúvidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláá!

    Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita desta autora, ouço falar muuuuito bem dos livros que ela escreve, então é impossível não desejá-los.

    Com este livro não foi diferente, a vontade é enorme, mas no momento eu estou com muitos livros "açucarados", então preciso primeiro terminar os que tenho aqui. Mas não vejo a hora me derreter com estes personagens

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu sou suspeita em falar da Abbi glines, pois gosto de cada um dos livros, mesmo ela usando a mesma fórmula em todos os volumes da série. Sempre fico suspirando na história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler algum livro da autora mas confesso que tenho preguiça pois acho essa série enorme e sempre fico adiando. Sempre leio resenhas positivas sobre os livros (a sua não foi exceção, acho que me apaixonei por Mase só pelo o que você disse) e mesmo assim fico adiando. Acho que vou dar uma chance.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou louca para dar continuidade a série, parei em Rush sem limites por que a escrita da Abbi e viciante, quero que ela termine todos logo mesmo sabendo que tem pouca ligação com os volumes anteriores, mas para ter o melhor entendimento você tem que saber o que alguns personagens fizeram nos primeiros livros da série. Não creio que a Nan aparece nesse livro, não gosto dela acho ela muito mimada e me irrita muito. Não vejo a hora de poder fazer a leitura desse livro. Amei sua resenha. Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Não consigo me sentir atraída pelos livros da autora, mesmo porque apesar da saga ser formada por séries menores ela é imensa, né? Mas achei legal saber desse lado conto de fadas, li infinitas resenhas sobre os livros e ninguém tinha falado disso. E não sabia que a Reese era empregada da meia-irmã malvada dele... hehe... que história de vida ela tem, merece a linda história de amor!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa só vejo resenhas positivas da escrita da autora. Estou tem um tempinho querendo ler alguns livros dela, mas ainda não tive oportunidade. Espero mudar isso em breve.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir