quinta-feira, janeiro 19, 2017

Ciao!



Mais uma vez, sou aquela ser humano leitora compulsiva que pega o bonde andando. A série está no penúltimo livro da segunda temporada. E é por ele que comecei.

Faz algum sentido? Nops, né?

Bodas de um pecador – Maya Blake – Paixão Audácia 3/4 (Os 7 Pecados Sensuais)
(A marriage fit for a sinner - 2015)
Personagens: Eva Pennington e Zaccheo Giordano

Era surreal e estava acontecendo: no dia em que assumiria o noivado de compromisso com um amigo rico sem título pelo bem da família, lady Eva Pennington teve a festa invadida pelo homem de quem foi noiva por minutos e que mexia com ela. Zaccheo estava de volta com uma missão: se vingar dos Penningtons que o transformaram em bode expiatório de suas falcatruas. Para isso, além de assumir publicamente a culpa, Zaccheo queria a noiva de volta, para se casar e dar a ele a família que tanto queria. Eva estava longe de ser como Zaccheo pensava, mas tentar argumentar era desperdício. Era dar tempo ao tempo e tentar entender e desfazer a confusão.

Comentários:

- No livro que trata do pecado da Ira, Zaccheo surge já virado no capeta. Saindo da prisão, após uma detenção e condenação injustas, ele quer vingança contra quem o roubou e o usou como bode expiatório. E os Penningtons pai, Oscar e as filhas Sophie e Eva estavam na sua mira. Além da humilhação e exposição pública, ele queria retomar o noivado com Eva, se casar e ter filhos com ela. Vingança pacote máster completo. Menos que isso não o ressarciria pelo que enfrentou ao ser preso injustamente.

- E sem misericórdia, colocou o plano em prática. Tinha certeza de que Eva compactuou e por isso, cobrar o compromisso que ela rompeu fazia parte do plano. Só não contava com encontrar evidências de que talvez ela não fosse como ele imaginou. Ela não tinha sido feliz na vida privilegiada, de riquezas, colégios internos e viagens para esquiar. Mas convencê-lo disso era outra história. 
(...) E não fiz isso pelo nome da minha família ou pela maldita estirpe. Fiz porque é isso que se faz pelas pessoas que amamos.
- Mesmo quando essas pessoas não correspondem ao seu amor? – Indagou ele com ironia. Seu tom de voz indicava que ela era uma tola. – Mesmo quando a tratam com indiferença a maior parte do tempo?
A tristeza a dominou.- Não se escolhe quem se ama. E também não se escolhe quem irá nos amar”.
- Eva não queria se casar por conveniência, mas se sacrificaria pela família ao aceitar o pedido de Harry e foi compelida a manter o sacrifício indo atrás de Zaccheo. Não teve argumentos contra as exigências e imposições dele, que fez o possível para controlá-la, seja o visual, a cor da pedra do anel de noivado e até o local de moradia. No entanto, ao ser confrontada com uma ordem que não conseguiria cumprir, Eva soube que teria que revelar um segredo doído para evitar mais sofrimento.

- A ira tornou Zaccheo surdo e cego diante de qualquer evidência que não estivesse no que ele acreditava ser a verdadeira Eva, alguém que só se interessava por riqueza e glamour. Ele até enxerga as rachaduras nesta imagem, mas demora a atinar que talvez nem tudo fosse conforme as certezas que pensava ter. e aí pode ser tarde demais para salvar qualquer sentimento verdadeiro entre ele e Eva. Ou como ela mesma fala: salvar um pouco da alma que ele estava convicto de ter perdido. O afeto legítimo e a força de Eva poderiam ser o caminho para aplacar a ira de Zaccheo e ensiná-lo sobre compaixão, respeito e o amor que, mesmo sem admitir, tanto necessita.

Como disse, o livro faz parte de uma série. Lá fora, ela foi lançada em sequência. Aqui, ela foi dividida em temporadas. A primeira parte, uma trilogia com os livros iniciais, foi lançada em 2015. O quarteto restante foram reunidos na segunda temporada e lançados em 2016.

Série Os 7 Pecados Sensuais – Seven Sexies Sins

Primeira Temporada
Pecado da Atração – To Sin with the Tycoon - Cathy Williams - Alice Morgan e Gabriel Carbera - Paixão 444 (Preguiça)
Pecado da Sedução – The sheikh’s sinful seduction - Dani Collins - Fern Davenport e sheik Zafir - Paixão 446 (Luxúria)
Pecado do Orgulho – The Sins ofSebastian Rey-Defoe - Kim Lawrence - Mari Jones e Sebastian Rey-Defoe - Paixão 448 (Orgulho)

Segunda Temporada
Um gosto de Pecado – A taste of sin -  Maggie Cox - Rose Hearthcote e Gene Bonnaire - Paixão Audácia 1 (Gula)
Redenção do Pecado – The Sinner’s Marriage Redemption - Annie West - Ava Cavendish e Flynn Marshall - Paixão Audácia 2 (Inveja)
Bodas de um Pecador – A marriage fit fora sinner - Maya Blake - Eva Pennington e Zaccheo Giordano - Paixão Audácia 3 (Ira)
Inocente Pecadora - The Innocent’s sinful craving – Sara Craven – Dana Grantham e Zac Belisandro – Paixão Audácia 4 (Avareza)

*** E em caso de curiosidade: sim, há um livro sobre a história de Romeo Brunetti. O livro foi lançado em novembro do ano passado e se Brunetti's Secret Son e faz parte da série Secret Heirs of Billionaires, escrita com outras autoras.


Bacci!!!

Beta 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário