sábado, fevereiro 18, 2017

Ciao!!!



Confesso que não tinha prestado atenção nesta história quando foi lançada. Li no embalo da história anterior, da Kelly Hunter. Se soubesse, teria furado a fila. A receita – com vários elementos de que gosto – funcionou muito bem.

Corrida de Emoções – Victoria Parker – Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)
(The woman sent to tame him – 2014 – Mills & Boon Modern Romance)
Personagens: Serena Scott e Finn St. George

O indomável piloto Finn St. George, o playboy, o homem mais lindo do mundo estava totalmente fora de controle. E a missão da engenheira Serena Scott era colocar um freio nele antes que o prejuízo deixasse de ser, novamente, apenas material e financeiro. Consumido por uma gama de sentimentos confusos e complexos, Finn deixou de ver sentido na vida. Ao ser confrontado pela filha do chefe, que declaradamente não ia com a cara dele, ele soube que não podia mais fugir de tudo que o assombrava, especialmente a morte do irmão dela.

Comentários:

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
could it be worse?

- A temporada da F1 do Troféu Mundial está em andamento e o campeão Finn St. George está colocando tudo a perder. E Serena é a última alternativa para descascar o abacaxi, a pedido ordem do pai dela, o dono da equipe onde Finn é o principal piloto. O problema: ela não ia com a cara dele porque o culpava pela morte do companheiro de equipe, Tom, que era o irmão dela. Por isso, ela foi a opção para colocar freios nele e em um momento de imprudência anunciou que era a nova chefe e que estava ali para resolver o problema que ele se tornou.

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

- Finn realmente estava em uma vibe sem limite e sem freio. Assombrado pela verdadeira causa da morte de Tom, que poucos sabiam. Por isso, a temporada ruim, o prejuízo para a equipe e a péssima classificação para a largada na prova em Mônaco, pista conhecida pelas quase inexistência de opção de ultrapassagem. Não era de surpreender que fosse feita alguma coisa. Ele só não imaginava que a solução seria a enfurecida "menina Seraphina" (nome que ela detesta – e que confesso que não entendi se era o nome dela mesmo ou um apelido que ele deu para irritá-la).

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I

Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

- A garota criada no ambiente masculino e machista do automobilismo também enfrenta seus fantasmas e eles vão além da perda traumática do irmão. Só conhecia esta vida e queria prosperar no meio. O carro que ela planejara e desenvolvera tinha tudo para garantir a hegemonia da equipe nos próximos anos, desde que, fosse conduzido por um piloto talentoso, habilidoso e confiável. E Finn estava instável, imprudente, um perigo para si mesmo.

- Ao serem forçados a conviver “pelo bem maior”, eles vão despertar o pior um no outro. Mas também vão perceber aquilo que não pretendiam revelar a ninguém. Afinal de contas, há uma preocupação genuína entre eles. E a culpa que sentem pela morte de Tom reforça os laços. Justamente por serem imperfeitos é que se tornam quem melhor compreende o outro, o que ajuda na hora de enfrentar o trauma, já que ficou claro ignorar não estava dando certo. 

- Para chegar ao final feliz, ambos precisarão se desarmar de seus medos, receios e angústias. Realmente não esperava o que encontrei aqui, especialmente nas entrelinhas da relação confusa e doída entre Serena e Finn e me surpreendi positivamente. Agora terei que procurar o livro da irmã de Finn, que ocorre antes e é citada aqui.

Dueto St. George
Uma reputação a zelar – Eva St. George e Dante Vitale – Jessica 2 Histórias 221 (Poder & Desejo)
Corrida de Emoções – Serena Scott e Finn St. George – Jessica 2 Histórias 271 (Extremos do Amor)

- Links: Goodreads livro, dueto  e autora; Skoob.

Bacci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário